Dùvidas sobre denúncia.

Atendimento ao Consumidor
Limite de Postagens:
Como faço pra denunciar um player ou acc que viola os termos de jogo? Pergunto isso pois um GM postou no fórum isso: - Para denunciar um nome inapropriado ou trapaça, você também pode clicar com o mouse direito no retrato do jogador. Para isso, faça o seguinte:

1. Clique com o mouse direito no retrato do jogador.
2. Selecione Denunciar Jogador Por.
3. Selecione a categoria apropriada para sua denúncia.

Até aí tudo bem, mas como se denuncia um player que vende/troca/compartilha contas de jogo, gold, que faz outras trapaças que não são as listadas acima? Como vou cli8car com o botão direito em cima do retrato dele? Nos casos que mencionei ainda não entendo o qeu se pode fazer!
Olá Khartagos,

Quando você clicar no ícone do personagem, clica com o botão direito e a opção de “reportar jogador por” aparecera para você. Apos isso, quando escolher a violação, uma janela abrira no qual você pode explicar o motivo pelo qual esta reportando o jogador.

Uma vez que os mestres de jogo recebem os tickets de denuncias, uma pesquisa é feita para verificar se o jogador realmente quebrou as regras do jogo.

Espero que tenha ajudado.
Mas e no caso em que você sabe que alguém quebra regras, mas não tem como clicar no "char" daquele player, como é que se faz ??? Por exemplo, se eu conheço um " traficante de contas" que vende acc e compra acc de wow, como eu denuncio ele, se não posso clicar no suposto personagem dele?
Neste caso envia um ticket para os Mestes de jogo e indique nome do personagem,servidor e o motivo da denuncia.
Para denunciar tipos de atitudes improprias como neste screen
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/859476_512800135437732_1996567601_o.jpg

Junte-se à conversa