Chars femininos, mulheres ou homens?

Geral
Anterior 1 7 8 9 15 Próxima
é fato que os homens criam chars femininos, e as mulheres? criam chars masculinos??
09/04/2012 12:08Citação de Malum
Agora minha pergunta, o que isto realmente vai mudar na vida do criador do topico e no poster acima?

Na realidade a intenção deste post, além de compreender os motivos de não acreditarem quando falo que sou mulher, é também o fato de eu estar fazendo pesquisa científica nas representações e interações no wow, com os enfoques de gênero, e na relação entre antigos e novos jogadores.

:) Então vai mudar bastante não só para a minha vida, mas para minha pesquisa também.

Falar é uma coisa provar e outra! Também não entendo esses caras que ficam criando char femininos , ta sentindo falta de uma mulher? ou pq é mais bonito? o wow agora virou o concurso de beleza.... fala serio como vou saber quem é mulher ou não???
Um psicologo afirmou ter entrvistado muitas pessoas que jogam mmorpg's, muitas falaram que preferem se relacionar in-game do que off-game, ele tambem ja viu que 57% dos gamers ("gamers" homens e mulheres) ja avia criado um personagem do sexo oposto, o que pode sugerir que mulheres tem melhores atributos sóciais do que os homens, ou talvez eles só estejam tentando ver como é ser outra pessoa
09/04/2012 11:25Citação de Kar
acho mt mais irado uma mulher que cria qualquer outra raça na horda invez de blood elf, mostra que ela é criativa e não tem essas frescuras, já vi mulher criar trollesas, taurenas, Globinas e ate mortas vivas (eu só nunca vi orcisas heuhaue)! Mt mais irado que essas q só criam essas barbies!

Eu tenho uma goblin shammy, na verdade eu crio meus char's baseado na Lore.

Como eu queria uma char meia ''malvada'' cria uma BE pelo passado deles de magia fel demonica, aliado dos forsakens e etc.
A minha goblin shammy é a coisa fofuxenha boazinha que faz parte da Harmonia Telúria :3
Tenho atualmente três char
1 Masculino
2 Femininos

Porque?

Tava afim de fazer um char feminino e achei legal. mas essa de se fazer de mulher para obter vantagem e muito do idiota e mais idiota é quem acredita.

E outra char masculino só os homens e char feminino só às mulheres eu discordo.
Pessoal é so um jogo, cada um joga com o sexo que quiser. Em outros jogos tem gente que faz female pra roubar item e ganhar item. No WoW isso nao funciona muito bem porque os item grande parte é Soulbound.

E vou te dizer a animaçao dos char feminino é bem mais legal. undead Female é show, night elfa tbm eh show. Alem do mais como falaram, pra variar um poko neh, so homem homem homem.. ta doido.
Eu tenho 2 Char masculino ( orc shaman, war BE , ) .

E apenas essa de feminino . O motivo pra eu ter criado foi pq não tem coisa mais linda que Maga BE =P Também tem o fato de eu ser fã da Jaina aí pra mim mage é feminino ,mas BE Mage é muito linda =P
Minha irmã só tem personagens masculinos, acho que da mesma maneira que o povo critica dizendo que os personagens femininos no WoW são na verdade homens o mesmo é aos personagens masculinos que são mulheres jogando.
Tenho 5 fem e 5 masc, todos gays
10/04/2012 15:31Citação de Rhane
Tenho 5 fem e 5 masc, todos gays

AEUIHEAUIAEHUIHAEUIEAHIUEAHIUEHUIHAEIUHAEUIEAHUIAEHUIAEHEA
Bem eu crio chars Baseados na futura aparencia e versatilidade em pvp..sempre. Porque uma
rogue BE? Bem "Arcane Torrent" simples resumo. Então porque mesmo assim não criou um "homem" simples "Felizes de mais" para o meu agrado. As rogues BE's tem a melhor pose em Stealth Vestem se bem, e me Lembra de "Valeera Sanguinar"

Sendo que tenho 3 chras..Male e 2 Female. :D

Simple reasons !
1/2 dos meus chars são femininos... Excluindo BE q n existe sexo masculino (n tenho aliance, mas seria a mesma coisa com dwarf, so que dwarfs n existem femeas.)

como tenho 1 masculino, eu ponho outro feminino, mais ou menos assim... Ai homenageio algumas mulheres, Stoya, Scarllet e coisa do tipo.
08/04/2012 17:35Citação de Paimom
5° Farmar gold e ítem de nerd troxa

com certeza...

mas se você joga na ally e se importa com a estética do personagem mesmo que um pouco...
bem....enquanto a Blizzard nao der um jeito nas sprites de Humano, Elfos noturnos e Draeneis fica meio complicado mesmo...

Na horda é mais facil fazer char masculino, porque..não temos referencia nenhuma deles no mundo real... só em quadrinhos e etc... Você vai comparar a beleza (ou falta dela) de um ORc/Troll/Goblin com o q?

Diferente dos humanos que ao criar um humano agente troca tudo e não acha uma combinação rasuavel pra char masculino...

a unica coisa legal em humano é a forma como ele voa no tapete... só =o
Fiz uma anã porque gosto das baixinhas...
Chars femininos na minha opinião sao mais leves de jogar!
nao sei pq mas tentei jogar com um draenei e me sentia preso ao chão
e concordando com o nosso colega Räyleigh os char masculinos na Ally
sao muito tosca!
vejo macho no meu trampo o dia todo, se eu chegar pra jogar e ficar controlando um macho eu fico doido.
só fiz 2 chars femininos até hj, uma foi uma pala BE, e escolhi que fosse mulher pq uma pala BE seria mais macho que um pala BE (zoação, mas era o princípio mesmo).

a 2ª foi um NE, e só pq tinha conseguido pegar o vestido de Ashara com arqueologia.

mas acho que muitos escolhem por acharem gostosas (já ouvi mais de uma pessoa comentando da dança da draenei).
Na boa, os char masculinos da ally são muito quadrados, só se salvam os night elfs que têm um pouco de estilo e os gnomos q são engraçados.
Na horda eh mais tenso ainda, orquisas e trollesas que me desculpem, mas a natureza (designers) cuspiu em vcs.
10/04/2012 20:14Citação de Zerstören
Na horda eh mais tenso ainda, orquisas e trollesas que me desculpem, mas a natureza (designers) cuspiu em vcs.

Cuspiu ni mim!? Resolvo é na faca, cumpadi!
10/04/2012 19:12Citação de Wëndy
vejo macho no meu trampo o dia todo, se eu chegar pra jogar e ficar controlando um macho eu fico doido.
Concordo com você completamente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum