Qual a origem do nome do seu personagem?

Geral
Anterior 1 14 15 16 21 Próxima
Lädina = falta de criativa (DAORA A VIDA)

mas era para eu ter usado "nevrast" que homenageia às regiões pantanosas no conto Tuor (presente nos livros 'o silmarillion' e 'contos inacabados' do Grande TOLKIEN)
O meu ta na cara é uma homenagem ao homem do Baú!!! Silvio Santos!!!
O meu DK se chama Lombarddi!!! lol
o meu veio de um antigo npc do jogo. e entusiasmado por esse video http://www.youtube.com/watch?v=-2xuO8JBepM
O meu vem do tempo que eu comecei a jogar CS, ainda lá no 1.3...
Dai tinha um bot que era bem famoso na época, o PoD bot, e tinha um bot chamado Murder Inc...
Dai comecei a usar Murd3r, depois virou Murd3rzim, dai virou Murd3rz... como no WoW não aceita 3, fico como Murderz!
Death é um apelido antigo que tenho

Bloodin - É a mistura de Blood+ Odin = Sangue de Odin.
Meu no foi é a junção de duas pessoas que eu gosto muito, Neo é o protagonista de Matrix, grande obra cyber-punk, e Gackt é o nome de um cantor de J-Pop que fez grande sucesso na banda Malice Mizer, o tempo em que ele foi o vocalista foi o melhor de todos.
O Meu é Meu nome mesmo, sou membro da Familia Racco, Familia tradicional Italiana e Hugo é meu nome. então HugoRacco.
No meu Facebook é HugoRacco, no meu Twitter é HugoRacco no Google é HugoRacco e qualquer lugar que eu faça parte eu uso HugoRacco.
hahahahahhha
o meu veio de uma mistura que veio na minha mente tipo goblin do mal tipo goblin demoniaco goblin é mentiroso e pronto demonlie
O meu é pq minha gatinha chamava maisena e o meu char é maga uni os dois.. magaisena.
Como sou um anão, meu nome vêm da mitologia nórdica. =]
O nome do meu char vem do meu nome real mesmo....Eu queria criar Luan, só que tem um horda que criou com esse nome já...o pior que ele criou e deixou o char parado no lv 1. Outra coisa, eu não sou o Luan Santana.
Combinei "Apocalipse", que lembra agonia, destruição etc, com "Alexandre" que é meu nome real.

Edit: Uma coisa que levei em conta é como me chamariam em jogo, pelo chat ou vent, então achei que Apoc soaria bem, por ser fácil de falar e fácil de lembrar.
O meu eu simplesmente estava sem imaginação na hora de criar esse WR, só sabia que seria tank, então pensei, vou carregar um escudo, serei um Escudeiro, hehe.
O meu eu simplesmente estava sem imaginação na hora de criar esse WR, só sabia que seria tank, então pensei, vou carregar um escudo, serei um Escudeiro, hehe.

Na verdade o escudeiro só carrega. É tipo o ajudante de um senhor, de um cavaleiro.
Sou fã das séries Kamen Rider! Esse nome é uma homenagem ao Kamen Rider Decade, o destruidor de mundos!
Uso ele desde 2009, quando comecei em outro jogo.
O meu vem da transcrição "ao pé da letra" de Sandro em taurahe. Quando um char fala Sandro em taurahe p/ um char de outra raça aparece Lomani. Simples e direto, agora, eu não sei como conseguem colocar esse nome em uma ladina humana ou um mago draenei... vai saber.
16/03/2012 12:30Citação de Lomani
O meu vem da transcrição "ao pé da letra" de Sandro em taurahe.

Muito legal essa idéia! Nunca pensei em olhar como são as palavras na línguas de cada raça. =]

O meu nome significa "sujeira de pescoço". Não aguentei quando tava criando o personagem e quando escolhi a cor da pele percebi que no pescoço dele e em algumas dobras o verde ficava bem escuro, parecia sujeira, ai pronto. Não resisti!
o meu foi assistindo soul eater, quando um personagem faz a pergunta: sabia q o meu sangue é negro ?
O meu vem do exú que fecha os caminhos das pessoas,nao deixando que evoluam na vida...Tranca Rua.
Housen Ryofu Sama.
http://ikkitousen.wikia.com/wiki/Housen_Ryofu

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum