Qual a origem do nome do seu personagem?

Geral
Anterior 1 16 17 18 21 Próxima
Zul = prefixo, descreve um mestre do vodu!
Fon = sufixo, significa "solitário": alguém que deliberadamente se ausentou dos trolls e as suas obrigações e é um pouco melhor do que um pária!
Lelex ... sabeis que tenho viajado e enfrentado diversos desafios , mas meu foco sempre foi o PvP.Entao digá-me: como faço para entrar na guild de vcs e fazer cair sobre a Horda minha justiça e assim farei!
e de talheres mesmo ;-)
terror Darkterror !

alguem sabe? void ...

bem conhecido ^^
Venho com esse nick de outros games, sempre como Brahma, Brahmazor, Brahmaz0r, pelo simples motivo de uma brahma bem gelada ser perfeita.
O meu foi criado por Ferdinand Porsche, o inventor do Fusca =P
Manolos do craft Saints row the third
Sempre gostei muito da mitologia grega, e queira uma nome mitológico para meu personagem, porém, não queria que fosse Zeus, Hércules, e etc..., então pesquisei um pouco na net e encontrei um nome ligado à mitologia grega que não era muito conhecido: Érebo.

Quando li esse nome, na mesma hora lembrei de um cheat code de Age of Mythology que era; atm of erebus.

Mas nesses esses nomes, Érebo e Erebus, pareceiam estar faltando algom então adicionei a letra "H" (até parece que fez muita diferença, hauhauahauhauah)
Meu char chamava "vroengard". No livro "Eragon", é uma ilha que antigamente servia de "base de treinamento" para os cavaleiros de dragões e para a criação dos dragões.

Hoje me chamo beor. Fui obrigado a trocar. "Beor" é uma cadeia de montanhas do universo também de "Eragon". São montanhas gigantes, muito mais altas que as outras montanhas de Alagaësia ("terra-média" do eragon). Acho que combina bastante com taurens!
Tenho 3 char...

Vagath - Um dreadlord caído a muito tempo..

Dalune - inspirado na deusa elfica elune

Togg - um sargento goblin do magic.
Homenagem à minha mulher. Habibti = querida, amada, em árabe.
Siopi é nome de um mago negro.

Na verdade, quando fui criar meu primeiro personagem(Foi em 2007 eu acho), eu coloquei lá, aleatório, aleatório, até que apareceu Siopi, e ainda era um Troll Rogue.

Tanto que se pesquisar "Siopi" no site da blizzard, eu sou o unico alliança, e tem mais uns 2 que não são trolls, o resto, é troll! yeye!
cara o meu e pura falta de criatividade por parte minha
hunter(a classe)
war(guerra)
Rainha Anã de Warhammer.
A Panicat... :D
Scarlett Johansson
Nome da excelentíssima senhora minha esposa.
Sleep = dormir
Fast = rápido

A idéia era que os jogadores que me enfrentassem soubessem que iam "dormir rapido", não tá dando muito certo hahahahah

Tenho também
Shadowart = artes das sombrar (obviamente rogue :D)
Sexheals = sem graça e sem criatividade ahudhaudhua
Charlieshêên - em homenagem ao grande charlie :D
Spacebound - música irada do eminem!

São esses que eu "pensei em algo"
Crash... Meu jogo vive dando pau.

Crashudo, bom.. ele vive dando muito pau.
A princípio, Artemius foi umna referência à deusa grega Àrtemis e/ou Artemísa (Deusa da caça).
Depois pesquisando, descobri que:
Artemius era um cristão ariano, como o imperador Constâncio II foi. Constâncio ordenou Artemius ir nas terras além do Danúbio e para trazer de volta a Constantinopla as relíquias de André Apóstolo, Lucas Evangelista e São Timóteo. Artemius completado sua tarefa e foi recompensado com a nomeação para o posto de dux Aegypti.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum