O cerco de Orgrimmar e a queda de Garrosh

História de Warcraft
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
29/03/2012 14:28Citação de Klaintal
O mesmo valeu para o Kael, Kael morreu e foi ressucitado, como um undead.

Agora fiquei confuso em relação ao lore, vamos invocar nosso oraculo para nos guiar /summon Kar.

Até aonde eu sei ele não morreu, porem as magias dele estava o destruindo e com isso ele enfiou um cristal Fell no peito.
29/03/2012 15:06Citação de Fredtheorc
Se algum Gnomo estiver lendo, desculpe. O "menos importante" não foi pra ofender, é só no sentido de importância na participação de construção histórica do conflito.

Tudo bem... realmente nossa participação na política mundial é mínima...

Agora o ruim é a Blizzard ficar enrolando a gente, dão uma ilhazinha para os trolls, dizem que aquilo é uma capital e constroem uma vila do lado de fora de Gnomeregan, até hoje interditada, chamando aquilo de capital...

29/03/2012 15:02Citação de Fredtheorc
Concordo, mas nessa época, pelo lado ally, os Gnomos estavam na mesma situação.

Estamos na mesma situação...

29/03/2012 14:28Citação de Klaintal
Illidan esta MORTO! Mortinho da silva, você fez Black Temple e deveria saber....agora se Metzen vai ressucitá-lo é outra história, até lá, ele está MORTO!

Verdade... mas na verdade os caçadores de demônios não morrem, ou pelo menos não como comumente conceituamos, ou simplesmente podem retornar, enfim, já não lembro direito. Ele pode ser ressuscitado e isso foi explicitado in-game...

29/03/2012 11:22Citação de Hellenvess
O que eu quero dizer e que nesses casos a historia e mais importante, e a jogabilidade se adapta a ela, e nao o contrario.

Nesse caso teríamos um mapa chamado Ilhas do Eco, onde haveria uma grande cidade recheada de trolls, além de diversas ilhas povoadas e muitas relíquias e segredos e tudo mais. Assim como os gnomos teriam retomado Gnomeregan... além de diversos outros pontos que entristecem alguns fãs da história de Warcraft...

Não gosto de equilíbrio jogabilidade/história... e não falo isso só porque sou gnomo... hehe!
29/03/2012 16:37Citação de Kalecgos
Até aonde eu sei ele não morreu, porem as magias dele estava o destruindo e com isso ele enfiou um cristal Fell no peito.

É verdade sobre o Kael, falha minha, ele na verdade não morreu, foi derrotado e depois transformado em wretched, e não undead, mas o Illidan segue morto até que seja provado o contrário...

Citação de Klaintal
Illidan esta MORTO! Mortinho da silva, você fez Black Temple e deveria saber....agora se Metzen vai ressucitá-lo é outra história, até lá, ele está MORTO!

Verdade... mas na verdade os caçadores de demônios não morrem, ou pelo menos não como comumente conceituamos, ou simplesmente podem retornar, enfim, já não lembro direito. Ele pode ser ressuscitado e isso foi explicitado in-game...

Esses não são os Dread Lords?? Acho que os demon hunters morrem sim, como qualquer mortal...os Dread Lords(Nathrezin) por outro lado quando ''morrem'' tem seu corpo destruído, porém seu espírito permanece intacto, então eles retornam para o Twisting Nether e lá eles regeneram seus corpos físicos.
O Earthen Ring era uma facção da horda antes da BC, aliás bem antes disso, antes dos Orcs virem para Azeroth, o Earthen Ring era uma facção somente de taurens. Mas enfim, o que te faz achar isso?

1) Desconhecimento do lore: Eu não sabia que o Earthen Ring já foi uma metafacção da horda.

2) O empenho do Earthen Ring em restaurar o Pilar em Deepholme (e o quadrinho Xamã) me sugeriu que eles não estariam interessados na guerra Horda X Aliança.

3) Levando em consideração que eles tem raças de ambas as facções como membros, tambem imaginei que um integrante do Earthen Ring como "novo" warchief poderia ser visto como um péssimo acontecimento pela Aliança.Posso estar viajando, mas seria mais ou menos assim que eu veria as coisas nesse tipo de ocasião.
30/03/2012 11:56Citação de Kells
O Earthen Ring era uma facção da horda antes da BC, aliás bem antes disso, antes dos Orcs virem para Azeroth, o Earthen Ring era uma facção somente de taurens. Mas enfim, o que te faz achar isso?

1) Desconhecimento do lore: Eu não sabia que o Earthen Ring já foi uma metafacção da horda.

2) O empenho do Earthen Ring em restaurar o Pilar em Deepholme (e o quadrinho Xamã) me sugeriu que eles não estariam interessados na guerra Horda X Aliança.

3) Levando em consideração que eles tem raças de ambas as facções como membros, tambem imaginei que um integrante do Earthen Ring como "novo" warchief poderia ser visto como um péssimo acontecimento pela Aliança.Posso estar viajando, mas seria mais ou menos assim que eu veria as coisas nesse tipo de ocasião.

Ué, mas porque isso te faz achar que eles estão do lado da horda, parece muito mais que são neutros pelo seu ponto nº. 2, não acha? Acho que ser membro do Earthen Ring não atrapalharia isso, é só pensar no Cenarion Circle, Hammul Runetotem, o segundo druida mais poderoso de Azeroth é conselheiro de Baine Bloodhoof e o ajuda com assuntos dos taurens, inclusive sobre guerras.
20/03/2012 12:30Citação de Hellenvess
Concordo, devemos retribuir o favor. Reunam os assassinos, Varian ira cair!

Nesse level acho difícil...
30/03/2012 10:14Citação de Klaintal
Esses não são os Dread Lords?? Acho que os demon hunters morrem sim, como qualquer mortal...os Dread Lords(Nathrezin) por outro lado quando ''morrem'' tem seu corpo destruído, porém seu espírito permanece intacto, então eles retornam para o Twisting Nether e lá eles regeneram seus corpos físicos.

Então daremos um oi para Mal'ganis e Varimathras em breve =/
30/03/2012 14:52Citação de Kalecgos
Então daremos um oi para Mal'ganis e Varimathras em breve =/

Sim!! Assim espero! Os Dread Lords são os filhos da p@&! mais legais desse jogo hehehe
30/03/2012 10:14Citação de Klaintal

Bem, http://www.wowpedia.org/Loramus e http://www.wowpedia.org/Kasim_Sharim...

O curioso caso do gnomo mago sangrento (?!?) e do caçador de demônios a lá Osíris...

Sim!! Assim espero! Os Dread Lords são os filhos da p@&! mais legais desse jogo hehehe

Já chega de deuses antigos e suas fofocas, tragam a Legião de volta!!!
Bem, http://www.wowpedia.org/Loramus e http://www.wowpedia.org/Kasim_Sharim...

O curioso caso do gnomo mago sangrento (?!?) e do caçador de demônios a lá Osíris...

Desculpa, mas isso só prova ser possível ressucitar alguem através de ''Blood magic'', não diz que demon hunters podem retornar à vida como os Dread Lords...eles até usam o Altar of Storms pra isso.
30/03/2012 19:48Citação de Friði
Já chega de deuses antigos e suas fofocas, tragam a Legião de volta!!!

Eu até gostava dos Old Gods, até chegar DS, não sei porque ficou muito sem graça.

Nem precisa da Legião, só com Dread Lords acho que da pra montar uma trama muito legal, acho que eles são os caras mais inteligentes, manipuladores e malignos do Warcraft.
31/03/2012 08:38Citação de Klaintal
Desculpa, mas isso só prova ser possível ressucitar alguem através de ''Blood magic'', não diz que demon hunters podem retornar à vida como os Dread Lords...eles até usam o Altar of Storms pra isso.

Sim... realmente... confundi as coisas aqui. Sem querer misturei boatos com a própria história... e isso nunca dá certo! hehe...

Mas enfim, Illidan retornará...

E alguém explica um gnomo mago sangrento?

Eu até gostava dos Old Gods, até chegar DS, não sei porque ficou muito sem graça.

A propósito, o que seria DS?

Nem precisa da Legião, só com Dread Lords acho que da pra montar uma trama muito legal, acho que eles são os caras mais inteligentes, manipuladores e malignos do Warcraft.

É verdade... mas eu quero matar Kil'Jaeden! É pessoal... entende?
Vai ser tenso a Legião voltar... Eles perderam uma vez e esperaram dez mil anos pra lançar outro ataque...

O Kil'jaeden foi derrotado, seus servos Illidian, Vashj e Kael também, a maioria dos Dreadlords também, e Archimonde também.

Ou seja, a Legião está muito fraca agora, vai demorar pra eles voltarem. Os Old Gods vão ter algum destaque nas próximas expansões creio eu.
31/03/2012 19:50Citação de Nannek
Vai ser tenso a Legião voltar... Eles perderam uma vez e esperaram dez mil anos pra lançar outro ataque...

É...

O Kil'jaeden foi derrotado,

Aquele infeliz ainda não morreu, foi só empurrado de volta para Espiral Etérea...

seus servos Illidian, Vashj e Kael também, a maioria dos Dreadlords também, e Archimonde também.

Verdade... mas as perdas mais substanciais foram Archimonde e Mannoroth, além dos Nathrezim, mas esses podem voltar...

Illidan traiu a Legião e Kael falhou em invocar Kil'Jaeden... enquanto Arthas conseguiu trazer Archimonde e sua turma para Azeroth. Sei lá, acho que Illidan não foi uma perda para Legião e Kael, bem, o príncipe Andassol ou foi azarado ou incompetente...

Ou seja, a Legião está muito fraca agora, vai demorar pra eles voltarem.

Ainda tenho esperanças de que algo muito louco aconteça e ou eles venham à Azeroth ou nós invadiremos seus últimos bastiões!

Os Old Gods vão ter algum destaque nas próximas expansões creio eu.

E tome fofoca de seres amorfos que se acham e especulação de nós que não estamos entendendo nada...
01/04/2012 09:24Citação de Friði
llidan traiu a Legião e Kael falhou em invocar Kil'Jaeden... enquanto Arthas conseguiu trazer Archimonde e sua turma para Azeroth. Sei lá, acho que Illidan não foi uma perda para Legião e Kael, bem, o príncipe Andassol ou foi azarado ou incompetente...

Sobre Kael fiquei até com dó dele, perdeu Jaina, Garinthos deixo ele para morrer para scourge, sobrevive e foi preso =P, fugiu e ficou em desespero para achar a cura para sua raça, chegando perto Puff gankado... deu um fake dead, se iludiu com Kill'Jaeden dizendo que ia trazer a cura para sua raça e puff novamente.

Kael só não tem mais Fails que Onixia que caiu no lvl 60, levou rmk para apanhar no lvl 80 e não contente com isso apanhou novamente junto com o Nerfarian no 85 =//.

Somente eu achei hilario que a maioria dos bosses das raids você já derrotou eles em algum momento =PP?
31/03/2012 11:07Citação de Friði
A propósito, o que seria DS?

DS = Dragon Soul, Raid do patch atual, com o Deathwing...
Ou seja, a Legião está muito fraca agora, vai demorar pra eles voltarem. Os Old Gods vão ter algum destaque nas próximas expansões creio eu.

Sargeras não está morto, é força suficiente para a Legião.
02/04/2012 08:04Citação de Kalecgos
Somente eu achei hilario que a maioria dos bosses das raids você já derrotou eles em algum momento =PP?

O remake da Onyxia no lvl 80 não continha lore nenhuma, era só questão de gameplay, então na verdade ela foi morta 2 vezes, uma em sua caverna e a segunda vez depois de ser ressucitada como undead pelo Nefarian.

Obs: Que diabo de carangueijo é esse que fica aqui no canto inferior direito da tela, bagulho chato do caraca!!
Citei Onixia, por matar mesmo sem contar o lore, no caso do povo derrotado, temos, Onixia, Nerfarian e Ragnaros do WoW e Cho'ghal e o próprio DW do Warcraft 2 =P
02/04/2012 08:33Citação de Klaintal
DS = Dragon Soul, Raid do patch atual, com o Deathwing...

Obrigado...

Eu acho deuses antigos meio sem graça há mais tempo... sei lá, não gosto de um terror tão sem sentido, é interessante, sim, mas... sei lá, é uma questão de opinião...

02/04/2012 08:04Citação de Kalecgos
Sobre Kael fiquei até com dó dele, perdeu Jaina, Garinthos deixo ele para morrer para scourge, sobrevive e foi preso =P, fugiu e ficou em desespero para achar a cura para sua raça, chegando perto Puff gankado... deu um fake dead, se iludiu com Kill'Jaeden dizendo que ia trazer a cura para sua raça e puff novamente.

Tá aí, nunca tinha olhado por esse lado... pena do Kael, coitado...

02/04/2012 08:33Citação de Klaintal
Sargeras não está morto, é força suficiente para a Legião.

É o filho malvado do Chuck Norris... digamos que existe Sargeras e o seu exército. Seu exército luta, estabelece estratégias, tramas e conspirações para destruir seus inimigos. Sargeras brinca mandando tudo pro espaço...

02/04/2012 16:13Citação de Kalecgos
Citei Onixia, por matar mesmo sem contar o lore, no caso do povo derrotado, temos, Onixia, Nerfarian e Ragnaros do WoW e Cho'ghal e o próprio DW do Warcraft 2 =P

Hehe... eles gostam de apanhar...
20/03/2012 13:25Citação de Serdgray
a razão de sua traição é por magni ser maxista querendo um homem no trono e não respeitar suas ideias, onde os Ferro Negro tinham respeito com ela trazendo mágoa ao seu povo Barbabronze) mesmo assim ser discutível sua ascensão ao trono ela teve um filho chamado Dagran Thaurassian II que detém direitos e é o sucessor ao trono dos anões Barbabronze e Ferro Negro

Onde você leu isso? Eu fiz uma missão para resgatar a princesa, que tinha sido raptada e enfeitiçada. E por isso, após matar o Rei Ferro Negro, ela preferiu não voltar comigo para Alta forja. Assumiu o trono que um dia será (ou já é) de seu filho.

Querendo ou não a Blizzard colocou Thrall numa função de "messias", salvador e etc... (até a roupa dele lembra um pouco Jesus dos Filmes rsrs..)
Se colocar ele como lider da Horde novamente irá, em minha humilde opinião causar muito desconforto entre os membros da Alliance.

Concordo... Thrall se tornou no maior herói do jogo. Quando eu jogava o War1 e War2 o maior herói era o Lothar (por toda a história dele - ter que matar um dos melhores amigos de infância (Medivh), ver seu outro melhor amigo de infância se morto pela Horda (Pai do Varian), ganhar várias batalhas, formar a Aliança e por fim sofrer uma tocaia feita por Ogrim (existe a missão no War2 em que você e Uthar não conseguem salvar Lothar). Varian num chega aos pés do Thrall... sinto muito... a história do rei da Aliança num tem sal. Pra mim, legal seria se Thrall voltar a ser Chefe Guerreiro, no calor da batalha em Orgrimmar a Jaina acabar matando Aggra (que já deverá ter tido o filho de Thrall). Ai sim, o vinculo que Thrall tem com a aliança se perde, Jaina se torna a maior Maga do jogo e Herói da Aliança, Conselheira do Rei. Cada facção terá um grande líder para seguir e se orgulhar.

Claro... isso tem que ser feito com um roteiro bacana de missões. Ia adicionar muito a lenda do Thrall de forma que Jaina não vire vilã. Ela faria o que tinha que ser feito. Defender a honra dos seus súditos que vão morrer na sua cidade, proteger os interesses da Aliança e se tornar por finalmente uma Heroína de verdade. Deixar de ser secundaria na história.
/\ Relaxa o messias verde mal espera o aparecimento de Me'dan.
Falando em Lideres... em Mop eu percebi que o filho do Varian esta mais desenvolvido,mais adulto,e tem uma ligação direta com a chegada em pandaria. será que ele não sera o novo líder da ally afinal o profeta Velen disse que o menino tem um futuro muito prospero em prol da luz.
Uma pessoa que caiu no esquecimento foi a Tyrande, eu quero aquela guerreira ( quase uma amazona) de volta, lutar pelo seu povo com unhas e dentes e não acatar tudo que os outros a impõe afinal ela mesma era muito rebelde uma líder que seguia seus instintos.

falando da horda
creio que a Sylvanas tem um futuro ainda pela frente,não é porque o lich king esta morto que ela perdeu seu motivo de viver,ou é por conta das val'kyrs e outra as val'kyrs não perdem seus poderes,elas estão ligadas a banshee Queen por um pacto, pois elas estão ligadas diretamente ao Novo lich king Bolvar e ele ainda as supre de seu poder,mas caiu em seu sono eterno e elas não queriam ficar esperando ele acordar para voltar a ação ou serem escravas de mais um ''Arthas'' em sua volta,por isso fizeram a barganha com a Dark lady para poderem sair de Icecrown ligando a vida delas juntas e servirem a uma irmã guerreira como todas foram um dia em vida.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum