O que fazer com as adagas lendarias.

Geral
Eu só concordaria com itens lendários funcionando igual heirloom se eles fossem MUITO, mas MUITO difíceis de conseguir. Não que hoje seja fácil, mas na minha opinião uma arma lendária teria que ser algo único, um item que apenas uns poucos jogadores em todo o reino teriam.

Ah, e faltou dizer que armas lendárias deveriam ser impossíveis de conseguir após a expansão em que foram lançadas. Ainda assim, seria legal elas funcionarem igual heirloom apenas durante a expansão seguinte.
Eu só concordaria com itens lendários funcionando igual heirloom se eles fossem MUITO, mas MUITO difíceis de conseguir. Não que hoje seja fácil, mas na minha opinião uma arma lendária teria que ser algo único, um item que apenas uns poucos jogadores em todo o reino teriam.

Ah, e faltou dizer que armas lendárias deveriam ser impossíveis de conseguir após a expansão em que foram lançadas. Ainda assim, seria legal elas funcionarem igual heirloom apenas durante a expansão seguinte.

Concordo. Preferiria que pra funcionar como heirloom dropasse um ítem de "upgrade de lendárias" de alguns boss pra ainda dar o gostinho de "YES! UPGRADES".
10/08/2012 16:25Citação de Vaug
Preferiria que pra funcionar como heirloom dropasse um ítem de "upgrade de lendárias" de alguns boss pra ainda dar o gostinho de "YES! UPGRADES".

Essa é uma boa também. Haveria a emoção e busca pelo item, mas sem perder o status de usar uma lendária. Idéia boa essa ^-^
Desencantar pode?

/trollFace

=)
10/08/2012 09:23Citação de Samalael
Desculpe, mas ele tem razão...como vais vender item vinculado??? Só se for pro NPC pra ganhar uma miséria de Gold.

Se der pra vender, é claro que é pro NPC. Não é possível que vocês sejam tão burros de acreditar que era pra vender na AH? Tenha paciência, né.

Li há algum tempo atrás que a Blizzard estudava fazer uma lendária para cada classe, então se prepare para pegar a próxima.
10/08/2012 16:49Citação de Brilly
Desculpe, mas ele tem razão...como vais vender item vinculado??? Só se for pro NPC pra ganhar uma miséria de Gold.

Se der pra vender, é claro que é pro NPC. Não é possível que vocês sejam tão burros de acreditar que era pra vender na AH? Tenha paciência, né.

Li há algum tempo atrás que a Blizzard estudava fazer uma lendária para cada classe, então se prepare para pegar a próxima.

Esse cara é engraçado demais, vender as dagger em NPC foi demais, por favor continue frequentando os tópicos LOLOLOLOL.
Esse maluco ae é o novo Kar. Muito engraçado esse rapaz.
Bom, se fosse para fazer upgrades em armas lendárias, eu acho que teria que ser para um level de masmorras heroicas nas próximas expansões... com os efeitos de feitiços originais. No caso do cajado, duplica feitiços sem custo, etc... ai ficaria "justo". Fora isso fazer transmo, apenas se fosse um item que se poderia comprar em negraluna com o mesmo desenho, mas com cores diferentes... Ai eu acho que ficaria bom.
4 Lava Bursts pelo preço de uma? Só vi isso acontecer uma ou duas vezes.

Estou decepcionado porque o cajado foi nerfado no patch 4.3 (procs reduzidos à metade), o spellpower que ela dá tá defasado e a cada 500~600 casts, o cajado proca uma 10~20 vezes (segundo o recount).

A arma não é lendária: os procs delas é que são.

troca q ta com defeito eu acho ; )

a moda agora é ter Cunning Heroico

----------

cara posso te contar uma coisa, uma vez minha guth proco 3 tentaculo e eu vi um pala retri full life ser fulminado. Me senti com um item lendario ehuaheuahuehu
EDIT:
09/08/2012 15:27Citação de Balduram
guarda pra transmog e siga em frente...

What?

Transmogrification.

PS: Não é de agora que as lendárias deixam de ser uteis. conforme o game evolui acho normal elas perderem sua utilidade.

Mesmo caso de quem pegou as lendárias do Illidan não usava no WOTLK, quem fez a mace de Ulduar não usou ela no cata, e o mesmo vai acontecer com a staff e as daggers do cata no pandaria.

Brother, não pode da Transmogriph em item LENDÁRIO.

Vai pegar a Tarecgosa, champz. Pior item lendário pra se conseguir, EVER! Acho que dá pra contar em menos de 10 a quantidade de gente com ela.
tipo nem ligo que as adgas percam o poder o problema que nem disseram e que outras lendarias são de quest e drop agora as adagas eu paguei 10k de gold por elas
queria pelo menos um reembolso ¬¬
tipo nem ligo que as adgas percam o poder o problema que nem disseram e que outras lendarias são de quest e drop agora as adagas eu paguei 10k de gold por elas
queria pelo menos um reembolso ¬¬

10k não é nada, principalmente se tratando de um item lendário.
cara num e nada mas eu num acho 10k no chão demorei um tempin pra junta e como nn jogo muito pois trabalho juntar 10k nn foi facil
10/08/2012 23:58Citação de Bcbking
cara num e nada mas eu num acho 10k no chão demorei um tempin pra junta e como nn jogo muito pois trabalho juntar 10k nn foi facil

Você quer reembolso dos enchants e gem que gastou nessa expansão também? Francamente né cara.
logico que não so to falando que demorei conseguir e peguei minhas adgas tem pouco tempo e ja vai lançar o mop vo fazer o q com 2 adgas lendarias q vai perder ultilidade e menos de 1 mes.e 10k num e poko nn ainda mais para mim que sou mineredaro e no meu reino ta valendo nada o minerio ou seja demorei pra juntar.so queria q ablizzard sei la abrrise um negocio pra troca as adgas pelo dinheiro de novo sei la.pq num vo fazer nada com 2 lendarias de enfeite.
11/08/2012 00:22Citação de Bcbking
logico que não so to falando que demorei conseguir e peguei minhas adgas tem pouco tempo e ja vai lançar o mop vo fazer o q com 2 adgas lendarias q vai perder ultilidade e menos de 1 mes.e 10k num e poko nn ainda mais para mim que sou mineredaro e no meu reino ta valendo nada o minerio ou seja demorei pra juntar.so queria q ablizzard sei la abrrise um negocio pra troca as adgas pelo dinheiro de novo sei la.pq num vo fazer nada com 2 lendarias de enfeite.

Esta pessoa é outra prova que armas lendárias não são mais tão lendárias assim.... Como eu sempre digo, loot sempre vai pra bad >.>

E minha nossa cara, existe algo chamado vírgula.
eu sei q to meio chorando cara, mas so to bolado pq acabei de pega las.
10/08/2012 22:29Citação de Agronomist
Vai pegar a Tarecgosa, champz. Pior item lendário pra se conseguir, EVER! Acho que dá pra contar em menos de 10 a quantidade de gente com ela.

What? Aquela staff que 3x por dia faz Org ser visitada por drakes azuis?

tipo nem ligo que as adgas percam o poder o problema que nem disseram e que outras lendarias são de quest e drop agora as adagas eu paguei 10k de gold por elasqueria pelo menos um reembolso ¬¬

A Staff tem que comprar umas 4 Sands of Time.

10/08/2012 23:58Citação de Bcbking

Fiz 5k hoje com 1h de esforço. (farmando coisas, sem ficar comprando itens na AH e fazendo outros itens com profissões)

Well, quem mandou farmar as adagas lendárias? E...

sou mineredaro

What?
11/08/2012 00:34Citação de Bcbking
eu sei q to meio chorando cara, mas so to bolado pq acabei de pega las.

Você não entende o valor de um item lendário.

EDIT: E a maior culpada disso é a Blizzard.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum