P@#&%, Blizzard!!!!!!! (Pergaminho da ressurreição)

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 27 28 29 30 Próxima
Cara essa promoção tem tempo limitado para acho que voltar gente que jogava no BC, Vanilla e etc, no caso a promoção é mundia! Outro ponto, todos que voltarem vão ter que comprar o MoP, pois estamos em fim de expansão, isso é bolso da blizzard cheio, pq quem voltou no Pergaminho, tem o cata e vai com certeza atualizar.

à DESGRAÇA de fazer coisas no Brasil é essa... Brasileiro só quer saber de ''...venha a nós o vosso reino...'' --' bando de egoístas burros pra caralho.
única coisa que achei desnecessário e os achiviment e as licenças .
pessoal como falaram ai acima so querem saber de si mesmo , não importo nem um pouco se a pessoa ta lvl 80 vai ser ate pior vai ter que aprender jogar desde começo da classe , cataclysm de graça ? so por que você pagou *como eu paguei também , o cara ganhou de graça ,que que tem ... isso se chama egoismo , ja que a pessoa jogava a bastante tempo isso e um bonus , não liguei nem um pouco .
edit: acho ate melhor chamar pessoas pra jogar , que ja jogavam evitando os famosos trolololbr
eu acho isso ridículo, porque só se tem "privilégios" quem já havia parado de jogar, e quem continuou jogando e pagando todo o mês e por todas as expansões ganha o que? uma montaria? AAAAA, PARA!
Referência à blizzard no nome do post. Palavrão. Um show de ignorância. Menções a "servidores private".
Eu fico surpreso que estes posts quebram TODAS as regras dos termos de serviço dos fórums e ainda assim não são deletados.
Não é atitude autoritária simplesmente cumprir as regras. Honestamente, se eu fosse moderador eu deletava isto na hora que visse.
Referência à blizzard no nome do post. Palavrão. Um show de ignorância. Menções a "servidores private".
Eu fico surpreso que estes posts quebram TODAS as regras dos termos de serviço dos fórums e ainda assim não são deletados.
Não é atitude autoritária simplesmente cumprir as regras. Honestamente, se eu fosse moderador eu deletava isto na hora que visse.

eu sei que os CMs tem outras coisas pra fazer e não ficam o dia todo no forum , mais em certa parte concordo com você tem alguns tópicos que alem de desrespeitar as regras não acrescenta nada a comunidade , exemplo disso e esse e mais uns 2 tópicos com mesmo assunto , inclusive tópicos no geral , que maior parte são reclamações , mimis e trollagem , deveria ter uma vista mais rigorosa em relação a esses tipos de tópicos

Provavelmente este é um dos motivos que você não é moderador,e provavelmente nunca será.
Os outros motivos que te impedem de ser eu imagino,e você pode ter uma noção deles lendo o post do CM feito em outro tópico sobre o tema,e que se encontra como quote na página 26.O post fala sobre direito de debater,em fazer criticas e em tolerar opiniões contrárias as nossas.
Infelizmente,pessoas com a mentalidade como a sua ,imaginam que ser moderador é andar com o BanHammer erguido procurando tópicos para deletar.
O título por exemplo,foi editado,provavelmente pelo CM, a parte (Pergaminho da ressurreição) não existia no título original e foi colocada muito depois.
Mas o forum é lotado de fake moderadores,que não sabem de nada e imaginam saber de tudo e que sonham escrever de verde puxando o saco da Blizzard.
Sem mais.
paguei mais de 100 reais para um infeliz que nem joga ganha expansão de graça,economizar tempo de vida porque ganhou um char lvl 80.
Isso é um total desrespeito com a comunidade ``ativa´´.
E SE UM INFELIZ ME DIZER QUE EU ESTOU DE MIMIMI,NÃO FOI NADA FÁCIL PAGAR WOW,ENTÃO PENSE BEM ANTES DE VIR DIZER QUE É MIMIMI!!!
Essa promo da blizzard, tem cara de ação social. PAC do wow?
Como disse no outro tópico que trata do mesmo assunto.

Podem achar que é egoísmo, mas como tenho um rogue que coleciona montarias, gostaria de ter essa montaria da promoção também.

Infelizmente não tenho como.

Apenas isso me deixa um pouco triste, quanto ao resto achei legal a promoção.
A promoção é excelente para quem recebe. Boa para que manda. Um cuspe na cara das pessoas que estão a tempos esperando a oportunidade.

Próxima promoção:
"Se você mandar RaF para um amigo, e ele optar por fazer Blood Elf, ele ganha:
-nível 85 instantâneo
-free transfer para qualquer realm que quiser
-equipamento nível 403, incluindo legendários se for o caso
-1 ano de WoW grátis
-todas as expansões
-montaria 310% incluindo 3 raras a escolha
-bags de 24 slot
-2 profissões totalmente upadas e com todas as recipes do jogo
-todas as profissões secundárias totalmente upadas e com todos os achievments
- Uma Martin Fury: http://www.wowhead.com/item=17/martin-fury (só não pode usar nos First Kills, senão leva Ban)
-Um buff de 50% dano, atributos e cura, enquanto ele estiver dentro da promoção.

E você ganha uma exclusiva mascote:
- Barata

Afinal jogar com seus amigos não tem preço... E não achamos outra maneira deles voltarem, afinal o conteúdo tá mais ou menos."

PS: É uma piada, não levem tudo tão a sério.
PS2: Se levar em conta como anda o humor no Brasil, to lascado vida Rafinha Bastos. E o Sarney continua em Brasília...
Acho super válido o SoR ajudar quem está voltando, afinal, eu convido amigos pra poder jogar com eles e não pra obter vantagens. Acho egoísmo por parte das pessoas que reclamam desses benefícios.

Só acho injusto com players que estão atualmente ativos, alguns não tem nem WotLK e não vão receber uma expansão por custo 0. Algo como atualizar para o Cata todos os players ativos nos últimos 3 meses, que ainda estejam com uma expansão antiga, seria de bom gosto da empresa.

E dar algum reconhecimento aos jogadores que são ativos e já tem o cata, nem que fosse algo simbólico como um pet exclusivo pra quem tem xtempo de conta initerrupta, uma mount, feats of strength. Opções não faltam.
o grande problema, é o pessoal precipitado. a maioria que postou aqui nem leu as regras e as informações direito. já estão começando errado. primeiro avaliem as coisas, leiam com atenção tudo q estiver postado! a blizard nunca vai jogar o nome dela fora e nem ficar distribuindo o jogo por ai de graça. muita gente rala assim como eu, pra poder pagar o jogo que joga. a intenção do pergaminho é trazer os players de volta ao jogo. e não distribuir cataclysm de graça pra todo mundo. até porque, quem não joga mais, um dia já jogou e pagou. não se sabe por quanto tempo mas pagou. e se voltar a jogar vai pagar como todo mundo.

aproveitem o jogo, ele tem muita coisa boa a oferecer.
Não fiquem jogando tempo fora discutindo bobagem e se indignando se m razões.
Acho super válido o SoR ajudar quem está voltando, afinal, eu convido amigos pra poder jogar com eles e não pra obter vantagens. Acho egoísmo por parte das pessoas que reclamam desses benefícios.

Só acho injusto com players que estão atualmente ativos, alguns não tem nem WotLK e não vão receber uma expansão por custo 0. Algo como atualizar para o Cata todos os players ativos nos últimos 3 meses, que ainda estejam com uma expansão antiga, seria de bom gosto da empresa.

E dar algum reconhecimento aos jogadores que são ativos e já tem o cata, nem que fosse algo simbólico como um pet exclusivo pra quem tem xtempo de conta initerrupta, uma mount, feats of strength. Opções não faltam.

Mas a maioria não está reclamando do que os outros estão ganhando,só estão reclamando do que você achou injusto.

Alias,você deu uma ótima idéia.Dar o Cata para todos os ativos nos ultimos 3 meses iria benefeciar muita gente.Muita mesmo.

PS:Como eu já postei em outros tópicos,eu não quero nada, nem preciso de nada.

Free...
...cataclysm...
Ano q vem isso aqui pode tar num play4free, free2play... Pramim? melhor. Fim de privates.
Legalll montaria nova....

ueeeeba =P
12/03/2012 21:11Citação de Metopé
Ano q vem isso aqui pode tar num play4free, free2play...

"IT`S FREE"

já temos free cata.
já temos free lvl 80
já temos free equips
já temos free bags
já temos free skill mount
já temos free achievs

"IT´S FREE"
http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/005/169/it's%20free.jpg

http://knowyourmeme.com/memes/its-free
Será mesmo que essa jogada de MKT da Blizzad será apenas voltada para jogadores inativo??!
Penso eu que há algo guardado para nós jogadores pagantes e fieis além de , uma montaria exlusiva!
Logo Logo devem nos beneficiar.
Eles tem no minimo a noção de que ter soltado esse novo SoR os jogadores pagantes ficariam putos!

Junte-se à conversa