quem pegaria uma elfa sangrenta?

Geral
1 2 3 11 Próxima
fala serio as elfas sangrentas sao mt mas bonitas ki as humanas dao de 100 a 0, quem concorda?
Quem pegaria uma elfa sangrenta?


Olha, eu esperaria a menstruação dela acabar primeiro
03/07/2012 10:51Citação de Bassani
Quem pegaria uma elfa sangrenta?


Olha, eu esperaria a menstruação dela acabar primeiro


HÁÁÁ.. Pegadinha do Malandro!
03/07/2012 10:51Citação de Bassani
Quem pegaria uma elfa sangrenta?


Olha, eu esperaria a menstruação dela acabar primeiro


um pirata de verdade navega até nos mares vermelhos.
Caraca, to com medo de vocês, que nerdisse ! asudhaudhsaudsha
hahahahhahaha não é por nada não, mas se for pra ser elf, que seja noturna. ahahahaha
03/07/2012 11:28Citação de Hellraiseer
hahahahhahaha não é por nada não, mas se for pra ser elf, que seja noturna. ahahahaha

nem, elas sao azuis !**!** n rola
O.o

Eu não sou azul!! Só os cabelos.. rsrs

E não tô disponível para o abate!
Elfa Sangrenta, só se for pra fazer farinha, porque carne que é bom, elas não tem nenhuma, hehe.
sei lá, mas eu pegava a Mushroomz....

necrofilia!!! o.O
medo de mim!!!!
Como um bom cavaleiro da morte da aliança, também aceitaria a missão de "amansar" a Sylvanna que tanto admiro.

hahahahahaha já morri mesmo. uhauhauhauhua
%%*%%*kk nesse caso tb sou necrofilo pq a silvana e gata
cês tão loucos a sylvannas deve feder mais que bacalhau de fim de feira largado no sol.
Eu prefiro as humanas, pois como elas realmente existem, eu tenho uma chance de pegar uma de verdade. Já com as elfas, só na base do 5X1...
um verdadeiro cavaleiro tem sangue em sua espada.. entao sim, eu pegaria
03/07/2012 10:52Citação de Mushroomz
um pirata de verdade navega até nos mares vermelhos.


03/07/2012 12:20Citação de Scørpion
um verdadeiro cavaleiro tem sangue em sua espada.. entao sim, eu pegaria


ಠ_ಠ
03/07/2012 12:48Citação de Neshka
um pirata de verdade navega até nos mares vermelhos.


um verdadeiro cavaleiro tem sangue em sua espada.. entao sim, eu pegaria


ಠ_ಠ


Pão com molho... como diria o João Gordo, tem gente que gosta!!!
03/07/2012 13:19Citação de Squizitows




ಠ_ಠ


Pão com molho... como diria o João Gordo, tem gente que gosta!!!

OMFGGGGGGGGGGGGGGGGGG cuspi o meu café na tela do pc
OMFG! E tá no Geral LOL HUEHUHEHUE! Tem que "pegar" mulher rapa! O maximo que tu vai "pegar" de elfa sangrenta é no mouse com a mão esquerda IF U KNOW WHAT I MEAN
Eu ja peguei muitas elfas sangrentas, em tudo que e posição, embaixo. em cima, quando ta longe trago pra perto, daí passo minha espada e termino o serviço.

É assim mesmo, sou pegador, fazer o que né?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum