Qual a origem do nome do seu personagem?

Geral
1 2 3 21 Próxima
No começo de qualquer jogo, principalmente MMORPG, a criação do personagem e a escolha do apelido geralmente é o que mais demora!

Então eu pergunto, qual a origem do apelido de vocês?

O meu vem do Arco que cai no Atramedes (raide: Descenso do Asa Negra), Themios, o Atauro da Escuridão. (http://pt.wowhead.com/item=59320/themios-o-arauto-da-escurid-o)
O meu é o nome de uma família de nobres dinastas de um jogo de RPG de mesa que eu costumava jogar. Originalmente era uma família orientada ao elemento Fogo (minha intençao inicial era um Fire Mage xD), mas acabei ficando com arcane...
Nome de um pet de um extinto MMO da level up games. Destruído por hacks, bots e afins.
Acho que já tinha um tópico assim, mas whatever

Dedeh vem de André, meu nome :D
A maioria dos meus alts são variações disso conforme a raça ( Dedead, o undead, Dedeian, o Night elf...), Com exceção do meu goblin DK, chamado Djanho. Djanho por sua vez é uma menção aquelas senhoras com mais de 50 anos que costumam usar as frases : " Larga disso, isso é coisa do Djanho!", ou, ainda, quando da nossa bela infância aprontávamos alguma coisa: " Seu piá do Djanho!"
Uma modificação do nome da irmã da Sylvanas, Alleria. :)
Illidan Tempesfúria.
Uma modificação do nome de uma personagem de Digimon, Kary xD
<- Homenagem à nave do capitão Malcolm "Mal" Reynolds do seriado Firefly.
google it
@Serennity

O priest do meu core confunde o seu nome com a skill de druida! (sim, o cara confunde "Tranquility" com "Serenity")

A minha classe explica o meu nome.
Vem de um antigo clan de comedores de feijoada com pimenta da bahia.
04/03/2012 21:35Citação de Khaggar
Vem de um antigo clan de comedores de feijoada com pimenta da bahia.
ashuasuhashuasuhasuhasuh

essa foi boa
bom, meu nome me persegue desde os tempo de Tibia >.<
La eu criei Nani Knight (lembra da Super Nani? aqela babá q botava ordem naqeles muleques malcriados q so de ve o programa no SBT a gnt ja qeria encher de chinelada aqelas crianças levadas, entao, por conseguir "amansar" aqelas feras ela viro minha heroina rsrsrsrs e eu fiz minha homenagem) ai peguei lvl 174 la e cansei de joga, vendi meu char e jurei nunca mais jogar mmo ... humf ate descobrir o WOW na versao BR rsrsrsrs como aki n existe essa parada de knight e talz eu botei Nani em homenagem ao antigo personagem q eu tinha ;)
o meu vem da fruta em homenagem ao Brasil.
Pq Maiev e Jarod Shadowsong são fodas bagarai.
Lilyroot = raíz de lírio (florzinha).

Nome bonitinho para uma druída restoration né?
Ai que meigo!

Mas eu achei algo bem da natureza, digamos assim ^^'
Aedan é o nome sugerido no Warden Human Noble de Dragon Age Origins, a terminação Wulf é do alemão, que significava Que anda como lobo.
No Warcraft tradicional eu me acostumei a jogar como undead, então fui naturalmente para este lado. Fiquei olhando as personagens e elas eram tão... feinhas! Foi aí que achei esse modelo, que achei bem bacana. Pensei, pensei... e apareceu este nome que é quase um trocadilho, afinal, ela é morta-viva. Era para ser "Lindademorrer", mas não cabia.

As outras personagens que eu jogo (ou pelo menos logo de vez em quando):
- Vickyvaporub: é a única que cura de verdade :)
- Boimatte: é meu único personagem masculino. Queria fazer uma brincadeira com "boi" e resolvi homenagear o grande mico da revista Veja na década de 80 (saibam mais aqui: http://www.humornaciencia.com.br/noticias/boimate.htm). Pegaram o nome, aí coloquei mais um T.
- Florbella: antes dos servidores brasileiros, eu tinha uma grande preocupação de colocar nomes que indicassem que eu falava português. Aí escolhi Florbela, que é um nome bonitinho e ainda faz referência à poeta Florbela Espanca. Mas no Nemesis já pegaram o nome e eu tive que colocar um L a mais.
- Luzdelfuego: ela já se chamou Cunhatã, que é o feminino de curumin (indiozinho). Mas quando eu entrava em grupos com americanos, eles ficavam me chamando de "Cun" e não gostei. Aí, quando vim pro Nemesis, mudei o nome e homenageei a gatíssima bailarina revolucionária.
- Blonda: quem é mais velho talvez reconheça. Era a gordinha pentelha que perseguia o Don Drácula. Ficou perfeito pra uma anãzinha ruiva. E o melhor: tem um Dondracula na guilda, então podemos até fazer um roleplay :)
- Sarahsheeva: queria criar outra sacerdotisa para ajudar meu grupo na Aliança. Aí, como sempre, chamei meu marido para ajudar na tela de criação. Ele veio com o nome: Pastora Sarah Sheeva, aquela, que é filha da Baby Consuelo. Gostei e até mudei a carinha dela pra ficar o mais parecido possível com ela.
- Bilkis: em homenagem à Rainha de Sabá. Em especial, como foi descrita no livro Deuses Americanos, do Neil Gaiman.
O meu vem do Latim:

Benedixt = Abençoado

A idéia era criar um nome condizente com a classe dos paladinos.

:)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum