O Futuro do JxJ em Mists of Pandaria

Geral
1 2 3 8 Próxima
Com o beta de Mists of Pandaria a todo vapor, gostaríamos de tomar esta oportunidade para divulgarmos algumas coisas o JxJ na expansão. Para isso, sentamos com Tom Chilton (Diretor de Jogo de World of Warcraft) para discutirmos o futuro do modo JxJ em Mists of Pandaria.

Leia o artigo e comente aqui!
vey , perfeito
Vejo que o pvp de mists of pandaria evoluiu demais , e to mto ancioso
Poder excluir 2 BGs da lista de randon é o ouro ... ouviram minhas preces!
Podiam implementar essa feature hj a tarde né!
Apenas passando para dizer o que qualquer pessoa deveria saber, já que é uma obviedade: pvp é a mentira mais vendida da história dos games.

Expansão enorme, várias raids, dgs, achievs, pokemon, farmville e não sei mais o que... e dois mapinhas pvp. JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA
Nem um Tol Barad like haverá. *-*

O pior de tudo é que quem não joga pvp acabou sofrendo as consequências dos chorões. Se não tem voo até o 90 é porque a galerinha de bad insistiu até não aguentar mais que o voo matou o world pvp. Aí todo mundo rusha que nem o cão fugindo da cruz, pra pegar 90 e fica fortaum mata mt kakaka xisdê, compra o voo e simplesmente esquece que existe chão no jogo.
deviam arrumar o bg de ALTERAC VALLEY ...
pois aquele spring de mata o boss, mato a BG deixando ela mais chato do que deveria ser ..
que no caso seria a demora ...

ALTERAC VALLEY deveria ser algo para aqueles que querem mesmo passar ali 30 a 40 min se matando ...

no private que joguei fiquei ja em 56min em AV e fiz uma boa quantia de honor + honorable
e não foi entediante ....

PENSEI SOBRE AV AI BLIZZARD ... é uma BG boa ... mas deixada as traças

( desculpe o portu ai ... )
Finalmente! Mudanças interessantes que vão começar a dar um "chega pra lá" nessa galera que só quer fazer PVE em server PVP. Quem está em server PVP, precisava mesmo dessas condições e novidades para que ocorra o World PVP que a galera joga. É o mesmo que lembrar de algumas situações muito legais, como estar farmando e aparecer dois caras tentando te matar, e você consegue matar um e o outro corre, ou você mata os dois. Eu tenho sugestões quanto à essas mudanças:
- Fazer ajustes e possibilitar títulos e conquistas em cada bracket do jogo, arenas, e talvez alguns equipamentos disponíveis. Pois o jogo não é mais o mesmo há muito tempo. Habilidades que eram de lvl 70, ou 80, são conseguidas em níveis menores, ou seja, não há mais uma ideia de wow classic mesmo ou de TBC ou WOTLK. Já que é assim, poderiam até habilitar arenas em outros brackets, e de qualquer jeito, melhorando o PVP em qualquer level. O jogo será jogado do mesmo jeito, apenas acredito que terá mais proveito se pensar nele como um todo e não obrigar a todos apenas procurarem end game.
- Fazer world boss que sejam como os players, que tenham PvP Resilience, e PvP Power, ou seja, para não acontecer o que acontecia no classic, que só as guilds bem equipadas no PvE podiam matar eles. Esse esquema faz com que as guildas PvE, não tenham chance de fazer algo que não é do bico delas, ah não ser que tenham equipamentos PvP e não usem nada de PvE para derrotá-los.
- Em servers PVP, a blizzard também deveria tirar a restrição de quem travou a XP (que só podem jogar com e contra quem está travado a xp também) para poder jogar livremente nos BGs/Arenas/RBG no bracket que quiser. Pois não é justo para jogadores PVP e que travaram a XP, fazerem instancias normalmente com qualquer tipo de player, e não poder fazer PVP com qualquer player. Se é server PVP, deve-se focar o PVP, não importa o LvL, circunstância ou bracket.
Gostaria que algumas quests pudessem ser pvp, ou seja, na hora de fazê-las vc seleciona se quer fazer ela pvp (para reinos JxA como o meu) e assim seria instanciado em uma área inter-reino pvp, adoraria defender Theramore lutando contra hordes de verdade.
Não querendo gerar flamer mas cade os cara agora que fala que realm pvp não e diferente de realm pve? que realm pvp não tem a necessidade de se fazer pvp
Geralmente fica tudo escondido dentro das cidades fazendo pve nada contra mas na moral vai um monte de gente correr para os servers pve da vida.
Agora vai ficar realmente no serve pvp quem gosta de Word pvp , arenas, rated bgs e afins.
já que não vai mais dar para se esconder dentro das cidades

Nada contra pve
Não entendi uma coisa, eu tinha lido e entendido que voar somente lvl 90, mas apenas na área do MoP, mas ali ele falou que voar só no lvl 90, mas não especificou a área, será que não poderemos mais voar nas áreas antigas também?
Opa , só no aguardo do MoP , quem sabe lá além de poder tirar um PxP mais divertido , minha classe sofrida fique um pouco melhor xDDDD

Flw Blizz
05/06/2012 15:51Citação de Tiusanto
Não entendi uma coisa, eu tinha lido e entendido que voar somente lvl 90, mas apenas na área do MoP, mas ali ele falou que voar só no lvl 90, mas não especificou a área, será que não poderemos mais voar nas áreas antigas também?

Acho que não... Acho que só vai poder voar, seja em qualquer área, apenas a partir do nível 90. E acho que a intenção é melhorar o JxJ. Agora, o que o pessoal do JxA tem com isso?

:(
@Alior
Acredito que você não tenha lido a entrevista, ou se leu não compreendeu o que foi dito. Você diz que a Blizzard não pretende trazer conteúdo PvP para a expansão, entretanto falhou em perceber que todo conteúdo que foi adicionado de forma "aberta" (acessível através do World Map, sem instâncias) estimula o PvP. As áreas inter-reinos, algo impensável até então, foram desenvolvidas especialmente para o PvP; que diferença faz para o jogador de PvE se a área onde ele está tem jogadores de outros reinos?
Devo dizer que:

1 - Adorei as novas condições de random bgs...

2 - Mal posso esperar pelas áreas inter-reinos e os boss no meio do mundo. Esse novo sistema de PVP vai ser chocante!

3 - Mal posso esperar pra ver os PVE guys sairem correndo dos reinos PVP.

4 - Gostaria que a blizzard desse uma premiação para o world pvp em nível de Achievment ou até mesmo com gears diferenciadas (em estilo, não em poder), ou uma montaria, etc...
Tinha que ser arrumado Wintergrasp (Invernia) pois aquele campo de batalha ficou abandonado, sendo impossível de competir nele, pois leveis 85, com 1 hit destroem os veiculo, seria interessante se dessem alguma utilidade para ela atualmente, pois nem para conseguir os achievements tem como!
Citação de Tiusanto

Acho que não... Acho que só vai poder voar, seja em qualquer área, apenas a partir do nível 90. E acho que a intenção é melhorar o JxJ. Agora, o que o pessoal do JxA tem com isso?

:(

Esse negocio de só poder voar a partir do lvl 90 é uma péssima noticia pra mim e me deixou bastante preocupado. Eu gosto de curtir o jogo, sair explorando as vistas impressionantes dos mapas, me impressionando com as novas descobertas (como o mundo de wow se modificou desde 2008 quando eu comecei a jogar...). Agora vou ter minha liberdade de exploração castrada pra proporcionar JxJ pra uma parcela dos jogadores que curtem esta característica do jogo. Acho isto muito injusto, se for pra ser em todas as áreas, que sejam nas áreas dos reinos JxJ.
É muito simples:
Server pvp - Sem montaria voadora
Server pve - Com montaria voadora.
05/06/2012 17:23Citação de Holløwhunter
3 - Mal posso esperar pra ver os PVE guys sairem correndo dos reinos PVP.

Incrivel como gente que nada faz alêm de evitar PVP o amola os que querem PVP!
Não é que eles desprezem vocês. Eles não ligam msm.
Nem sei como eles atrapalham! E em que a mudança vai afetar os PVE lovers??

Afinal o conteudo PVE não será removido do servidor, ou será? Ainda continuarão a evitar atividades que não lhes trazem nada.
A verdade é que tem poucos que querem msm fazer PVP, no server PVP.

Em pelada tem sempre um que pensa estar disputando final de copa do mundo e nem por isso os outros atletas de fim de semana não o impede de ser um neymar cover.
Pelo que haviam dito antes, a perícia de vôo nas áreas de Pandaria só pode ser comprada no nível 90.
Não é algo que afete as áreas normais - a não ser que mudaram agora.

Se sim, que pelo menos deixem como está nos reinos PvE.
Eu jogo no PvE porque não tenho nenhum interesse em World PvP.

Ou melhor: que a limitação de vôo funcione conforme a flag!
Voar antes do 90, só com PvP desligado.
minha classe sofrida fique um pouco melhor xDDDD

Flw Blizz

Reze por isso, pois até agora pelo que eu vi, warrior vai mudar pouca coisa. Na vdd até agora só vi profundas modificações em termos de mapas e quests, mas em termos de spec e classes as mudanças não são tão drásticas...

Cedo pra dizer, eu realmente espero estar enganado e que o pvp fique mais balanceado de fato.
Abçs

@edit: Antes que falem, me referia à jogabilidade de cada spec, e não às modificações que a blizz vai implementar.
Acho excelente estarem trazendo o PVP de volta ao mundo, mas não citaram o mais importante nisso tudo, o equilíbrio das facções. Como vocês falam de World PVP e não citam isso? Em servidores como o Azralon é praticamente 5 hordas pra cada aliança. Esse é um assunto que foi sempre ignorado pela Blizzard, como se não fosse um problema.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum