QUANTO UM SEGUNDO FAZ DE DIFERENÇA?

Arenas
Realmente o ms alto ( 200+ ) afeta no que tange:

- Cortar cast
- Combar CC

Entre outras diversas particularidades.

Contudo, diversos players conseguem driblar esse problema e fazem bonito em suas áreas de interesse ( World PVP, Arena, RBG, BG e outros ).

Entretanto, é lamentável que nós, brasileiros, tenhamos que nos virar para contornar uma situação que nos é imposta. Seja pelo nosso serviço de conexão, seja pela localização de nossos servidores.

Bom jogo.
Volto a dizer, vocês estão valorizando demais o ping, não é tudo isso não.

Fakecast com ou sem lag é questão de pegar o "timing" da coisa. Obviamente é mais fácil com ping baixo, principalmente para quem curte dar o "Flash Kick", mas tem como fazer a mesma função se adaptando ao ping que joga.

Acho que a maioria pode focar e melhorar outros vários pontos antes de se preocupar com ping.

Eu me usei de exemplo, continuo jogando no mesmo nível que jogava no Brasil, preciso melhorar coisas de jogo mesmo e o ping não influencia nisso.
Também acho que ms pelos 200 não faça tanta diferença. O maior problema que tenho é o corte de cast mesmo, se tento corta rápido tomo fake, se seguro um pouquinho mais o cara casta e me fodo. A solução é acha o meio termo disso, porém sabemos que nem todo mundo tenta dar fake da mesma maneira.
21/07/2012 14:28Citação de Wandman
Rapaz de 2009 que pegou seu primeiro 1750 em 2012... valeu fodão.

É porque assim que eu crio o char eu tenho que sair fazendo PvP né? Eu não posso manter esse char no banco, jogando com outro e só depois começar a jogar com ele.

A propósito, meu primeiro 2400 foi em 2011, então não sei bem como meu primeiro 1750 foi em 2012.

E ainda faz a comp que menos faz diferença , Shadowplay , se der fear agora ou daqui a 0.2s da no mesmo , spamma n tem cd , não comba , n mira .

Na verdade se o Fear entra agora ou daqui a 0.2s faz uma diferença enorme sim, a diferença é que tem gente que sabe começar a castar o fear ANTES para que essa diferença não exista.
"Não comba", não sei o que você quis dizer com isso.
"Não mira", também não sei, afinal clicar no chão com a trap em um alvo praticamente parado pelo scatter ou monkey blind é muito difícil.

O Xessus falou tudo resumidamente, que jogar com MS mais alto realmente atrapalha, mas tem como você se adaptar e ir mais longe, o seu 250 ms de latência não é desculpa.

E com certeza a diferença entre nossos ratings é obviamente a comp que jogamos, nada a ver com fato de eu ser razoavelmente melhor do que um cara que vem aqui, cria um post com o título todo em caps, reclamando que não pega duelist por causa dos seus 250 de ms.

E essa coisa de "igualdade", cara, PAREM. Sejam inteligentes e entendam como funciona o sistema todo. A Blizzard disponibiliza EXATAMENTE a mesma coisa para seus clientes. Se VOCÊ tem uma internet lixo (como a maioria) e não por isso não consegue o máximo de performance do que a Blizzard te dá, isso é problema SEU e vá reclamar com a sua provedora de internet.

Aff para, c deve ser outro que n deu conta dos Illidan e migrou pro Azralon, todo mundo sabe que o Battle Group dai é uma bosta.
Ja vi nego BR que era 2500 no Warsong q batia com Magtheridon mudar de realm pra tentar Rank1, todo mundo sabe que o latency faz diferença, mas como todos pagamos so queremos ter direito a jogar com MS melhor, o cara n falou nunca que isso tava atrapalhando ele a pegar rating, dexa de ser babaca Battle Group Tora. E a internet do Brasil é um lixo, vc tendo 500mb e 10G é a mesma porra o MS. N viaja. Agora temos que antecipar as açoes, tenta antecipar um Aimed shot sua mula.
Nossa, o que aconteceu com a Dream Divinity para aceitar players assim?

Sério Shiroykiba, você não acrescentou em nada na discussão.

Ping faz diferença, mas não acerta o que está errado.
Não é tendo um ping de 10ms que você vai sair de 5-7 no 3x3 e depois pegar 10-5.

Existem dezenas de outras coisas que as pessoas podem melhorar em seu jogo antes de se preocupar com rating.
Alguém me consegue o Vent/TS/Mumble da Dream Divinity pra bater um papo com nosso amigo ali de cima pls.
AUIHSIOUAHSIUOAHOSIUHAUIOSHAIUOSHAIUO
quero a lista dos battle groups mais fáceis por favor!!!

Tem coisas que chega doer a alma ao ler...
Nossa, o que aconteceu com a Dream Divinity para aceitar players assim?

Sério Shiroykiba, você não acrescentou em nada na discussão.

Não é tendo um ping de 10ms que você vai sair de 5-7 no 3x3 e depois pegar 10-5.

Existem dezenas de outras coisas que as pessoas podem melhorar em seu jogo antes de se preocupar com rating.

Vc ja tomou um Kidney Shot com Deterrence ativado? Entao eu costumo tomar por causa do latency, com certeza o MS n faz diferença. Outra coisa, eu nem sou player ativo na Dream Divinity, e n me importa nem um pouco a guilda que eu estou, n entro em TS pra ficar de papo atoa, entao Battle Group Tora desiste, n quero ser seu amigo. Tomar poly no LOS fear no LOS é tenso e culpa do que? latency, agora vem um shadow priest q n tem q castar uma porra de skill se quer, so dotar e correr pro LOS pra matar e ficar vivinho e são e salvo querer me condenar aff fala serio, eu falo oque eu quero e me expresso da mesma maneira.
O Wandam chamou o cara de Cotoco pq o cara falou do latency apenas, e eu que sou o mal educado, sou mal educado com quem n merece minha educação, e vc Wandman n importa a porra do seu rating, deveria pensar antes de chamar de cotoco um cara que vc nem conhece. Com certeza o seu post tmbm n teve a minima somatoria neste topico. Posso ter sido babaca e grosseiro por falar as abobrinhas acima, mas vc foi o babaca nº1.
Se tu vem criticar quem n te fez nada tem q aprender a ser criticado, e ficar de bico calado.
Opa... como estou enfrentando "os illidan" e o lock do meu time joga com 300 a 400 de ms em média (fora os dcs que ele toma.. pqp), posso dizer que meus 1843 de rating que peguei no x3 poderiam ser 2200 !!!!!

uhhh uhhhhhh...sou fodástico!!!!! Wandman...vc vai ter que me pagar os 50k de gold que prometeu no PvPLab hein ?!?!?!?

Brincadeiras a parte, concordo totalmente com o que o Cabeleira escreveu :
"saber entender as classes e skills, counters e rotações, adaptação, premeditar o que o adversário vai fazer, se posicionar bem, e reflexos rápidos (entre outros) ainda são os principais pontos que fazem a diferença entre um bom e mau player."
01/08/2012 01:41Citação de Shiroykiba
Vc ja tomou um Kidney Shot com Deterrence ativado? Entao eu costumo tomar por causa do latency, com certeza o MS n faz diferença.

Tá bom cara, já vi que você é troll ou só quer arrumar confusão.
Veja bem o que eu escrevi:

Quem não quer ler e argumentar é porque não tá interessado em contribuir na discussão.

Te desejo sorte na sua caminhada no PVP, porque parece que só está se frustrando.
Acho que a galera aqui ninguem tem alts, lag depende muito da classe, range+dots eh a mais baba de joga com lag, hunter eh range mais tem de casta um monte de coisa oque atrapalha bem mais, pra arena serio ideal eh lock, sp,etc ou ate mesmo um melee que nao presc de posicionamento o resto vai sofre mesmo, sorte que o op nao ta jogando de rogue ele ia ver como eh ruim tenta da um backstab com 200+ms.(melee de um forma geral sofre com char fora de range, o problema do rogue eh ter de ficar atras pra usa skill)

Br tem de se adapta, joga com classe que nao sofra tanto com lag, olha time rating super alto br, maioria eh de classes que nao sofrem tanto com lag como a do Wandman que joga de 2 caster de dots.

Falando em rogue, tem algum br que ja tenha sido gladiator jogando de rogue aqui com internet do Brasil?To perguntando mesmo de curiosidade se alguem conseguiu isso com lag bravo brasileiro.

Obs: tenho 10 char todos 80+ varios 85.
18/07/2012 12:35Citação de Wandman
Desculpa de Cotoco.

UHAEUHAHUEHUAHUEHUAHUEHAEUHAEHUE

LOL Alfinete é troll bagarai
02/08/2012 04:32Citação de Dite
Falando em rogue, tem algum br que ja tenha sido gladiator jogando de rogue aqui com internet do Brasil?To perguntando mesmo de curiosidade se alguem conseguiu isso com lag bravo brasileiro.

No K't eu conheci um chamado lontrakillz.
No seus feats , se eu nao me engano ele tinha 6 glad , alguns sendo r1. Ele era br e tal.

Tipo eu vi que ele tinha glad, se ele comprou ou jogou , isso eu ja não sei.

Mas tem vários rogues br's 2.4+, se tu procurar você vai achar.
6x glad de rogue deve ser br jogando no usa soh poder ser, se o cara pego isso com 200+ms eh fodao mesmo pqp.

Ta certo que ja vi br falando que joga a 140ms pode ser que tenha br que consiga latencia melhor ainda aqui no brasil (qual o minimo que vcs ja viram br conseguir de lantecia aqui no brasil?), fodz minha internet eca nao baixa de 200+ms, ja mudei de provedor varias vezes sempre mesma coisa :(
Encontrei o armory dele:

http://us.battle.net/wow/pt/character/mannoroth/Redef%C3%AEned/achievement#81

Tipo eu sei que ele é br , mas não conheço o histórico dos glad.
Encontrei o armory dele:

http://us.battle.net/wow/pt/character/mannoroth/Redef%C3%AEned/achievement#81

Tipo eu sei que ele é br , mas não conheço o histórico dos glad.

Ele mora no Brasil?

Eu queria saber se aquele cara Rynd (Ryndz, acho que é algo assim o nick dele) joga no Brasil.
Ele vai pegar Glad de Resto Druid.
Sim , ele mora no BRasil.

Me lembro meu que a conversa que tive com ele foi a respeito do ms.

Segundo ele , ele joga em torno de 150~~180

Se eu não estiver enganado.
23/07/2012 08:22Citação de Cabelera
Faz diferença? Claro que faz, mas não tanto quanto acham.

Cabelera, vc sendo o renomado e experiente jogador que é, gostaria de pedir a gentileza de ler e responder essa (grande) postada que coloquei aqui.

Latência não é o principal, tem muito mais características que compõem um bom player, concordo, mas NÃO jogamos nem com 150-200 ms. Pega o Quartz e veja a latência BR real: média de 350 ms com ocasionais spikes de até 1k+ em zonas instanciadas.

Segundo, vou listar situações que ocorreram comigo desde o WotLK, com certeza, por conta de latência. Óbvio que não vou lembrar de todos, mas aqui vão alguns:

Geral:
• Fake cast de magia rápida (Poly, Fear e Mass Dispel no WotLK) vc toma quase todos, se esperar um pouco pra ver se o cast vai até o final, vc não acertava o interrupt à tempo. Não se pode reagir, tem de tentar adivinhar. Já vi o Reckful dando Shadowstep - Kick em Mass Dispel.
• Tomar CC estando atrás de pilar. Dalaran Sewers, atrás da caixa, polymorph castando, caí pro nível de baixo, toquei o chão. Virei ovelha e fui "voltado" pro andar de cima.
• Ter meu personagem deslocado pro lado pra ter sua posição "ajustada" pra aonde eu realmente estava quando o Mage inimigo deu o Frost Nova e me acertou.
• Tomar trocentas pancadas melee a mais. Nossos personagens não estão onde parecem estar. Players gringos jogam muito mais próximos dos seus inimigos e eles não tomam várias pancadas que nós com certeza tomamos.
• Não conseguir acertar um inimigo rodando um pilar, tenho LoS visual, mas o jogo diz que não tenho.

Warlock:
• Teleportar e tomar um Kidney Shot, stunado em cima do círculo
• Errar Shadowfury com o cara no centro do retículo
• Melee te batendo, vc está correndo dele, vc pula, dá meia volta no ar, joga Shadowflame. Não o acertou, mas por algum motivo ele não deixou de te acertar em nenhum momento.
• Início de Arena 2x2, Rogue dá mole, passa perto do pilar onde estava, pulo montado na direção dele e aperto meu Curse of Exhaustion (tinha range maior que os outros curses na época), com ele ainda visível. Resultado: o skill "tenta" sair, meu Lock desmonta mas o skill não saiu, Rogue já camuflou... tomei Sap... deixei de negar o opener de um Rogue e talvez forçar ele a já usar Cloak e/ou Vanish e ainda to Sapado e em posição ruim. Pouca coisa...
• Fuzilando meu botão tentando tacar Corruption em um Hunter que está se escondendo atrás do pilar. Ele bota a cara, me dá um tiro instant cast e volta, o que o jogo me diz do meu ataque? "Target not in line of sight". 0 de dano infligido, porém dano recebido? Siiimmm
• Healer inimigo muito baixo, se entrar o Drain Soul + Blanket Spell Lock ele deita. Blanket entrou, pet tava colado nele, mas o Drain Soul deu "Target not in line of sight". Tá vivo...

Rogue:

•Double Sap: rogues camuflados, ambos se acertam Sap. Na boa, se vc conseguiu Sapar um Rogue que joga com pelo menos 200 ms a menos que vc, vc foi melhor, mas não levou a vantagem
• Vanish - Sap entre ticks de DoTs: Esquece, o jogo demora pra reconhecer que vc saiu de combate, o Sap não sai a tempo, o DoT ticka e vc perde o stealth.
• Garrote - Psychic Scream: Se eu acertei Garrote no Priest, como ele pode dar Psychic Scream. E não, não era Inner Focus. Perdi o opener...
• Rogue com 50% de Snare, inimigo com 70% (Crippling Poison). Inimigo brinca de carrossel no pilar. Rogue não consegue acertar nem mais 1 hit, crippling poison acaba, inimigo afasta.
• Acertei Kidney no inimigo e liguei Shadow Dance, o jogo demora pra computar e "corrige" a posição do inimigo, virando ele de frente pra mim. Parabéns, com o tempo que perdi pra voltar pras costas dele andando, eu perdi pelo menos 1 backstab.

DK:

• Healer com uma "unha" de vida, 1 tapa e ele morre. Frost Runes down, sem Runic Power, Empower Rune Weapon Down. Não tinha nada Ranged pra jogar. Mesmo estando visualmente colado nele, o mísero 1 auto attack que eu precisava não sai, seu Riptide volta, ele se cura e eu perco a partida posteriormente.

Como eu disse, foram só os que me lembrei agora, mas tem bem mais. Os próprios americanos falam, Rogue por exemplo, eles consideram "injogável" acima de 100 ms. Já vi dizerem que a diferença de 50 pra 200 é como "o dia e a noite". Isso se tivéssemos 200ms, que não temos.

Abraços!
não adianta velho , você paga pra jogar a mesma coisa dos americanos, mas você merece jogar lagado em relação a eles por que você é um cotoco sem skill está chorando e tem que aprender a "desviar" desse problema ao invez de receber o serviço corretamente , brasileiro é muito ba..ca , tem muita gente que já pegou glad sendo brasileiro , mas os que eu conheço que foram rank1 ou moravam na gringolandia ou os outros 2 parceiros eram gringos , mas alguns joinam 2x legendaria shadowplay corre 2 semanas , guarda caixão , e vem aos forums pagar de foda ...
Desde que eu levei 1 corte de cast de 1 warrior ele no meio da arena e eu na ponta por causa dos 200 de ms eu parei de fazer arena com caster, agora jogando de melle eu sofro pra bater , pois estou em sima do cara e meu char diz que não tem range pra bater...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum