[Ideia] Montaria para Caçadores

Caçador
Limite de Postagens:
Olá queridos amigos do fórum mais interessante do WoW.

Vou ser bem direto e espero críticas a respeito do assunto, porque sim, porque não, etc. Tudo com muito respeito, claro.

A ideia é bem simples: uma montaria exclusiva para caçadores.

Paladinos têm o seu Corcel, Bruxos têm o seu, Cavaleiros da Morte têm o seu, Druidas tem sua forma voadora, etc. Cada um por motivos específicos de cada classe. Alguns até achariam que é meio forçado, afinal outras classes como os Magos, Sacerdotes, Xamans, Caçadores, Guerreiros, Ladinos, etc. não têm. Talvez por falta de base, ou sei lá. Mas se outras não tem, porque você quer que os caçadores tenham? A resposta eu dou abaixo.

Caçadores são mestres em domar animais. Não domesticar, mas DOMAR: fazer o animal obedecer às suas ordens. Não seria esdrúxulo pensar em um caçador montando seu ajudante. Muito pelo contrário, seria o senso comum, desde que o animal seja grande o suficiente para prover a locomoção necessária à um ser de tamanho médio e peso médio (fico pensando nos Taurens, tadinho dos bixinhos deles... lol)

Eu dou 3 ideias:

1 - Fazer com que o Ajudante que o caçador está utilizando no momento seja montável através de uma skill nova como a montaria das outras classes, ex: Montar no Ajudante. Obviamente se o ajudante ser montável (existir a skin de mount para o animal). Desta forma, invés do Caçador mostrar o seu Ajudante do lado, o ajudante seria sua montaria.

2 - Fazer com que exista - assim como o Mestre do Estábulo - um mestre de montaria, que ensina o Caçador a montar em UM único pet seu (que possua a skin de mount), sendo cobrada uma quantia para que o Caçador aprendesse a montá-lo. Como poderia escolher apenas UM animal montável, ele deveria estar entre os Ajudantes atuais do Caçador e fosse utilizável de acordo com a spec (Caçadores BM poderiam usar Spirits e os outros não). Para trocar o animal montável o Caçador pagaria novamente uma outra quantia para que fosse trocado o ajudante-montaria.

3 - Fazer o caçador escolher um único Ajudante que poderá assumir um papel de montaria e deixaria de ser seu ajudante eternamente, para ser apenas sua montaria. (que tenha a skin, obviamente). Não sendo possível troca-lo e deixando o jogo mais hardcore.

Discutam.
Concordo plenamente...

Faz total sentido uma classe especializada em domar e controlar os animais, conseguir domar uma animal voador diferente. Se até Jack Sully (o careta do filme Avatar) consegue, porque a gente não pode? :)
To até pensando como seria montar numa quimera.

Mas a ideia é boa, imagino o caçador correndo e saltar da montaria/ajudante colocando Marca no alvo e o bicho atacando direto numa investida.
Muito boa a ideia !

To até pensando como seria montar numa quimera.

Mas a ideia é boa, imagino o caçador correndo e saltar da montaria/ajudante colocando Marca no alvo e o bicho atacando direto numa investida.
Na verdade faz mais sentido o hunter ter uma montaria do que o pala.

acho que já passou da hora da blizzard fazer isso. eu sempre imaginei o hunter montando naquele tigre branco que os elf tem no inicio
Prefiro um demossauro.PS Melhor não dar muitas ideias pra Blizz, já temos hunter demais nos cores.
Entrei na raide ontem e tinham 5 hunter, 4 DK e 4 Druida.

Com essas novas habilidades teríamos ainda mais hunters.
CONCORDO, blizzard, pq pala tem montaria própria, e hunter (que é a classe que teoricamente tem mais controle sobre os animais) não tem?
EU QUERO MONTAR NO MEU TIGRE BRANCO!!!!! (no bom sentido)
Boa noite Hollow. Como os outros hunters, não tenho opinião diferente. Pq nós hunters que somos mestres em bestas e podemos domar qualquer tipo de feras, não podemos ter nossa montaria especifica? E ainda vou mais longe, e pq não podermos domar feras pra montarias tanto voadoras, terrestres e aquáticas, pois temos o maior argumento de todos sobre as outras classes (Mestres em Bestas). Fica ai minha opinião sobre o tópico. E quem sabe a Blizzard pense no assunto.
Então pessoal, vocês que gostaram da idéia e acham que seria viável dá um Joinha e requisita fixo, pro pessoal da Blizzard analisar.
Ja imaginou você montado na aranha ou no macaco...rs

coitado do lobo!!!!
rs.

BTW gostei da idéia.
Fiquei me imaginando montado no skool ou no loque'nahak seria realmente legau apoio a idéia
Montar em um Arcturis, me gusta !!!!
loque'nahak *----------------------*
cara, penso exatamente igual, desde que fiz o char sempre pensei em poder usar os ajudantes como montaria.
APROVADO ......................... \o/ o negocio e que a blizzard nunca fara isso .... rs
12/04/2012 12:41Citação de Nortendo
Na verdade faz mais sentido o hunter ter uma montaria do que o pala.

13/04/2012 14:03Citação de Anteprimus
CONCORDO, blizzard, pq pala tem montaria própria, e hunter (que é a classe que teoricamente tem mais controle sobre os animais) não tem?

Cara pala tem montaria e faz sentido sim, pega qualquer filme ai q tenha la alguma coisa relacionada a paladino ou alguma coisa que mostre isso, no jogo mesmo mostra tem o exemplo do uther e os cavaleiros da mao de prata n sei se é esse o nome msm, eles são cavaleiros por isso o cavalo!!! e concordo sim com a montaria de hunter faz todo o sentido!
Concordo plenamente...

Faz total sentido uma classe especializada em domar e controlar os animais, conseguir domar uma animal voador diferente. Se até Jack Sully (o careta do filme Avatar) consegue, porque a gente não pode? :)

KKKKKKKKKKKK boa BIZZA!!!

Minha sincera opinião é que Ajudantes não servem para montaria seria injusto minha mont poder atacar ja que as outras não o podem, mas sim por que não domar montarias? não somos os dominadores de bestas?

Enviei uma sugestão recentemente a Blizz sobre montarias na qual haviam 3 pontos diferentes, um deles é o discutido aqui, ou seja Caçadores poderem domar suas montarias!

As outras são:

Que tal se fosse possivel de fato entrar no campo de batalha com nossas belíssimas montarias? quem disse que preciso desmontar para lutar? a montaria não precisaria nos dar nenhum extra, simplesmente estaríamos lutando montados como faziam as cavalarias medievais!

E falando em medieval que tal uns jogos em estilo medieval enh? tipo aquela disputa em que o primeiro a cair do cavalo perdia a disputa? ficaria bem legal isso e isso poderia se estender a uma batalha no ar com as montarias voadoras ( no caso ao invez de cair funcionaria como um duelo normal onde o primeiro a serar os pontos de vida é derrotado )

o que acham amigas?
Seria até legal ver um Caçador montado num Cão-Magma Oo. Mas isso é totalmente radical. Não vou entrar com criticas porque eu gostei da ideia. EU APOIO
Muito boa idéa VOTO +!
Sempre pensei que hunter deveria ter sua montaria, principalmente os que são domadores de bestas, seria muito interessante se eles tivesse alguma skill a partir do lvl 20 que pudesse montar nos pets terrestre e uma no 60 que pudesse montar em voadoras (tipo Chimaeras).

Sempre tive o sonho de ver um hunter montar em Core Hounds.

outra coisa, pra mim druida e xama deveria se transformar na própria montaria, tipo eu sei que tem o lobo e o cervo mas eles servem é pra batalhas, deveriam ter uma exclusiva pra viagem com 100% de velocidade.

Seria muito louco ver um xama se transformar em um lobo que teria um elemento aleatório, em forma de fogo, água, ar, trovão ou terra.

Junte-se à conversa