QUANTO UM SEGUNDO FAZ DE DIFERENÇA?

Arenas
Para o post anterior: é isso que digo, vc acha que um tomar um corte na situação que vc descreveu, tão longe, é só 200 ms?? Nem ferrando!!!!

As pessoas acreditam e são feitas de trouxa pelo mostrador do jogo! Pega o Quartz e veja os lindos 300-500 ms que vc vai ter de média, chegando a 1k + nos spikes.

Ah, e o Cabeleira não respondeu... 2 meses que postei.
15/12/2012 06:34Citação de Voidius
Ah, e o Cabeleira não respondeu... 2 meses que postei.

Cara, eu li seu post duas vezes e não encontrei nenhuma pergunta, apenas relatos.

Apenas quero comentar que estou bem longe de ser um grande jogador experiente. Quem anda assistindo meus streams pode confirmar.

Outra coisa, tomar CC atrás de pilar até eu tomo com 60ms. Não acredita? Assista aos replays dos meus streams.

E apenas um ponto ali, sobre tomar stun depois de usar portal. Isso não é lag, é como o jogo funciona, se duas magias são usadas em um período curto de tempo, ambas são castadas e entram no alvo.

Diversas vezes eu dei cylclone e também tomei hex, ou stun, ou fear. Esse problema vem do sistema do jogo.

Enfim, se você tiver uma pergunta, pode fazer, mas retrucar todos aqueles pontos que você comentou não adiantaria de nada, porque só tem duas hipóteses, ou é verdade, ou é mentira, não tem como "responder" a isso.

Só pra fechar, atualmente temos três times de 3x3 brasileiros acima dos 2300 de rating. Todos jogando com ping mais alto do que os norte americanos.

Abração.
Sigo com as palavras do allfinete.Desculpa de cotoco
1 segundo = 1000 ms ..

de 150 (media de ping do povo) pra 50 de ms são apênas 0,1 sec ..
aprenda a contar plz .
16/12/2012 18:30Citação de Sefis
Sigo com as palavras do allfinete.Desculpa de cotoco

Então vc é tão babaca qto ele.
O MS depende de varios fatores, e não somente da blizzard, e mesmo os servidores não estando em nosso paiz fisicamente, a influencia e muito pequena, mas vamos aos fatores que podem estár prejudicando.

Seu plano com a operadora.
Outras aplicações comsumindo navegação na hora em que você está jogando.
Sua operadora. Esté em si pode ser o mais influente de todos.
Seu hardware. Por que FPS pode influenciar no ms e vice versa.
Firewall do modem, ou portas bloqueadas na operadora ou mesmo roteamento.

O que e MS ?
Milisegundos

E o tempo que temos de resposta ao enviar comandos para o servidor e recebe-los novamente, por exemplo você está com 120 ms, isso que dizer que seu tempo de resposta e de 0,120. Ou sejá e a milesima parte de um segundo. Vejá o exemplo abaixo.

1ms = 0,001s
1s = 1000ms

Destá forma você pode compreender o que realmente pode estar acontecendo com sua conexão.

Faça testes de velocidade.
Desative programas downloaders entre outros mais que usam internet.

Mas se você e daqueles usuarios que tem o cenario seguinte " wow, skype, Ts ou RC, youtube aberto, downloads correndo. e seu plano for de 1mb, ai meu amigo reveja seus conceitos e depois volte aque.

Meu plano e de 1mb e não tenho problemas em usar wow e Ts ao mesmo tempo.
Rock paper scissors lizard spock!
desculpa de cotoco
13/11/2012 23:40Citação de Oicomovaivc
Desde que eu levei 1 corte de cast de 1 warrior ele no meio da arena e eu na ponta por causa dos 200 de ms eu parei de fazer arena com caster, agora jogando de melle eu sofro pra bater , pois estou em sima do cara e meu char diz que não tem range pra bater...

Isso é horrível. Principalmente com pala retri que o único slow que tem (se não abrir mão de ter o meu único stun não tão péssimo) é o seal, que só proca com melee ou skills de melee range (duas que dividem o msms 5s CD só aliás). Quantas vezes que n fiquei seguindo em cima do cara e me dava que n tava em melee range? Quantas vezes que já não morri porque o Divine Shield não foi, mesmo tendo ido o GDC? E por isso perdi 2/3s? Quantas vezes que cheguei no range pra dar rebuke, dou rebuke ainda no cast do cara, mas não dá o interrupt? Perco o meu único outro 'bom' cc. Sem contar o tempo que você perde esperando a skill ir no target, que pra mim de Holy Avenger ligado é crucial não usar 2x antes do finisher, enquanto eu poderia fazer melhor uso do buff.

Enfim.. não faço arena o suficiente pra vir dizer que isso atrapalha minha performance ou que impede que eu consiga um bom rating, até porque WoW ainda é um jogo bem lento e consigo me virar em muitos jogos bem mais rápidos tendo que jogar com 170ms, mas msm assim, ATRAPALHA. E se você não antecipar os problemas, pode sim significar bastante.
Jogo frequentemente lagado e passo muita raiva com isso.

Existe uma conta simples que a gente pode fazer pra saber se o MS atrapalha tanto quanto a gente acha.

Veja no Recount seu Activity durante 10 minutos de arena.

Divida esse numero por 10 e terá seu APM.

Para cada minuto você perde em media de 0,3 sec.

Adiciona o tempo no final e veja quantos globais você perde em relação a maioria dos inimigos.

MS FAZ muita diferença mas coisas como posição/uso de cd/fakecast/predict são mais importantes e mais difíceis de se aprender.

Se você tem 1750 de exp jogando com 180ms vai ter no maximo 1750 jogando a 50 de ms pelo nivel de playskill SUA.

Se você tem 2200 de exp jogando com 180 ms vai poder subir isso para 2400 jogando a 50 ms pelo nivel de playskill.

Galera com 1750 tem que entender que o problema não é a internet é o proprio player que faz coisas ridiculas dentro da arena.

MS começa a atrapalhar no high rating no low rating ridículo de 1750 não muda nada, players são ruins e não sabem oque tão fazendo e não é 0.1 por ação que vai fazer ganhar nada.

E sobre o troll falando do Glad do Allfinete...

Tambem acho ele um nuuuba kkkkkkkkkkkkkkk.
MS FAZ muita diferença mas coisas como posição/uso de cd/fakecast/predict são mais importantes e mais difíceis de se aprender.

Se você tem 1750 de exp jogando com 180ms vai ter no maximo 1750 jogando a 50 de ms pelo nivel de playskill SUA.

04/01/2013 13:56Citação de Ðem
Galera com 1750 tem que entender que o problema não é a internet é o proprio player que faz coisas ridiculas dentro da arena.

Fim do tópico. Porém como eu gostaria q tivesse solução para os brs jogarem com uma latency melhor.
05/01/2013 10:37Citação de Sempiedade
Deveriam separar os jogos de arena, RBG, BG, DG apenas para os Sul Americanos.

Dai você choraria horrores porque os argentinos estavam te stompando e culparia o ping novamente, logo você trocaria 6 por meia duzia ;/

Nuuba e poco, cara n lembro se um amigo meu me passou um dia um video dele ou era stream, do time dele contra um RPM mt foda, dava pra ver com clareza como os caras do RPM eram bons, e que o time do Boquetinete ganhava somente por causa da comp de retardado.
Poe cara pra fora, dota, volta pra caixa. Ridiculo.
Agora que Spriest tem q castar ta jogando so de druida, com a desculpa q vai focar PVE, e ainda diz q faz PVP casualmente. Nunca vi um cara 2200 fazer PVP pra descontrair. Aew ele quer se comparar e com o Reckfull.

Ate agora n pego 2200 de arena. e olha que e GLAD ein, so em RBG, graças aos baba ovos do Insanus que tão rushando ele. e o Driver tmb claro.

Nuuba e poco, cara n lembro se um amigo meu me passou um dia um video dele ou era stream, do time dele contra um RPM mt foda, dava pra ver com clareza como os caras do RPM eram bons, e que o time do Boquetinete ganhava somente por causa da comp de retardado.
Agora que Spriest tem q castar ta jogando so de druida, com a desculpa q vai focar PVE, e ainda diz q faz PVP casualmente. Nunca vi um cara 2200 fazer PVP pra descontrair. Aew ele quer se comparar e com o Reckfull.

Ate agora n pego 2200 de arena. e olha que e GLAD ein, so em RBG, graças aos baba ovos do Insanus que tão rushando ele. e o Driver tmb claro.

A inveja nunca e plena, mata a alma e a envenena.
Ate pq e mt mais facil ofender os outros do que aprender a jogar né?

Nossa, q ódio é esse meu amigo? hioeaioheabohiea

Nem conheço esses caras mas ninguém pega gladiator sem saber jogar, por mais q a comp fosse op na season.
Vocês são muito bostas , 80% veio falar coisa sem nem ler corretamente o que está escrito no tópico , ninguem ta chorando ou dizendo que seria melhor por causa da latencia , mas sim querendo qualidade no serviço como há nos outros paises... O pessoal dos Eua joga com servers no EUA , o pessoal da europa joga nos servers da europa , o pessoal da asia joga nos servers da asia , por que só os brasileiros ou que seja sul america , não tem servidores próprios? Abram os olhos em vez de ficar falando de pontinho de arena , isso aqui é só um joguinho mas o dinheiro é de verdade.

Como assim brother , que tanto hate é esse? :O
relaxa , isso é só um jogo.

Concordo allfinete muito ruim ;o
26/01/2013 18:42Citação de Ðem
Concordo allfinete muito ruim ;o

Concordo, allfinete muito ruim. Pera aí...

<3

Gente como você que me dá a esperança quando vou tomar meu café da manhã.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum