P@#&%, Blizzard!!!!!!! (Pergaminho da ressurreição)

Geral
Anterior 1 2 3 30 Próxima
É até engraçado ler alguns posts aqui e ver q o pessoal faz rage por qualquer motivo. Qual o problema de criar uma promoção para atrair jogadores que cancelaram a conta?

Teu amigo vai ganhar:
- Um personagem level 80. E daí? É tão fácil upar um personagem hoje que esse atrativo é o de menos. Além disso dar a opção da pessoa já começar a jogar no high level imediatamente vai atrair muita gente interessada em raidar.
- Free character/faction change - Isso é perfeito para nós brasileiros!! Se vc tem um amigo que ficou preso no reino X por não conseguir free transfer para os reinos BR, agora é a chance de voltarem a jogar!!
- Free mount, blablabla - To nem aí...

Quem cancelou e foi jogar hello kitty online ganha tudo isso, parece até que alguns nós que jogamos desde o release estamos financiando essa "promoção"

Esqueceu de falar que ganha o cataclysm DE GRAÇA.

Mais uma vez a blizzard sendo a blizzard.
O Free cata e o level boost vai durar 90 dias só, depois que começar a promoção.
Depois desses 90 dias vão ser só 7 dias grátis.

E sobre o que estão reclamando "espera esse povo começar a fazer lfr", são players antigos, que já jogavam, sem contar que para entrarem LFR vão ter que primeiro fazer as heroics do Cata... Então, sem sentido reclamar disso.

Mais uma vez vejo o pessoal reclamando porque "Ele vai ganhar e eu não bla bla bla", incomoda tanto assim os outros ganharem coisas?
06/03/2012 19:56Citação de Alexion
quero ver oq vc vai dizer qdo esse pessoal começar a ir em DRAGON SOUL.

Até imagino... Cara que fechou Naxx fazendo Dragon Soul... Assustador...
Blizzard porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????? eu quero essa mount :(
Na verdade, eu espero que os jogadores que estão jogando e pagando mensalmente estão fazendo isso por estarem se divertindo e curtindo o jogo, e não porque acreditam que eles merecem ganhar algo extra.

O objetivo da promoção é justamente minimizar as possíveis barreiras que alguns jogadores acham perceptíveis no jogo e fortalecer seu poder persuasão na hora de convencer um amigo a voltar a jogar WoW com você. Sabemos que nos divertimos mais quando jogamos em grupo com nossos amigos.

Pensem comigo! Se você for convidar seu amigo a voltar a jogar WoW, eles geralmente lhe dão um monte motivos para não voltar. "O preço das expansões são caras!". "Demora muito para avançar de nível!". "Ah! Meu personagem está em uma facção ou reino diferente do seu. Então nem compensa voltar!". Isso permite que você tenha o poder de oferecer a solução para todos estes problemas em uma só tacada para que possam curtir o jogo juntos e fortalecer seu grupo/guilda. E como bônus, você ganha uma montaria como forma de agradecimento pelo seu talento de persuasão.

Eu simplesmente não consigo perceber como isso pode ser ruim para a comunidade. Creio que dar aos jogadores existentes o poder que precisavam para jogar com os amigos perdidos, é algo genial. Eu entendo que algumas pessoas querem todas as recompensas para si só e que se exploda o amigo, porém será mesmo que isso seria um argumento retórico lógico?

“Quer voltar a jogar WoW comigo? Eu ganho vários brindes se você voltar.”

“Não”

“E se eu te falar que é você quem ganha todas estas recompensas caso volte?”

“Bom, aí já é um caso a se pensar!”
É até engraçado ler alguns posts aqui e ver q o pessoal faz rage por qualquer motivo. Qual o problema de criar uma promoção para atrair jogadores que cancelaram a conta?

Teu amigo vai ganhar:
- Um personagem level 80. E daí? É tão fácil upar um personagem hoje que esse atrativo é o de menos. Além disso dar a opção da pessoa já começar a jogar no high level imediatamente vai atrair muita gente interessada em raidar.
- Free character/faction change - Isso é perfeito para nós brasileiros!! Se vc tem um amigo que ficou preso no reino X por não conseguir free transfer para os reinos BR, agora é a chance de voltarem a jogar!!
- Free mount, blablabla - To nem aí...

Quem cancelou e foi jogar hello kitty online ganha tudo isso, parece até que alguns nós que jogamos desde o release estamos financiando essa "promoção"

Esqueceu de falar que ganha o cataclysm DE GRAÇA.

Mais uma vez a blizzard sendo a blizzard.

Na boa isso ta virando private de mais.....realmente o wow ta acabando
Não vejo como uma promoção para incentivar o crescimento da comunidade pode se comparar a estratégias de "private".

¬¬
Puro egoísmo. Nada além disso é o que justifica quem se incomoda tanto com isso. Qual o problema de se ganhar um personagem level 80? Pro cara sequer pensar em fazer uma Dragon Soul, vai ter que passar pelas normais e heroics do Cata. E isso vai demandar aprender a jogar. Então, argumento inválido. Fora que em teoria ele vai ganhar um char lvl 80 pra jogar junto de quem o indicou então vai se ter algum tipo de treinamento.

"Ah, vão facilitar mais ainda o jogo! Vão deixar mais sem graça ainda". Me desculpem os saudosistas de plantão. Mas esse é o jogo que temos hoje. The Burning Crusade e Vanilla não vão voltar. Assim como vocês, eu também queria voltar pros meus 10 anos onde minha maior preocupação era uma prova de matemática. O passado sempre vai parecer melhor. Agora se o jogo está tão insuportável, que parem de vez e vão jogar outra coisa.

E qual o problema de ganhar expansão gratuita ou tempo de jogo, ou montaria...? Realmente parece o egoísmo de "ele vai ganhar mas eu não". Como o Rhastion acabou de dizer...

06/03/2012 22:38Citação de Rhastion
Na verdade, eu espero que os jogadores que estão jogando e pagando mensalmente estão fazendo isso por estarem se divertindo e curtindo o jogo, e não porque acreditam que eles merecem ganhar algo extra.
Não vejo como um player que abandonou o jogo pode ganhar um personagem lvl80 enquanto um novo tem que passar por todas essas barreiras. Um antigo player tem muito mais experiência de leveling do que um novato, o simples fato deles ganharem a expansão já seria o suficiente. Não vem inventar desculpa de aumentar aumentar a comunidade, isso pra mim é estratégia de private sim. Eu que em breve jogarei 3 horas ou menos por dia, isso nos dias que eu puder jogar vou demorar pelo menos 2 messes para chegar no 80 e um jogador antigo basta voltar ao jogo e de um dia para o outro vai ter um 80.
Povo reclama atoa..
Ótima promoção pra trazer aquele amigo que não joga a algum tempo.. e ainda ganha transfer grátis!
Transfere um 80 pro seu server, e cria outro e poe instante 80 :D
Tirando a montaria U.U

E nego reclama? lol.. por que ganha instante 80 pra um char?
Quer ganhar char lvl 80 fácil é só linkar algum amigo com GVT e tu upa uns 7 80 em 30 dias :D (e olha que uns 3 desses tu poe 1-80 em menos de 8 horas :x)

Agora vou é caçar amigo pra ressucitar, por que eu quero montaria :D
Puro egoísmo. Nada além disso é o que justifica quem se incomoda tanto com isso. Qual o problema de se ganhar um personagem level 80? Pro cara sequer pensar em fazer uma Dragon Soul, vai ter que passar pelas normais e heroics do Cata. E isso vai demandar aprender a jogar. Então, argumento inválido. Fora que em teoria ele vai ganhar um char lvl 80 pra jogar junto de quem o indicou então vai se ter algum tipo de treinamento.

"Ah, vão facilitar mais ainda o jogo! Vão deixar mais sem graça ainda". Me desculpem os saudosistas de plantão. Mas esse é o jogo que temos hoje. The Burning Crusade e Vanilla não vão voltar. Assim como vocês, eu também queria voltar pros meus 10 anos onde minha maior preocupação era uma prova de matemática. O passado sempre vai parecer melhor. Agora se o jogo está tão insuportável, que parem de vez e vão jogar outra coisa.

E qual o problema de ganhar expansão gratuita ou tempo de jogo, ou montaria...? Realmente parece o egoísmo de "ele vai ganhar mas eu não". Como o Rhastion acabou de dizer...

A galera tá cancelando a subscription porque o jogo virou "mais do mesmo".

Sim, um call of duty da vida.

TODA expansão uma classe fica MUITO superior a outra e toda resposta da blizzard é: a proxima expansão vai corrigir isso.

E não corrige.

E isso acontece tando no PVE quanto no PVP.

Nao tem nada Haver com egoismo ...simplesmente sitei o fato de parecer private onde vc cria um char e Bang...level 80, quem vai ou nao ganhar premio nao me interessa, só acho que o jogo perde a graça, mas opinião é opinião e acho que jogo facil perde a graça fácil. Querem dar Key do cata de graça otimo, querem dar montaria otimo, mas caminhar pro lado de instant 80 pode ter certeza pode ser perigoso.

Eu simplesmente não consigo perceber como isso pode ser ruim para a comunidade. Creio que dar aos jogadores existentes o poder que precisavam para jogar com os amigos perdidos, é algo genial. Eu entendo que algumas pessoas querem todas as recompensas para si só e que se exploda o amigo, porém será mesmo que isso seria um argumento retórico lógico?

“Não”

“E se eu te falar que é você quem ganha todas estas recompensas caso volte?”

“Bom, aí já é um caso a se pensar!”

Quer fuder com o jogo diz logo assim.
01/01/13
“Não”
“E se eu te falar que é você quem ganha todas estas recompensas caso volte? Upgrade gratís até o MoP, Personagem lvl 90 full tier, todas as profissões full e 100k de gold para que sua volta seja ainda mais interessante enquanto os novos players sofrem pra te alcançar podendo jogar 2 horas por dia, porque trabalham e estudam”

01/01/13
“Não”
“E se eu te falar que é você quem ganha todas estas recompensas caso volte? Upgrade gratís até o MoP, Personagem lvl 90 full tier, todas as profissões full e 100k de gold para que sua volta seja ainda mais interessante enquanto os novos players sofrem pra te alcançar podendo jogar 2 horas por dia, porque trabalham e estudam”

"Novos players sofrem"

Se você joga para sofrer, você está fazendo errado!

A galera tá cancelando a subscription porque o jogo virou "mais do mesmo".

Sim, um call of duty da vida.

TODA expansão uma classe fica MUITO superior a outra e toda resposta da blizzard é: a proxima expansão vai corrigir isso.

E não corrige.

E isso acontece tando no PVE quanto no PVP.

Eu entendo. Meu ponto não é contra quem esteja incomodado com o jogo. Quanto a isso sem problemas, eu respeito. Agora o que eu não respeito é cada novidade virar uma desculpa para vir num fórum de mimimi reclamando e ameaçando fechar continha... Fecha logo e bate a porta quando sair, pow! xD

06/03/2012 23:15Citação de Ricochete
Nao tem nada Haver com egoismo ...simplesmente sitei o fato de parecer private onde vc cria um char e Bang...level 80, quem vai ou nao ganhar premio nao me interessa, só acho que o jogo perde a graça, mas opinião é opinião e acho que jogo facil perde a graça fácil. Querem dar Key do cata de graça otimo, querem dar montaria otimo, mas caminhar pro lado de instant 80 pode ter certeza pode ser perigoso.

Discordo. Não é um private. Uma minoria, todos ex-jogadores serão contemplados com este benefício. Não contempla uma maioria de assinantes. E não vejo como isso pode ser perigoso. Pode não ser o seu caso, mas ainda acho que a motivação da reclamação é apenas "por reclamar" ou por egoísmo.
01/01/13
“Não”

"Novos players sofrem"

Se você joga para sofrer, você está fazendo errado!

Quoted for truth.

Desculpe o palavreado de baixo calão Rhastion,mas se eu fosse vc eu mandava esse povo ir pra casa do %*$@!¨$%&.
Verdade seja dita,é egoismo puro sim,player novo não sofre absolutamente nada pois esta aprendendo o jogo agora,garanto que maioria dos players se divertem questiando,muito mais do que os "veteranos"; que alias não deveriam sofrer em nada pois tem acesso a muito mais recursos,e sabe ou ao menos deveria saber como atingir lvl max e com gold em poucos dias.

HATERS GONNA HATE!!!!!!!!

PS:Isso parece a conversa sobre a blizz store e as mounts estragando o jogo. RLY quem acha que isso é igual private ou outros jogos que vendam beneficios,vai jogar em coisa f2p e ve o tipo de item/serviço vendido la...ae vem falar sobre o que vende aqui.
O maior problema é pegar um lvl 80 instant, se fosse com exp triplicada ou algo do genero, tudo bem, mas é tudo insant, nem desconto tem do cata tbm leva de graça, mas se é isso que a empresa quer, fazer o que...
Povo aqui gosta de fazer mimimi, o beneficio é para alguém pegar UM ÚNICO char no 80, não vários chares, se tão achando difícil upar, vá pesquisar rota fácil para upar, conversar com algum player experiente e talz OU convide um amigo para jogar com RAF(recrute um amigo), que não vai ter mais esse tipos de post inúteis =)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum