Mais 100.000 Convites para o Teste Beta

Geral
Anterior 1 2 3 10 Próxima
30/03/2012 21:15Citação de Deadlykiller
Eis sua resposta!

valew rhastion :)

Katarro c fez assim que abriu na epoca da blizzcon ou quando abriu pros brasileiros?

se foi qdo abriu pros brasileiros vo comecar a rolar no chao aki fazendo sons de murloc de alegria.

Foi qdo abriu na blizzcon.
Estava sim, contrato é instrumento legal não sujeito a interpretação.. é preto npo branco e acabou!
a minha eh bem antiga pinguin da epoca de burning crusade antes de sunwell

Que ano q c comeceu a sua conta katarro diz pra gente ai se puder xD

Minha conta é do começo de 2005.
Nem sei se recebi e-mail de invite para o beta, entrei na minha página da B.net e estava lá, liberado. *-*
A droga é que mal criei minha personagem (Pandaren monk é claro), o servidor entrou em manutenção e ainda não voltou. =P
Alguem pode me ajuda, vi que deve aparecer na sua conta battle.net uma nova conta nomeada: World of Warcraft: Mist of Pandaria BETA e embaixo a informação que uma conta PTR (pelo menos isso foi que me informaram) porém hoje aparceu uma nova conta na minha battle.net porém está como World of Warcraft: Cataclysm (PTR). Alguém sabe por que? o que é essa nova conta que apareceu?
Me mandaram o Beta errado? haha

Valeu
iroha eu sei que tu joga a mto tempo minha primeira guild no gurubashi foi a irmandade do caos na epoca da burning crusade minha primeira guild raider e tal depois fui pro songao xD lembro de fazer zul aman com a guild qtos anos c ta na guild tenho interesse em voltar pra irmandade se forem fazer endgame no mop.

Geriheld eu tb tenho um cataclysm ptr se tu tiver duas provavelmente eh um bug que ouve tenta abrir um ticket soube que aconteceu uns erros com cataclysm ptr duplicadas wow1 e wow2
Então na verdade não tenho duas...tenho minha conta mesmo e essa que apareceu hoje, e nem mexi em nada para fazer essa outra conta aparecer, fiquei na dúvida pra sabe se esse era o beta ou não mas se é apenas um problema..
Gente recebendo convite e eu recebi um bug? :( haha
Nem sei se recebi e-mail de invite para o beta, entrei na minha página da B.net e estava lá, liberado. *-*
A droga é que mal criei minha personagem (Pandaren monk é claro), o servidor entrou em manutenção e ainda não voltou. =P

Verdade. Tb to esperando voltar.
iroha eu sei que tu joga a mto tempo minha primeira guild no gurubashi foi a irmandade do caos na epoca da burning crusade minha primeira guild raider e tal depois fui pro songao xD lembro de fazer zul aman com a guild qtos anos c ta na guild tenho interesse em voltar pra irmandade se forem fazer endgame no mop.

Geriheld eu tb tenho um cataclysm ptr se tu tiver duas provavelmente eh um bug que ouve tenta abrir um ticket soube que aconteceu uns erros com cataclysm ptr duplicadas wow1 e wow2

Apareceu esse lance de wow1 e wow2 na hora de logar no PTR. Não se se muda alguma coisa, mas eu loguei no 1 e no 2 e tinham servidores diferentes. Eu só consegui logar num servidor do WoW2
Ai Rhastion vc poderia me informar como e ocorrida a seleção dos players q vão pro beta de MoP? pq se for pela data eu acho q vou ser um dos ultimos
30/03/2012 22:00Citação de Vanhéllsing
Ai Rhastion vc poderia me informar como e ocorrida a seleção dos players q vão pro beta de MoP? pq se for pela data eu acho q vou ser um dos ultimos

Estou inscrito na promoção do Passaporte Anual de World of Warcraft. Quando poderei começar a testar?
Estamos convidando os jogadores que estão participando do Passaporte Anual em lotes. Isso será feito durante toda a fase beta, e a quantidade de convites enviados continuará crescendo o mais rápido possível. Os convites do Passaporte Anual serão enviados com base em vários fatores, incluindo o período de atividade de sua conta de World of Warcraft e a data em que você efetuou sua assinatura para o Passaporte Anual. Fique de olho em sua conta Battle.net e seu e-mail para conferir se você já foi convidado para o teste beta.

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4623022/Beta_de_Mists_of_Pandaria%E2%84%A2_-_Inscri%C3%A7%C3%B5es_e_Perguntas_Frequentes-20_03_2012#blog
Citação de Vanhéllsing
Ai Rhastion vc poderia me informar como e ocorrida a seleção dos players q vão pro beta de MoP? pq se for pela data eu acho q vou ser um dos ultimosEstou inscrito na promoção do Passaporte Anual de World of Warcraft. Quando poderei começar a testar?
Estamos convidando os jogadores que estão participando do Passaporte Anual em lotes. Isso será feito durante toda a fase beta, e a quantidade de convites enviados continuará crescendo o mais rápido possível. Os convites do Passaporte Anual serão enviados com base em vários fatores, incluindo o período de atividade de sua conta de World of Warcraft e a data em que você efetuou sua assinatura para o Passaporte Anual. Fique de olho em sua conta Battle.net e seu e-mail para conferir se você já foi convidado para o teste beta.

mas eu tenho minhas duvidas ainda de como vqai ocorrer a seleção de contas para o beta
Bom, foram esses os critérios que eles disseram que definiram ;)
O problema rastlion é que da medo ne... tu fica muito na mao da empresa...
É so alguem vir aqui e dizer, gente garantimos pelo antes do meio dos testes ninguem vai ficar sem o convite... sabemos que todos ganharemos, mas quando?
Vai ter gente que vai entrar muito tarde? Tem a chance de ser chamado so no fim?

Só isto de informação que queriamos, eu sei que vcs estão se esforçando, mas fomos pegos de calças curtas todos achamos que ja estariamos la.
Se soubessemos que todos estariam dentro logo, podendo pegar uma parte boa do desenvolvimento também duvido que haveria reclamações indevidas...

Mas não sabemos... apenas sabemos que todos seremos invitados, isto eu sei, mas a questão... sera que a tempo de ver o desenvolvimento geral de tudo?

edit: eia desta vez a anta fui eu... nao li direito que foi um segundo envio de keys de 100k... desculpem-me mas a explicação de porque tanto medo e apreensão ainda fica valendo... =DDD
Gente , eu não sei porque tava todo mundo ficando loco ae pra joga o beta , tenham paciencia , e não culpem a blizzard , eles nao tem culpa , é muito dificil de lidar com 1 milhao ou mais de pessoas , eu to olhando os comentarios desde quando falaram do beta e fika todo mundo xingano a blizz , pra que isso?nao vai ajudar em nada xingar , só resta esperar e rezar pra ser escolhido la pelos primeiros lotes .
Eu aposto que a blizzard ta fazendo o seu melhor para que todo mundo possa jogar o quanto antes. parem de ser ignorantes e ficar xingando a tudo e a todos . confiem na blizzard.
30/03/2012 22:39Citação de Krennzoll
Eu aposto que a blizzard ta fazendo o seu melhor para que todo mundo possa jogar o quanto antes. parem de ser ignorantes e ficar xingando a tudo e a todos . confiem na blizzard.

concordo se estamos ansiosos eh pq amamos e gostamos dos jogos da blizzard agora quem vem ameacar processar etc ja ta indo mto longe da proposta do game q eh diversao

Eu amo a blizzard entertaiment e seus jogos, joguei mais de 6000 partidas de starcraft na epoca tenho 180 days de /played com todos meus chars acabei de fechar o glory of ulduar eu amo mto tudo isso

Alcamem os animos e tal todos estamos ansiosos mas ela vai dar um jeito de arrumar da melhor maneira possivel depositem fe nela que nao vao se disapontar a blizzard vem a mais de anos demorando mto para lancar seus jogos pq sua meta eh qualidade e diversao acima de tudo nao eh a toa que eh uma das melhores companhias de jogos senao a melhor no mundo ate o momento

Nao to puxando saco pra entrar no beta, posso ate ficar sem beta pra um carinha desses que quer processar fique no beta no meu lugar.

So to deixando a mensagem pq a blizzard me proporcionou otimos momentos na minha vida momentos que sao pessoais e unicos porem saiba disso ta aqui meu desabafo

BTW ACABEI DE FECHAR GLORY OF ULDUAR 25 YEAH desculpa a empolgacao rs eh que venho tentando a mtos meses rs
dando F5 des de ontem.
Fui dormir ontem dando F5
Fui trabalhar de manhã dando F5.
Caminhei até minha casa dando F5.
Cheguei em casa e estou até agora dando F5.

Nada ainda. :(

Blizzard, façam um sistema que aumente nossas chances de conseguir de acordo com o numero de F5 dados na pagina de conta. :D
dando F5 des de ontem.
Fui dormir ontem dando F5
Fui trabalhar de manhã dando F5.
Caminhei até minha casa dando F5.
Cheguei em casa e estou até agora dando F5.

Nada ainda. :(

Blizzard, façam um sistema que aumente nossas chances de conseguir de acordo com o numero de F5 dados na pagina de conta. :D

Everyday I'm F5-ing!

[insira ritmo com batidinhas animadas aqui]
Que odio esses criterios.. Criei em 2010 e comprei o anual pass no primeiro dia que ficou disponivel no pais e provavelmente vou ser um dos ultimos.. que odio.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum