Qual a origem do nome do seu personagem?

Geral
Anterior 1 4 5 6 21 Próxima
Meu nome,Victor.

Eu uso sempre Viktorr quando jogo algum RPG,é tipo meu nome em um estilo mais medieval..
Autoexplicativo.
E vocês sabem o porque do nossos CM?

Rhastion?
Lorielyth?
Lumth?
Bashiok?

Será que eles se atrevem?
Zaffari: Nome da minha família. Sou amplamente conhecido belo sobrenome.

Guizaff (anão paladino): Uma brincadeira com meu nome. Juntei as 2 iniciais do nome e sobrenome para criar esse nome que "soa" como um nome típico de anão.

Bourbon (worgen sacerdote): Curiosamente, em Porto Alegre, minha cidade natal, existe uma rede de supermercados cujo nome é Zaffari. Sim, sou da família, mas não da rede de supermercados. A Companhia Zaffari tem uma rede de shoppings que se chama Bourbon, cuja identidade é inspirada por uma coisa mais pomposa, assim como a família de nobres franceses. Para fazer piada com o nome do meu personagem Zaffari, criei o Bourbon.
OFFTOPIC:

Zaffari: Nome da minha família. Sou amplamente conhecido belo sobrenome.

Tive um professor na faculdade que tinha esse sobrenome, e que era chamado assim. Será que é você? hehehe

Alguma língua africana. Taú: Bravo como um leão.
E vocês sabem o porque do nossos CM?

Rhastion?
Lorielyth?
Lumth?
Bashiok?

Será que eles se atrevem?

ashusahuashuu Como meio que sou fã da Lorielyth, vou só adiantar uma parte a outra é melhor ela falar se quiser: Lorielyth - Lorie era esse o nome da sua main (http://wowgirl.com.br/)
alguém já notou a treinadora de sacerdotes de Luaprata (Silvermoon)? Pois eh gente até npc ela ganhou, mereceu msm!!!
Meu vem da desenvolvedora da empressa Epson.
Nome retirado de um cavaleiro de armadura pesada do jogo Fire Emblem (GC).
Armagedon é na verdade uma representação de como os paladinos usam a luz como seu modo de batalha o armagedon virá como uma nova forma de vida na terra através da biblia =P
Esse nome vem do D&D, era um mendigo (npc) que juntou-se ao grupo e teve um enigma pra gente descobrir o nome dele era mais ou menos assim "meu nome esta no meu apelido as letras não estão todas juntas uma esta fora de lugar e a ultima esta na lua"
ai de mendigo saiu Dingol
=> Um boi que se chama José. Boizé! =)
o Meu vem de um episodio de Pica pau, onde o pica pau precisa usar uma varinha magica e a palavra magica era "Zirigdun".
Esse é o meu principal. O nome veio do livro Caninos Brancos de Jack London. Tem um filme homônimo da Disney. É um dos meus livros preferidos e a história tem tudo a ver com um Caçador do WoW.

meu vem da musica shuri shuri =)
Kratules = Kratus + Hercules
Meu nome vem dos nomes random do WoW. HA!

Na verdade eu gostaria deter mantido o nome do meu primeiro char no jogo até hoje: Amithursey, também vindo dos nomes random. Mas por motivos de força maior ela foi abandonada, e minha busca por nomes no random me levou até Eikani... gostei e não pretendo mudar mais =D
vollf the great ruler of the storms - o chefão rei lobisomem do ninja gaiden 2 .um dos 4 greater fiends

lobisomens FTW
DRUIDA + EDER
nem preciso explicar , sou muito conhecido xD ( mas num é hoje não )

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum