Opinião Dos players na Questão de pvp

Gallywix
Anterior 1 3 4 5 9 Próxima
Pô, e quem tá falando da Álcool Finder tá dando a maior bola fora, os caras ajudam vc a fazer as raides, mesmo sem ser da guilda deles, e falam com vc mesmo sendo 85. Tem muito cara por aí que se vê um alt seu ou char nível baixo não olha nem pro teu personagem.

Da AF eu só n gosto de um tal de "Obamus", um cara que fica matando todo mundo em Gurubashi, até gente da própria facção. Semana retrasada chamei 2 85 pra ajudar e o cara matou os 2.
aquilo em VB foi para zuar mesmo, para ve ser assim eles faziam algo, tava geral aqui rindo no rc com a reaçao do pessoal, não foi se gabando foi mais pra fazer intriga e ter oque fazer nesse servidor morto
27/06/2012 23:51Citação de Vendler
aquilo em VB foi para zuar mesmo, para ve ser assim eles faziam algo, tava geral aqui rindo no rc com a reaçao do pessoal, não foi se gabando foi mais pra fazer intriga e ter oque fazer nesse servidor morto

Desculpa, mas o que é rc?
LOl nem vi que tinham ido rc tava afk, felipe é foda AHiuahIUHiauhA
rc = raidcall programa de voz tipo skype e tal
LOl nem vi que tinham ido rc tava afk, felipe é foda AHiuahIUHiauhA
rc = raidcall programa de voz tipo skype e tal

Ah, tipo Ventrilo?
Desculpa, mas o que é rc?

RaidCall é um programa utilizado para comunicação via voz...
é tipo ventrilo, pessoal usa bastante, quizer entrar ae id da sala 1168736
tem 20+ la agora no nosso.
Cara ... na moral vamos transforma esse odio em PvP e aqueles que se escondem atraz de personagens desconhecidos não merecem nem atenção pois covardia é reflexo de falta de carater ... abraços ! =D
Voltando ao Assunto do topico

WAR: Rafinhawar
Mage:RafinhÀ
Druid:DruidRafinha
LOCK: Rafinhalock
DK:Rafinhadk
Rogue:Rafinharogue
Shaman:Rafinhashaman
Hunter:Rafinhahunter
paladino:Rafinhapala
Bem nao queria mas vai ter que ser , li algures nos topicos que mudaram pq foi gratuito , nao a vergonha da Horda ( Rafinha ) mudou para ally pagando , foi para um servidor pvp ?????
Nao na altura era mais facil ser da aliança neste servidor , agora as coisas estao bem mais equilibradas , e eu nao sou de fazer PVP , mas ver um cara pretencioso vir aqui dizer que é o melhor mage , pqp ...

E como disse ele era horda pagou para ser ally , poderia mudar para um server PVP , mas pensou que teria vantagem aqui , e espero sinceramente que o GM da guilda organize o embate , para ele ver o que é um mage ...

So mais um aparte para quem esta a descer o nivel com o mario ai , eu nao o vi sitar um nome , nenhum de nos conhece todos os integrantes da realm , ja os numeros e conquistas falam por si , o historico do player deve contar para alguma coisa .

O outro aparte , fui ver os players sitados como os melhores , caras full honor ... esta nem me merece comentarios ...
como eu disse antes meus amigos pagaram para mim ir para ally com eles.

olha ae o armory do melhor mago ae olha o time de arena dele^^

http://us.battle.net/wow/pt/arena/gallywix/2v2/timearena/
Caras com dinheiro , deduzo ...

Nao foram para servers PVP , ficaram num PVE , porque sera ? Fica a pergunta ...

Nao disse que era teu time ou deixava de ser , disse que nao tua lista tem caras full honor , como pode um cara assim ser o melhor seja do que for ?
qual diferença? do servidor ser pvp e pve? não entendi ainda o porque ta falando disso, tudo é cross-realm cara, o servidor não conta em nada,
Como pode? Nebiros por exemplo, era full honor quando ja tinha 1600 de arena rating....
eles eram pve eu nao hehe
o cara só ta falando besteira, não da pra entender nada
Só um pouquinho. A Álcool Finder, que é uma guilda declaradamente PVE, que só faz PVP OCASIONALMENTE, E 4fun foi citada 2 ou 3 vezes aqui, e eu ainda não entendi o pq. Vocês da guilda whatever criaram o tópico, vocês q tão batendo boca e NENHUM MEMBRO DA ÁLCOOL falou nada aqui. O único a se manifestar fui eu, apenas com a minha opinião, e sem desrespeitar ninguém. Então seguinte:
Segurem a bronca que vocês criaram, e parem de citar a minha guild, que nem tá envolvida nessa "marrequice" de "ui eu sou o melhor whatever".

Grato

Editado pra trocar ***** por "marrequice"
Só um pouquinho. A Álcool Finder, que é uma guilda declaradamente PVE, que só faz PVP OCASIONALMENTE, E 4fun foi citada 2 ou 3 vezes aqui, e eu ainda não entendi o pq. Vocês da guilda whatever criaram o tópico, vocês q tão batendo boca e NENHUM MEMBRO DA ÁLCOOL falou nada aqui. O único a se manifestar fui eu, apenas com a minha opinião, e sem desrespeitar ninguém. Então seguinte:Segurem a bronca que vocês criaram, e parem de citar a minha guild, que nem tá envolvida nessa viadagem de "ui eu sou o melhor whatever".Grato
Realmente..
Ah, só uma observação ao caríssimo Vendler, grandioso GM da gloriosa guild que eu não sei o nome: Eu não crio char fake pra comentar no fórum. Todas as minhas opiniões foram resumidamente expressas nos meus dois comentários nesse tópico.

Aliás, acho que tá na hora de tu criar um outro tópico de auto-elogio, já que esse meio que perdeu o rumo né? :)
Sabe o que eu acho mais engraçado? No Aerie Peak, nosso realm original, a nossa guilda era um zero beeeeeem grande à esquerda, tanto no PvE, quanto no PvP e sabe o que é o mais incrível? Continuamos o mesmíssimo zero a esquerda lá e em qualquer outro realm, mas aqui parece que a imaturidade de alguns não os deixa ver isso e ainda achar que é extremamente saudável ficar com esse joguinho de melhor ou pior, meu, cresce e vai jogar pra se divertir, não pra competir...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum