Qual a origem do nome do seu personagem?

Geral
Anterior 1 5 6 7 21 Próxima
RiyokØ: Nome da minha personagem favorita de Tenshi Muyo
Dhärana (Mage - Humana): Conheci uma mulher com esse nome e achei muito bonito
Athënnä (DK - Night Elf): Dispensa comentarios
Karýn (Warrior - Draenaia: Adaptação do nome da minha personagem favorita de Digimon, Kary
Lan.azinha (Priest - Humana): Baseado no meu nome =P
mahayana (em sânscrito: महायान, transl. mahāyāna, "grande veículo") é um termo classificatório utilizado no budismo, que pode ser usado de três maneiras diferentes:
Como tradição viva, o maaiana é a maior das duas principais tradições do budismo existentes hoje em dia, a outra sendo o teravada.
Como ramo da filosofia budista, o maaiana se refere a um nível de prática e motivação espiritual,[1] mais especificamente ao Bodhisattvayana[2] A alternativa filosófica é o hinaiana, que é o yana ("caminho") de Arhat.
Como caminho prático, o maaiana é um dos três yanas, ou caminhos para a iluminação, os outros dois sendo o hinaiana e o vajrayana.
As raízes do nome mahayana são polêmicas[3], e têm sua origem num debate sobre quais seriam os reais ensinamentos do Buda.[4] Embora o movimento maaiana trace suas origens a Gautama Buda, o consenso obtido pelas evidências históricas até hoje indica que tenha se originado no Sul da Índia, no século I d.C..[5] Foi levado para a China por Lokaksema, primeiro tradutor dos sutras maaianas para o chinês.
O meu vem de Game of Thrones ...

http://awoiaf.westeros.org/index.php/Maegor_I_Targaryen

e dos meus outros personagens a maioria vem de Forgottem Realms...
Zulkis.... meu nome vem de um poko antes do wow é do warcraft 3 frozen throne onde eu jogava sempre com os orcs ai eu gostava bastante das unidades trolls em especial o heroi shadow hunter e de 5 vezes que eu jogava 3 vinha o shadow hunter com o nome de ZUL'KIS e então quando crio um troll o primeiro nome que me ve na cabeça é esse
COME AT ME BRO!!
Fingollfin, filho de Finwë, irmão de Fingon e meio irmão de Fëanor. Personagem de "The Simlarilion" do John Ronald Reuel Tolkien e compilado por seu filho Christopher Tolkien. Na minha opinião, J.R.R. Tolkien foi o maior escritor de todos os tempos, então fica a homenagem.
Tirei o meu do personagem principal do livro O Nome do Vento..
originalmente se escreve Kvothe, com a pronuncia de 'kuoth ou kuwolf'
no TS ouço mto 'cóte'.. já até me acostumei ;p
Analieu - não ficou tão sonoro como eu queria e, pior: não ficou feminino.
O povo acaba achando que não sou garota de verdade (snif)
Analieu é a mistura do meu nome (Ana) com o começo do meu sobrenome (Lieuthier).
Hoje estou um pouco arrependida, devia ter usado o sobrenome completo, com certeza é bem diferente.
=)
Boss do WYD
Meu apelido é a junção do meu nome com el , que significa deus , é a superação da minha materia terrena .
O meu vem da "escolha aleatoria de nomes" quando se cria o char .-.
blink 182

Summer - gostosa do seriado THE OC
Houdini - grande mago ilusionista
O meu veio do Gildor Inglorion do filme O Senhor dos Anéis. Eu adorei este filme e quando criei esse personagem busquei sobre os Elfos. O Gildor foi aquele que ajudou o Frodo a se esconder do Nazgûl levando-o para dormir com os Elfos.

Gostei do Tópico.
nome do mundo de um Jogo da level up rssr
o resto dos meus chars tem nome de testada no teclado KK
Tentei moldar o nome do mapa de wow ao meu prazer sushs ...mais at tenso ngm pronuncia certo suhsuhs
Apesar do char feminino eu ia colocar o meu nome mesmo EMERSON, mas sempre dava "Esse nome já existe", tentei várias combinações, nomes de tudo qto artista ou alguém famoso, tudo de Emerson e nada de aprovar, aí me estressei e tentei escrever meu nome no teclado de olhos fechados e de qualquer jeito sem ver nada, aí saiu esse nick aí....

"MKMRSMU"

Aviso - aos jogadores que me encontrarem por aí, parem de ficar me cantando, pois eu sou Homem, apenas gostei desse bonequinho feminino aí...
Rooftrellen eh o nome de um hero do dota que eu gosto muito *--*
Mais acho que esse nome seria bem melhor em um druid restauração !@# (se vc conhece o Hero vc vai entender =D)
Aerossol, Porque eu nao sabia o que botar e tinha um desodorante em cima da mesa!
O meu é bem obvio pra quem trabalha na área de saúde xD
uma crise que os diabeticos costumam ter por baixa taxa de açucar no sangue.
Demorei um pouco para escolher olhava todos os personagens e realizava as modificações de interface neles, ate chegar nos draeneis observei que tinha como colocar ele um pouco branco, e pensei lord..lord lembrei da antiga cidade de LORDDAERON, retirei o daeron e coloquei o nome de lordalbinus pelo motivo em relembrar tal cidade, albinus por que a varias criaturas albinas como o dragão albino, sei que ficou um pouco imperativo mas e só um nome.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum