Herald of the Titans - Feat of Strength

Conquistas e Progressão de Guilda
Anterior 1 3 4 5
@Hammerdin @Dalvion @Sinthrax @Moothz: Como houve uma falta de comunicação nos últimos dias e com a chegada iminente do MoP, creio que algumas desistências ocorrerão, mas o Feat ainda está de pé, portanto, assim que eu conseguir logar no WoW (estou enfrentando problemas técnicos, ainda do aguardo da resposta de um ticket) vou conversar com todas as pessoas a fim de reafirmar a presença das mesmas no Feat. Assim que tiver confirmado com todos os membros, passarei a informação a vocês. Caso queiram, minha battletag é toxicrusader#1750.

@Fahös: Obrigado por ter tomado a iniciativa nesse meio tempo. Depois daquele problema com o cartão de crédito, meu provedor de internet me deixou off por quase duas semanas, e agora meu WoW não tá abrindo (pra quem duvida da Lei de Murphy, olha ela aí!)... Mas eu já abri um ticket e pretendo resolver isso o quanto antes.

@topic:

Seguindo uma sugestão, o grupo no facebook está criado: https://www.facebook.com/groups/397987486933954/

Qualquer dúvida, é só me contatar, aqui, no facebook, ou no D3 (que é a única coisa que tá rodando) através da minha battletag.
Eu também gostaria de ganhar essa proeza memorável, estava até planejando tentar formar um grupo aqui no fórum, pretendo tentar ganhar isso com o meu personagem principal no MoP (ainda não decidi entre Monge, Caçador e ladino) mas irei upá-lo de maneira bem lenta, fazendo todas as missões e aproveitando a estória do jogo. Se até vocês ainda quiserem fazer essa conquista, eu gostaria de participar. Eu vi também que somos de servidores diferentes, mas é possível fazermos Raides juntos pelo battle.tag, certo?
A Moiriya ainda se encontra em disposição, ela consegue tankar lá já de boa. =)
meu personagem também já consegue bater lá, tem coisa pra melhorar mas do jeito que tá já bate =)
http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Holy%C3%B8vesso/simple

Se precisarem de replace, sou tank

real ID -> guilherme.ovesso@yahoo.com.br
@Baldren @Holyøvesso: Temos uma vaga no grupo, possivelmente duas. Entrem em contato para maiores informações.

@topic: Pessoal, com o fim da greve nas universidades federais, não poderei logar durante a semana, por isso gostaria de combinar com vocês um horário de jogo que seja favorável a todos. A partir de semana que vem estarei disponível de sexta à domingo (salvo claro, à noite, RL é legal e ninguém é de ferro). Gostaria de uma Ulduar essa semana a caráter de teste, o que acham?
eaí, vamos marcar?
E ai, a idéia ainda esta de pé?
Se sim, em qual o Realm que será feito e qual classe esta precisando?
[]'s
Meu Druid ta 80, e com lv travado!!! e so farmar os itens, aguardo contato da galera pra organizar Hammer#1952
@Hammerdin: Te adicionarei no battletag.

@Ditador: Os membros confirmados estão no primeiro post.

@topic: Com o MoP, está difícil conciliar o tempo de jogo de todos, só estou podendo logar nos finais de semana, e a menos que haja alguma desistência, precisamos de apenas duas pessoas para a realização do Feat. Qualquer dúvida, podem me contactar via mail.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum