Dê uma nota na Transmogrificação acima![2]

Geral
Anterior 1 2 3 4 41 Próxima
19/06/2012 15:15Citação de Qwert
Pronto, tirei meu tabard e mudei meu machado, agora mereço menção de iron man marron LOL, manda um 10/10 ae ##@##@

AUHAIHAU, ficou show! Tenta arrumar um helm pra fechar o set de Iron Man! Quero ver isso AIHUAIHA
ficou mt legal 9/10!
Pessoal sei que aqui talves nao seja o local, mas aonde vcs conseguem achar essas peças locas, existe algum addon, tem um anao que fico perfeito o trans dele, nem precisa me avaliar Oo, nunca usei nada... mas me interessei muito depois deste topico aqui...

agradeço desde ja as dicas,

Beijo do touro, wowwwwwwwww ! ^^
Bem cara de Horda...LoL 8/9.
@Gormish

Li sua intenção e tenho que ser sincera, amo Assassins Creed. E vendo por este lado, retifico a pontuação dada. 10/10. Faz todo sentido do mundo.

É, o tabardo é o da minha guilda, reputação é complicado e a capa, acho a de dominação com uma aparência legal. Só as botas é que ainda não me agradaram tão bem assim.
Depois que eu ficar exaltado, o tabardo sai, a capa geralmente fica oculta, como o elmo.

Obrigado pela nota.
Agora to full tier, mas sei lá, não gosto muito desse elmo...
Dou 7/10 para o seu ^^

O meu ainda está em melhorias, mas por enquanto, para um mage frost eu achei legalzinho ^^
Diferente seu Transmog, 7/10.
@Gormish

Li sua intenção e tenho que ser sincera, amo Assassins Creed. E vendo por este lado, retifico a pontuação dada. 10/10. Faz todo sentido do mundo.

É, o tabardo é o da minha guilda, reputação é complicado e a capa, acho a de dominação com uma aparência legal. Só as botas é que ainda não me agradaram tão bem assim.
Depois que eu ficar exaltado, o tabardo sai, a capa geralmente fica oculta, como o elmo.

Obrigado pela nota.

Entendo perfeitamente! Eu upei correndo minha rep com a guild pra poder me livrar da tabard que, apesar de bonita, não combinava com meu transmog. Eu também sou MUITO fã de AC e quando vi que dava pra me vestir como um assassino eu não exitei xD

Quanto a capa, eu gosto de tirar a aparencia do set de Honra/Dominação pois ambos são muito fáceis de se identificar no pvp, logo é mais fácil de saber quando o oponente tá de costas. Mas isso é coisa minha, não sei se outras pessoas pensam assim xD

De qualquer forma, valeu por mudar a nota!
Abraço o/

@Desjardins
Curti bastante seu transmog, tudo combinando, não tinha visto esse ainda. Não sei pq mas de certa forma me lembra um monge. 9/10

@Raharon
Já existem alguns sites que te mostram as peças que você pode usar pra montar seu transmog. Eu uso o WoWhead (sets prontos) e o IcyVeins (peça por peça). Boa sorte! :D
Gostei Bastante do Set do @Gormish ae... Só a bota na minha opinião ta fora do contexto por ser roxa... Mas o resto está bem legal 8/10... Tenho transmog para set pvp pve tanker e pve dps... Mas estou agora com o de tanker ^^
@Vengefüll

8/10 Ta legal,

Só acho que a espada deixo meio "purpurina-do" demais ;]
HAHAHA, sério.. 10/10!
ta parecendo o mini Conan!
8/10
8 porque foge do estilo DK....
mas ficaria 10 em um priest com um cajado legal =D
mesmo assim tá ótimo! =D
8/10 set imcompleto
like a warrior 9/10
ficou legal com o t10 :3
8/10, troque estas ombreiras!
10õ/

Obs : amanha vou virar blood elf , tauren moo esquecito , todos os set fica desagradavel
completo ele está, coloquei a luva nova e fiquei com preguiçaa de ir no netherbank pega o a gloove pra transmogrifar

%**kk
Curto esse set de mage, fica massa em arcane.
8/10

O meu é o T5 completo, inclusive com esse cajado http://us.battle.net/wow/pt/item/32344 (conhecido como priest na vara asueisoahe)
acho muito fera esse set de priest ! :D 9/10 !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum