Chars femininos, mulheres ou homens?

Geral
Anterior 1 2 3 15 Próxima
08/04/2012 19:30Citação de Alíria
De todo modo acho bom que façam personagens femininos, assim dá mais variedade ao jogo.

Sério? fiquei catando uma anã hoje o dia todo. Só passava humana/draenei/NE
Passei 2h em dalaran esperando uma infeliz anã e uma gnoma, até que finamente elas aparecem e eu do gritinho de felicidade.

Cadê sua teoria! u.u

Mas é justamente por isso que acho bom, veja só como já tem poca, imagina se só mulheres fizerem...
Elas por elas, 90% da população feminina da horda é Elfa Sangrenta.
:-P
08/04/2012 17:35Citação de Paimom
5° Farmar gold e ítem de nerd troxa

De qualquer trouxa.

Difícil de acreditar, mas já conheci um cara que se passava por mulher e conseguiu itens de uma lésbica.

Ah, tenho um amigo que fala que esteticamente algumas raças o feminino é mais legal que o masculino.
Eu tenho apenas 1 personagem feminino os outros 8 são masculinos, eu faço isso só pra variar mesmo, não tem nenhum motivo especial.
Mas é justamente por isso que acho bom, veja só como já tem poca, imagina se só mulheres fizerem...
Elas por elas, 90% da população feminina da horda é Elfa Sangrenta.

JDSOAIDJOISADJOIASJD Você já viu o resto das females da horda? (só a goblin que salva as vezes)
Homem que faz draener feminino é porque é tarado. Faz isso pra ficar o dia todo olhando pra bunda dela.
Be mulher casta mais legal que Be homem ;>
Pra mim, os chars masculinos estão mais defasados graficamente que chars females... Eu sei, parece estranho, mas é verdade...
Minha opinião sobre chars femininos:
Anã/Anão: Estão condizentes com a proposta...
Humano/humana: Pra mim os humanos estão bem defasados em relação a humanas, não sei, meio duro, parece que falta um pouco de movimentos orgânicos, entende?
Gnomo/Gnoma: Parece que estão no mesmo nível de gráficos
Dranei/Dranéia: Realmente, a um desproporção muito grande entre machos e fêmeas.
Worgens: Estão condizentes com a proposta.
Elfos noturnos: Estão condizentes com a proposta.
Blood Elfs: Estão condizentes com a proposta.
Globins: Estão condizentes com a proposta.
Orcs: Realmente, orquisas são muito mais agradáveis graficamente em comparação a orcs.
Trolls: As presas são muito desproporcionais, sem falar que trolls são muito feios em relação as trolesas.
Taurinos: A unica raça que eu acho que os machos são mais agradáveis que as femeas da raça.
Undeads: Os undeads machos me parecem ultrapassados graficamente em comparação com as females da mesma raça.

Enfim, acho que os chars no geral estão precisando de uma revisão de gráficos urgente.
Ouvi um comentario que em mist, no segundo patch ou primeiros, eles vão melhorar isso, mas torço para que isso acontece já no mist.
08/04/2012 20:53Citação de Loureiro
Trolls: As presas são muito desproporcionais, sem falar que trolls são muito feios em relação as trolesas.

É comum na evolução animal os machos terem garras e dentes maiores e mais afiados que as femeas... oq a blizz fez foi adaptar um desenho fantasioso a uma realidade biologica... trolls são realmente feios mas logicamente são bem compostos...

Na blizz só tenho uma char female e é level 27 NE... meu colega queria jogar de ally... e queria upar junto desdo começo... ele ia ser druid NE... e eu teria q ser NE tbm para poder upar junto desdo level 1... Nem pensamos duas vezes criamos female... a NE é mil vezes melhor q o male... se for pra ser travesti eu prefiro ser um bem feito...(sim NE male parece um travesti bombado... bicho da ... e Humanos tem cara de pessoas exepcionais... a blizz tomare q com o mist eles remodelem isso ai *!**!* toda vez q vejo um humano male morro de rir...)

No geral female tem um corpo mais dentro do padrão de beleza social... é a industria da moda trabalhando nos jogos... eu curto os males do wow mais q as females... eles são mais caracteristicos... eles tem mais personalidade... as females do wow são todas top model com orelhinhas ou boquinhas... olhinhos modificados para parecerem com a raça proposta...

os BE machos são a "salvação" para os males do wow... eles são uma raça esteticamente bonita... e vc pode perceber q é uma raça grande na horda... eu quando vi wow pela primeira vez tbm criei um BE... ultimamente estou me libertando deste conceito beleza q tanto assombra muita gente... e ja me assombrou muito...
08/04/2012 17:55Citação de Rackur
Os chars femininos são mais atraentes, e algumas combinam bastante com armaduras ( Paladina Draenaia) muitas vezes combinam muito mais do que personagens masculinos.

^This

Char feminino é legal pacas, eu mesmo em Resident Evil gostava mais das minas do que dos guys :P (Jill e Claire).

Tipo, eu acho que paladina bloody elf fica massa (paladina paladino bloody elf...Eu sei que é difícil saber qual é qual D:), Humana warrior, humana Rogue, Nightelfa* qualquer caster, enfim...

Melhor ter um char com visual agradável não acha?(as Undeads também são demais :P )
Além de achar que, no geral, todos os personagens femininos são mais.... bem feitos :D (como disse o amigo ali em cima, "nos padrões de beleza social"), criei este char feminino por outros dois motivos:
1- Meu outro char era uma NE Priest desde a TBC. Vim pra Blizz e então criei um char com mesmo nome e tal (só não criei NE também por causa do Every Man For Himself xD, apesar que queria muito ter criado NE, é tão legal o pulo delas, e aqueles.... hmm... movimentos que elas fazem xD Adoro ir Well of Eternity só pra virar NE)
2- Eu não sei se a Blizzard tentou reproduzir os Humanos "Terráquios" ao criar os humanos de Azeroth, porque sério mesmo, os humanos são ridículos!
Até que se prove o contrário, todos no wow são homens pra mim.
Também tenho um char feminino, em homenagem a um hero do Dota.
Além do mais, é muito mais agradável de se ver!
Participo de jogos online a 6 anos. No meu primeiro jogo online, um jogo de agilidade, os personagens femininos eram menores e, por isto, mais ágeis. Desde então, sempre joguei com personagens femininos, independente do jogo na qual eu vou jogar, terei mais chances de jogar com personagem Mulher do que Homem.

Mas ao contrário do sexo do personagem, sempre busquei colocar nomes masculinos para evitar esse tipo de confusão.
Eu gostaria que homens jogassem com homens e mulheres com mulheres
1º: São mais ''formosas'' que os machos (alguns).
2º: Consideração pela namorada/esposa/irmã/amiga.

Sim! São esses os 2 motivos pelo qual tenho uma Blood Elf Paladina e um terceiro que é a questão da estética.
Acho que como estou fazendo ela com spec de healer, combina mais com o genero. eu sempre fui mto "caprichoso" em jogos não só na questão estetica, mas no geral.

Também tenho uma DK Orquisa. Fiz pq das raças e generos que eu vi, oq mais o set do DK caia bem era na Orquisa.
Como um amigo meu falou uma vez pra mim.
Fiz um char feminino sim, já que irei jogar por um bom tempo ela esse char.. quero olhar pra algo bonito sempre e não pra um char masculino todo feio.
Bom, gosto de char feminino justamento por ser "bonitinha" com os sets...

Agora uma coisa é certa:
De acordo com o último SensoAzeroth existem um macho para cada 1.574.346,18 fêmeas em Silvermoon... (KKKK)
Bora mudar para lá e montar um Harem?xD
08/04/2012 17:35Citação de Paimom
5° Farmar gold e ítem de nerd troxa

TEMOS UM VENCEDOR!
Meu primeiro char feminino foi quando jogava Darkeden, simplesmente criei porque achava a skin bonita mas fui upando assim como quem não quer nada e quando percebi ela havia se tornado meu char mais high lvl. No final das contas desisti pois sempre me confundiam com mulher (por causa do nome do char também).
Acho que o motivo nº1 pra mim é a estética, chars femininos são muito mais agradáveis de se ver do que chars masculinos, em algumas raças isto se acentua como os ogres, worgens, etc... já em outras eu acho que um char masculino fica melhor, como nos gnomos.
Estou até pensando em mudar o sexo do meu char na promoção do pergaminho mas desta vez porei um nome masculino para ficar claro.
sei la, primeiro eu vejo alguns nicks famosos de histórias como Holy Avengers, Tormenta, D&D e talz.....

Tambem do formato do boneco, pois as vezes o jeito de andar e pular é mais legal e divertido..

E tbm a armadura, as vezes fica mto melhor e mais normal nos char female, na maioria das vezes eu uso armadura de seda e no maximo de rough...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum