Desenhos

Taverna do Fim do Mundo
Anterior 1 2 3 4 10 Próxima
Cyberlia: Spammar o tópico. Você está fazendo isso certo.

Alispher: Sua perícia em Desenhos Épicos aumentou em 525.
oh, me desculpe se estou SPAMMANDO o tópico.
mas eu quero muito esse desenho
Velho, fiquei simplesmente boquiaberto com a qualidade dos desenhos do cara! Parabéns!
30/05/2012 08:34Citação de Ahtriuz
Velho, fiquei simplesmente boquiaberto com a qualidade dos desenhos do cara! Parabéns!

A modelo ajuda tb neh!
Posso pedir o meu ? :]
Alispher, vc tá fazendo meu desenho?
aaaa não aguento quero meu desenho
30/05/2012 09:46Citação de Cyberlia

Essa é pra quem curte game of thrones, hehe:

"Menina não deve dizer quando homem deve fazer o seu trabalho. Homem faz seu trabalho quando for hora certa de fazer seu trabalho" Tô só zoando viu, é que tô bem enrolado no trampo, hehe.

Logo logo eu posto o seu, vai ficar biitu^^
Citação de Cyberlia

Essa é pra quem curte game of thrones, hehe:

"Menina não deve dizer quando homem deve fazer o seu trabalho. Homem faz seu trabalho quando for hora certa de fazer seu trabalho" Tô só zoando viu, é que tô bem enrolado no trampo, hehe.

Logo logo eu posto o seu, vai ficar biitu^^

Se eu fosse vc, soh por causa da chatiação nao faria mais =P
30/05/2012 10:53Citação de Karýn
Se eu fosse vc, soh por causa da chatiação nao faria mais =P

Desta vez tudo bem, mas peço gentilmente ao pessoal que compreenda que meu tempo é bastante limitado, e que, apesar de eu realmente amar desenhar, não tenho a disponibilidade para fazer isso sempre que quero.

Ah sim Cyberlia, seu desenho tá ficando bem legal, to caprichando ok? Só peço que tente exercitar a paciência, é uma vrtude bastante apreciada pequena gafanhota, hehe.
30/05/2012 10:06Citação de Alispher
"Menina não deve dizer quando homem deve fazer o seu trabalho. Homem faz seu trabalho quando for hora certa de fazer seu trabalho"

Ri demais nessa cena, melhor é a cara dele quando ela fala pra ele ir logo ^^
Alispher, seria capaz de passar desenhos para o traço digital, afim de TENTAR publicar comics? Eu só sei desenhar à mão, além de ter algumas idéias, então seria interessante dividir os créditos xD

É só uma idéia, já estava procurando alguém que saiba mexer neste tipo de coisa a algum tempo. Se não quiser tudo bem.
Alispher, seria capaz de passar desenhos para o traço digital, afim de TENTAR publicar comics? Eu só sei desenhar à mão, além de ter algumas idéias, então seria interessante dividir os créditos xD

É só uma idéia, já estava procurando alguém que saiba mexer neste tipo de coisa a algum tempo. Se não quiser tudo bem.

Oi amigo, seria uma honra trabalhar com você, vontade não me falta, o meu problema mesm é a falta de tempo. então pra não furar com você, eu prefiro não assumir este compromisso, ja que palavra pra mim é dívida, hehe. Além disto, estou com ums projetos pessoais que nem memso comecei a executar.

...........................................................................................

Cyberlia, tá pronto seu desenho, da uma olhadinha no primeiro post do tópico por favor.

^^
Ficou lindo, Alispher! @_@

Darcia aprova.
bons desenhos
Neshka preciso falar com vc me me add no real id ou me manda e-mail

williamsgarroshy85@yahoo.com.br
Opa, tava atrás de você mesmo! Vou mandar um e-mail.
Gostei muito de todos os desenhos postados! Parabéns, seu estilo é muito legal :)
Eu tbm quero um desenho do meu Hunter *O*
Podemos negociar Alispher

Meu Real ID é flexanatesta@hotmail.com
XD

Ps.: voce desenha a mao livre e pinta no photoshop ?
desenha o meu ai irmaozinho

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum