Rogue tips and tricks by Steff

Ladino
17/04/2012 16:00Citação de Doordonot
Queria saber o latency dessa galera que tá pegando rate mais alto, cheguei no 1650 e desanimou perder pro lag/disconects, paguei um tunnel agora, zero ping brasil, vamo ver, to jgoando com 200ms, de Santa Catarina

Eu perguntei para uns brasileiros com 2500+ de mmr. Eles disseram que jogam nessa mesma faixa (200ms).

E não vai diminuir enquanto a internet no Brasil continuar amadora.
Realmente internet da uma grande diferença, mas nao vejo muita diferença pro "lag br"

jogando a 160 até 200.

acima disso realmente eu como rogue tendo que dar swaps rápidas e trocas de focus e etc acima de 200 é realmente prejudicial pra classe, mas jogando com média de 200 de ms da pra pegar elite fazer arena quem sabe até glad de boa, as vezes a própria visão de jogo consegue desafogar o gbcd de 1,6 1,7 dos br.
Steff da ESCROTOS?! Se não for, ignora a pergunta AUIHAIHUAIHA
Parabéns Steff , pela iniciativa, tava cheio de duvidas, me ajudo bastante..sucesso!
19/04/2012 11:17Citação de Gormish
Steff da ESCROTOS?! Se não for, ignora a pergunta AUIHAIHUAIHA

exatamente ! :)
Parabéns Steff, gostei dos vídeos! Graças a você, suas palavras serviram para abrir minha mente para novas possibilidades de ações! :D
Chegou meu MOP

Ja ta na edição eu comentando os novos talentos voltados pra pvp!
Pretendo em breve postar uma prévia visão de como vai ser cada novo talento de rogue.

Aguardo todos por lá!
http://www.youtube.com/user/SteffWow
Caraca, viado! Aqui é o Wedenn! AHAIHAUHAHA Como é que ta ae? Vou te add aí no canal e pegar teu RID, beebona.
Show brother, tatalmente apoiado, cuidado com as girias das antigas principalmente em ingles, pq quem começa agora nao faz ideia doq vc ta falando hahaha

abraço, ansioso pelo proximoVoto FIXO
Alguém pode me dizer o addon usado no video, que gerencia as skill's na cabeça do char?
Também queria saber o addon que mostra as skills na cabeça do personagem... Muito bacana! :D

Steff, tem como você nos dizer a sua lista de addons? ;D
Olá Steff.

Seu vídeo ficou muito bom, pelo menos pra mim que já jogo a um bom tempo.

Vamos dizer que o seu vídeo caiu como uma luva pra mim, pq já tem um tempo que tento simular jogadas nos bgs random usando o smoke bomb, para testes e tals, antes de por a tática pra funcionar dentro da arena, e você mostrou uma que nunca tinha me ligado, essa do shamy ai nunca passou pela minha cabeça, então já valeu muito, pq todos os healers são uns filhos da p*** (com todo respeito) pra morrer hehe.

No mais, como você disse, não sabe bem qual vai ser o publico alvo, mas pelo menos pra mim esse vídeo serviu muito bem, se encaixou perfeitamente na minha dificuldade atual (que eu não fui atras de saber da net, e achei aqui por acaso).

Então valeu, Abraço. E continuarei acompanhando o canal.

Edit: Sua intro com a Ich tu dir Weh do Rammstein já mostra que é um cara diferenciado. Abraço.

Edit: Sua intro com a Ich tu dir Weh do Rammstein já mostra que é um cara diferenciado. Abraço.

O Steff é meio boiola mesmo IAUHIAUHAHIAHA
20/04/2012 01:10Citação de Gormish
Caraca, viado! Aqui é o Wedenn! AHAIHAUHAHA Como é que ta ae? Vou te add aí no canal e pegar teu RID, beebona.

FALLLLLLLLLAAAAAAAAAAA WEDENNN! vlw o apoio.
depois conversamos + alem ;)
20/04/2012 15:36Citação de Fudedor
Alguém pode me dizer o addon usado no video, que gerencia as skill's na cabeça do char?

Pretendo fazer em breve minha lista de addon essa semana que passou agora foi pra mim e para muitos a semana de prova em curso e faculdade e etc, então fico meio apertado dar os render editar e etc, creio que até segunda eu consiga editar e lançar pro youtube meu video de comentarios sobre os novos talents e skill de rogue no MOP, dai posso realmente ja pensar em fazer um da minha lista de addon, pq eu realmente to recebendo muito whisp in game pedindo pra eu falar sobre ela.

Olá Steff.

Seu vídeo ficou muito bom, pelo menos pra mim que já jogo a um bom tempo.

Vamos dizer que o seu vídeo caiu como uma luva pra mim, pq já tem um tempo que tento simular jogadas nos bgs random usando o smoke bomb, para testes e tals, antes de por a tática pra funcionar dentro da arena, e você mostrou uma que nunca tinha me ligado, essa do shamy ai nunca passou pela minha cabeça, então já valeu muito, pq todos os healers são uns filhos da p*** (com todo respeito) pra morrer hehe.

No mais, como você disse, não sabe bem qual vai ser o publico alvo, mas pelo menos pra mim esse vídeo serviu muito bem, se encaixou perfeitamente na minha dificuldade atual (que eu não fui atras de saber da net, e achei aqui por acaso).

Então valeu, Abraço. E continuarei acompanhando o canal.

Exatamente, creio que focar em um publico alvo nesses dias que andei pensando não vai ser realmente meu objetivo, acho que se eu conseguir fazer exatamente que fiz com esse seu comentário ja me tornarei mais feliz em conseguir dar suporte para os rogues da comunidade brasileira.
É muito dificil focar um publico alvo porque realmente não sei como se encontra os ladinos no brasil, então pretendo tentar explorar o maximo de meus conhecimentos e pelo - tentar passar alguma coisa de interessante seja para os novos ou para os + velhos.

Sobre o ich tur dir weh as musicas tem que variar pra não ficar muito chata, eu gosto do classico ao exotico, mas meu genero base é metal core então alguns videos vai ter umas gritaria que gosto ai então nao se acustumem.

___
Obrigado ao suporte que todos estão me dando isso vai continuar me motivando a cada dia mais fazer + videos.
Realmente é muito importante para minha pessoa que voces se inscrevam no meu canal e que tentem dar share para a comunidade, como ja falei pq realmente nao existe um rogue que fale português dando suporte pro brasil.
Boa Teffito. Depois dá uma olhada lá no canal que eu te mandei PM. Vou fazer uma divulgação de leve pra tu aqui pros meus amigos roguezinhos, vamo agitar teu canal ae <3
Boa Teffito. Depois dá uma olhada lá no canal que eu te mandei PM. Vou fazer uma divulgação de leve pra tu aqui pros meus amigos roguezinhos, vamo agitar teu canal ae <3

vlw. e kd o teu Wtf? morreu é?

vlw. e kd o teu Wtf? morreu é?

Naada, brother. To mega sem tempo. To trabalhando e estudando ao mesmo tempo. Só me sobra 1 ou 2 (no máximo) horas por dia durante a semana pra poder relaxar com o WoW. Mas enquanto isso eu to juntando uma grana pra poder investir em uns equipamentos melhores e voltar a filmar. Até postei um video lá explicando pro pessoal que eu ficaria ausente, mas pretendo voltar um dia. Enquanto isso vou fazendo umas filmagens de PvP do WoW com a minha guild, 4fun mesmo, depois te passo :D
Já que falaram aqui em ADDONs eu tenho uma dúvida... gosto de pvp e queria saber se tem algum ADDON pra me avisar quando o DK usar aquela imunidade a STUN eu normalmente não fico olhando nos buffs que ele tem (muito pequeno o ícone) e de alguns buffs eu nem conheço os ícones ainda. Pensei se n teria um addon que mostrasse direto no char e não no portrait lá em cima, quando o cara ativasse skill chatas como essa que falei. Sou mestre pra dar STUN em DK imune e aí ficar com CD da skill à toa.... hehehehe

Outra coisinha chata pra mim é quando o pala usa os shields dele, um apenas absorve dano e nesse da pra dar stun, o outro o deixa imune à tudo inclusive a stun, mas pra mim aqui os dois são apenas uma bolha brilhante, sem nenhuma diferença visual (ou tem?) aí lá vou eu dando stun no pala imune e desperdiçando skill...##%##%k
Já que falaram aqui em ADDONs eu tenho uma dúvida... gosto de pvp e queria saber se tem algum ADDON pra me avisar quando o DK usar aquela imunidade a STUN eu normalmente não fico olhando nos buffs que ele tem (muito pequeno o ícone) e de alguns buffs eu nem conheço os ícones ainda. Pensei se n teria um addon que mostrasse direto no char e não no portrait lá em cima, quando o cara ativasse skill chatas como essa que falei. Sou mestre pra dar STUN em DK imune e aí ficar com CD da skill à toa.... hehehehe

Outra coisinha chata pra mim é quando o pala usa os shields dele, um apenas absorve dano e nesse da pra dar stun, o outro o deixa imune à tudo inclusive a stun, mas pra mim aqui os dois são apenas uma bolha brilhante, sem nenhuma diferença visual (ou tem?) aí lá vou eu dando stun no pala imune e desperdiçando skill...##%##%k

Uso addon de plate buffs pra ver o tempo e a skill principal no nameplate do enemyO addon + usual pra isso é tidyplates, mas prefiro o platebuffs...
http://www.curse.com/addons/wow/tidyplates-simple
http://www.curse.com/addons/wow/platebuffs

Pra ver o cd do enemy tem um addon chamado juked ou o afflicted 3 creio que tbm faz isso.

O shield de pally que absorve dano é um talento de retribution chamado Sacred Shield, e dá pra diferenciar muito bem quando ativa pq é quando ele está abaixo de 30% do total life, o outro da pra ver a diferença quando ele remove TODOS os debuffs que estão nele ou seja seus bleed, poison stum e etc chamado Divine Shield e ele tem 5 minutos de colldown.
Há um terceiro "shield" que é o Blessing of Protection que ele pode usar nele ou em algum amigo, o shield faz o player ou o friendly ficar imune por 15 segundos a dano fisico.

Então...
Nunca tive dificuldades de visualizar isso, mas o addon de nameplate qualquer 1 dos 2 que citei acima, apenas faz previnir esses errors.

boa sorte ai. o/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum