Mago vs Hunter ??????? Algo pra fazer ?????

Mago
Então, eu que sou mago de gelo, tenho muitaaa dificuldade contra Hunter... em arena quando o Hunter é noob blz, da pra ganhar, agora quando aparece uns Hunter foda que joga bastante eu só duro 3s, é incrivel, com todas classes consigo sobreviver bastante, agora com ataques de hunter é 3s e acabo... Realmente dificil, um erro ja eras.... Queria saber o pq disso ??? Hunter tem dps super alto ou tem alguma skill contra mago ???? e tem alguma dica pra mim não morrer tão rapido e ganhar de um bom Hunter ????
Contra hunter , a spec do mage que tem mais facilidade é o fire , mas como você já disse que é frost vou te dar uns conselhos , Tenta jogar o maximo possivel colado com o hunter, ele não bate em melee range , cone cold sempre que sair do Cooldown , use e abuse do seus Snares (CONGELAR O CARA NO LUGAR ) se ele der Disengage (Desvencilhar) , Use seu Blink (Lampejo) para grudar nele , e bata sempre que ele estiver congelado , pois voce bate mais por causa do seu mastery , evite castar contra um hunter !
Cara estou aprendendo jogar de fire agora mas mesmo de frost não tinha muita dificuldade pra matar não! O segredo é colar neles não sai da cola deles que ele vai pro saco. Não deixa ele tomar distancia. Geralmente contra as outras classes vc blinka pra sair de perto com huter é o contrario!
21/04/2012 02:56Citação de Anubïs
Contra hunter , a spec do mage que tem mais facilidade é o fire , mas como você já disse que é frost vou te dar uns conselhos , Tenta jogar o maximo possivel colado com o hunter, ele não bate em melee range , cone cold sempre que sair do Cooldown , use e abuse do seus Snares (CONGELAR O CARA NO LUGAR ) se ele der Disengage (Desvencilhar) , Use seu Blink (Lampejo) para grudar nele , e bata sempre que ele estiver congelado , pois voce bate mais por causa do seu mastery , evite castar contra um hunter !


você ta levando em consideração o 1v1 certo??? por que na arena realmente é tenso pra Mage, na minha humilde opinião Hunter é a classe mais tensa pra Mage.
Com essa técnica de se aproximar eu de fire não tenho tido muito problemas não, tranquilamente a classe mais tensa contra mage é warlock.
Cara, hunter tem facilidade contra mago. não adianta mago vir aqui e falar que mata hunter facil, só se vc só jogo com noob. Hunter pode "errar" durante o pvp que mesmo assim mata o mage.

Mas se você quiser ganhar de hunter, o Mago não pode errar!, fique sempre colado no hunter. ele vai correr, quando ele correr da o Nova (tanto pra manter o pet fora de ranged e para vc se manter colado nele). Tambem aconselho a usar o burst logo de inicio. Pois hunter tem o dps muito forte, e se vc conseguir pressionar bastante no começo vai ser um grande passo pra vitória.
Placeholder, falou bem.

Realmente contra Hunters nossa classe tem uma certa dificuldade, já ganhei de vários Hunters e mesmo assim eu não estava satisfeito pois nenhum deles apresentaram uma boa playskill e consequentemente um bom duelo mas, quando comecei a pegar players que tinham dedo suficiente o negócio era bem diferente.

Respondendo a pergunta tópico, o que pode ser feito é como a maioria falou:

* a distância mínima (zona de morte do Hunter) deve ser mantida SEMPRE;
* tente dar pressão logo de início, isso vai inibir o Hunter (deixá-lo mais na defensiva);
* não fique assustado com seus Pet's o dano deles não é grande em PVP (um bom CC nele resolve o problema por exemplo Anél Gélido);
* use sempre o seu Silencer quando disponível (um Hunter quando é silenciado só consegue usar Trap);
*aproveite, quando seu alvo estiver congelado, use Seta de Gelo+Lança de Gelo (é fundamental isso nem preciso falar né?!);
* poupe seu blink para quando ele "Pular";

Tudo o que mencionei aqui é completamente situacional ou seja, varia de duelo em duelo, mas não deixa de ser uma estratégia básica. Com o tempo vc vai pegando o jeito da coisa.

Até mais my friends!
Eu não jogo arenas, apenas BGs, mas a tática é a mesma, chege bem próximo ao hunter, isso vai inutilizar as habilidades com o arco, que requerem distância, esqueça o pet (isto é básico) e se mantenha perto dele, se ele usar a skill de pulo use o Lampejo.
Se for contra hunter bm a dica é entrar no los, pq ele vai ficar imuni a tudo quanto é slow assim vc apanha pra porra, e no restante do tempo é deixar ele em slow/congelado sem parar e sempre colado nele, quando ele pular para atras vc usa o blink e é claro sempre gastar seus cds como o @Valofor falou;
Pena que no MOP essa impossibilidade de atacar de perto do hunter não existira mais, ficar colado nele não adiantara nada!
E contra hunter BM oque vcs fazem?? Pq o hunter bm tem muitas skill de deixa o pet dele imune a tudo!! E nisso ele fica batendo 30k seguindo!! Ovelha acaba em 4 segundos e ainda tem a skill de cura do pet que cura 30k em 3 ou 4 segundos!!! Intão fica meio complicado de matar ele, se focar no pet o ele fica dando silence e stun!! O que vcs acham????
Bem....não estou traindo minha classe, pois também jogo de mage...hahahaha

Contra hunters, algumas dicas que podem fazer a diferença:

- Aconteça o que acontecer, estejam GRUDADOS ao indivíduo. Existem formas de hunters se afastarem? Sim...existem! Mas frost também tem uma gama de habilidade para manter o controle da luta.

- ESQUEÇAM PET!!! NÃO BATAM EM PETS!!! Atentos a isso, apenas o pet de uma spec de hunter tem um bom dano: BM....e ele estará imune apenas no burst do Ira Bestial, muito claro de se ver, pois o pet fica com cor vermelha. Se o hunter conhecer a classe, provavelmente controlará as skills especiais do pet, que geralmente tem CD de 40 segundos a um minuto. Ou seja, teia de aranha, blind do macaco, pinça do carangueijo...tudo leva tempo pra poder usar de novo. E importante: o macaquinho só é chato...não bate muita coisa se o hunter não é BM. rss..

- Abusem de slow e congelamento profundo. Usem o blik para se aproximar. Orbe flamejante (não lembro agora se é exatamente esse nome) na mente, truquezinho da imagem espelhada (alguns hunters caem nessa mais fácil que seus pets...rs). Usem veias gélidas pra escapar de letidões.

- Atenção ao misdirect....existem macros que inclusive escolhem para onde redirecionar. Fingir de Morto? Serve pra duas coisas: tirar target e enganar trouxa! E outra coisa....se morreu o hunter, morreu o pet. O hunter "morreu" e o pet tá de enxendo, tenha certeza que você tá sendo feito de trouxa.

- Coibição (aquelas espadinhas que giram), só reflete magia se o hunter colocar o pontinho da build de survival. Fora isso, dá redução de dano e alguns imunes. Contudo, tem um CD alto, podendo apenas ser resetada pela build de MM. Logo, não é um montro de sete cabeças.

- Apenas o Hunter MM pode dar silence. Apenas o SV pode colocar pra dormir. Todos podem te deixar desorientado se você chegar perto demais. Camuflagem sai com AoE e não pode ser usada em combate.

....agora, entendam, se vocês enfrentarem um BOM hunter, ele sabe como usar seus próprios recursos. Curiosamente, a mecânica de jogo de um hunter é parecida com a do mage frost, com algumas diferenças óbvias. Distância e controle do oponente são fundamentais. Creio, portanto, que é uma luta bastante equilibrada.
Anubis, discordo de você. Como hunter, acho fire bem simples de anular. Evita-se bafo de dragão, compartilha-se dano do DoT com o pet, rugido de sacrifício pra evitar críticos, silence, misdirect, armadilhas...e toma-lha quimera e arcane shot na mente.

Mage usa tecido e não se cura...tem um dano absurdo mas não dura muito se for anulado. Ontem, por exemplo, um amigo hunter e eu fizemos um teste de time e acabamos pegando uma mage, que por infelicidade, entrou sem sua parceria. Não durou 5 segundos! rss...

Provavelmente existe sim alguém nesses milhões de jogares de wow que jogue de fire e consiga anular um hunter. Contudo, como hunter, acho que frost leva uma vantagem IMENSA ao fire.
24/04/2012 09:53Citação de Valefor
use sempre o seu Silencer quando disponível (um Hunter quando é silenciado só consegue usar Trap);


Valefor, desconheço essa informação. Até hoje, apenas o smoke bomb de rogues me impossibilitou de atacar. Contudo, irei procurar algo sobre isso...

abs
24/04/2012 12:23Citação de Sadrach
mas a tática é a mesma, chege bem próximo ao hunter, isso vai inutilizar as habilidades com o arco


Sadrach, não exatamente você inutiliza o arco....o desorient do hunter é usado em situação de proximidade. A aproximação deve existir, sim...isso é básico. Mas a velocidade de inutilizar o hunter, caso o desorient não esteja em CD, deve ser extremamente rápida.

abs
12/06/2012 14:35Citação de Araw
use sempre o seu Silencer quando disponível (um Hunter quando é silenciado só consegue usar Trap);


Valefor, desconheço essa informação. Até hoje, apenas o smoke bomb de rogues me impossibilitou de atacar. Contudo, irei procurar algo sobre isso...

abs

Silêncio no hunter eu nunca prestei atenção se é funcional, preciso ver isso.
Atenção aos senhores magos de gelo, se vcs verem o pet correndo em direção ao hunter, não usem snares e nem roots, pois não funcionará, chamado do mestre é a skill que faz o hunter evitar essas coisas, assim como hand of freedom do paladino.
gruda nele com blink e senta o dedo
nao funciona silence em hutner nao
Por isso mage perde facil pra hunter heheh

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum