Guia: Rotas de viagem e transporte

Ajuda e Guias para Iniciantes
Anterior 1 4 5 6 Próxima
Como eu vou da ilha névoa lazulli para o vale gris
Você já descobriu, Crudele?

Também peguei essa missão e até agora não achei nenhuma ajuda... =/

Citação de Crudele
Boa Noite,
estou numa missão: ENTREGA PARA LANÇATROZ.
Preciso ir de VENTO BRAVO -> LOCH MODAN.
Mas nao consigo... vou seguindo a seta, mas só
encontro montanhas e não tem passagem.
Agradeço a ajuda!
Só pra informar: consegui chegar em loch modan. Não sei se foi o jeito mais fácil, mas deu certo!

>> Pegue o metrô correfundo até altaforja.
saia pelos portões de lá e chegue em dun morogh.
seguindo sempre pra direita do mapa, você acaba chegando em loch modan!

\o

xD
Gente, por favorzinho... Como faço pra chegar de Kalimdor para a Barreira do Inferno, nos reinos do Leste? T-T Tentei vários acessos andando depois de chegar na Selva do Espinhaço, mas não consegui!
Gente, por favorzinho... Como faço pra chegar de Kalimdor para a Barreira do Inferno, nos reinos do Leste? T-T Tentei vários acessos andando depois de chegar na Selva do Espinhaço, mas não consegui!

Em Ventobravo vá até o Distrito dos Magos, na torre logo na entrada tem um portal para Barreira do Inferno.

Apos pegar LVL você pode usar o Portal Negro que fica em Barreira do Inferno para ir até Terralem.
vai no orbe de luaprata, que leva para a cidade baixa, e de lá se vai de zépilim
não sei
Minha char da Aliança chegou a Vashj'ir nadando!
Se desejar voltar para a floresta kelp'thar, vá até Altaforja em DUN MOROGH. Lá voe com seu grifo em direção ao mar, passando por cima de Gnomeragem. Ao chegar no litoral, olhe no horizonte "lá no mar" e verá uma sombra das montanhas deste continente que quer ir. Voe baixo e não ligue para o aviso de "fadiga" amarelo que vai começar a diminuir. Quando ele estiver quase acabando, vc já vai estar em cima da zona das quests e ele irá sumir. Ufa, está salvo!!! Aí é só mergulhar e achar a floresta kelp'thar. OBS: Numa praia ao sul, da floresta, ache uma "nova rota de vôo" (mestre de grifos) que vai permitir então, viajar para ALTAFORJA e voltar quantas vezes desejar. Ajudou???
Veja minha dica abaixo que é mais fácil!!!
vai de metro q fica em um quadradinho no mapa no distrito dos anoes.
espero ter ajudado!!!!!
Eu gostaria de saber como eu saio da barreira da morte de volta pra orgrimmar, estou nos reinos do leste
tem que ter certo nivel para ir para kalimdor? estou nas clareiras de tirisal pego o zepellim mas nao consiguo desembarcar fica so na imagem do mapa indo depois voltando :/ me ajudem obrigada
Quanto tempo leva pras barcas passar??
quero ir pra pandaria mas nao consigo .. oq posso fazer .. o portal q fica perto dos monges em Ogrimar nao aparece pra mim de jeito nenhum .. alguem teria uma ideia
De Barreira do Inferno pra Kalimdor é só pegar o portal da Horda na base da facção no mapa; Não tem nenhuma restrição de nível de ir de Reinos do Leste para Kalimdor que eu saiba; vc tem que ter iniciado a série de quests de Pandária pra ir pra Floresta de Jade e depois aparecerá o portal (oq eu acho meio difícil n ter passado por Pandária pra um nível 100, n é?)
05/04/2015 20:35Citação de Hassane
De Barreira do Inferno pra Kalimdor é só pegar o portal da Horda na base da facção no mapa; Não tem nenhuma restrição de nível de ir de Reinos do Leste para Kalimdor que eu saiba; vc tem que ter iniciado a série de quests de Pandária pra ir pra Floresta de Jade e depois aparecerá o portal (oq eu acho meio difícil n ter passado por Pandária pra um nível 100, n é?)

Ah menos se você tenha usado o Instant 90, comigo foi assim.

Para ir a Pandária, vá até o Mural de Ordens do Chefe Guerreiro, que fica em várias capitais da horda, mas principalmente em Orgrimmar, próxima ao Castelo Grommashar. Lá, pegue a missão "Ordens do Chefe Guerreiro: Pandária". Depois que Nazgrim pedir para você ir até o zepelim, basta voar alto e ir na indicação do mapa. Após isso fale com Nazgrim e você irá para Pandária. Após completar as missões da Aldeia Vila do Mel (Acho que é isso) você já poderá usar o portal. Caso não funcionar, abra um ticket.

Espero ter ajudado, Cptrobson.
05/04/2015 22:19Citação de Changnin
Ah menos se você tenha usado o Instant 90, comigo foi assim.

É vdd Changnin, havia esquecido do Instant 90 agr u.u hahahaha
eu quero ir para teldrassil como faco aliança
@Lidantemp boa noite tudo bom?

Precisamos saber onde você está para poder lhe dar a informação correta.
MAS, como você está level 19 eu acredito que você deva estar na área de level baixo dos Elfos Noturnos.
Já experimentou apertar M para ver o mapa dentro do jogo? Clicando com o botão direito do mouse o mapa distância, mostrando mais coisas do mundo. Veja se isso mostra para você o caminho para chegar até Telldrassil.
Caso não, escreva onde você está para alguém poder lhe ajudar.

Abraços e bom jogo!!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum