Qual a origem do nome do seu personagem?

Geral
Anterior 1 12 13 14 21 Próxima
O meu nem precisa falar muito.... um doido jogando wow = um sem noção!!!
Alias foi um dos 3 nomes que eu consegui criar quando começei a jogar no Gurubashi. Não podia fazer nomes, mesmo usando acentos estranhos ou letras como (alt 0208) Ð ..... pois todos os nomes imagináveis que vc tentava... constava como sendo utilizado!!!!
By the way the name doesn't matter a lot...... but the player......... (º;º)
O meu "Calekgos" veio de "Kalecgos" protagonista do mangá Warcraft (trilogia da fonte do sol), que hoje em dia é um NPC no jogo.
O meu nick vem das Fezes que pela ação do sol e do tempo ficou seca!!!!!!!!!!!
Esse meu nick vem em homenagem ao pegasus brasileiro!!!!!
Este também é em homenagem ao nosso velho e querido jumento!!!!
Esse já é muamba pura!!!!
Esse já é muamba pura!!!!
Essa é a nossa querida anta!!!!!
Cara esse é uma bosta muito louca!!!!!
Essa é cobra pura!!!!!
Ia por Shizune (Personagem do mangá Naruto), mas já tinha. Daí pus Hizune, mas ficou meio estranho de ler, tirei o 'e' pus um 'o' e ficou perfeito. hahaha
Personagem principal do Devil May Cry 1
08/03/2012 10:36Citação de Bostaseca
O meu nick vem das Fezes que pela ação do sol e do tempo ficou seca!!!!!!!!!!!

UAUhhauHUAUhauhAUHuhauha
O meu veio do falecido randomizador de nomes na hora de criar o personagem. Fiquei aleatorizando nomes de trolesas e não achava nenhum que me agradasse, aí juntei partes recorrentes de nomes e montei um nome novo.

Que esse nome se parece muito com a tiefling de Neverwinter Nights 2 é um bônus extra.
Une Dune te!
o meu veio de uma palavra em troll do warcraft 3(que eu me lembre é do warcraft3 não tenho certeza) e tem um som legal =D
Meu nick era Liryon, e veio dunada, eu fiquei tipo, li li li,ri liri lirion, dai coloquei liryon
agora, esse aqui saiu do mesmo jeito, po po poli polio poliogaz, igual todos os meus outros nicks, com excecao de alguns.
o nick ja diz tudo!na verdade escrito de uma forma diferente pra ficar mais massinha,"vou te esmagar" parem de copiar meu nick em outros servers cambada de povo sem criatividade! kk
Skadi = deusa nórdica do inverno.
Eu pretendia ser frost, mas como nunca ganho a maldita sword 1 hand no Madness, vou de unholy mesmo, fazer oq u.ú
O meu vem de um boss do Final Fantasy IX, ele não pode ser morto, vc tem q apenas fujir dele, é no caminho para o "Outer Continent", logo após a CG da destruição de Lindblum pela evocação de "Atomos".

:)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum