O que você faz da vida?

Taverna do Fim do Mundo
1 2 3 7 Próxima
Apesar de muita gente passar horas no wow, acho que a grande maioria tem alguma coisa pra fazer na RL.
Compartilhe aqui o que você faz da vida, a sua rotina, se trabalha, se estuda...

A começar por mim:
Sou estudante de engenharia e, apesar da rotina puxada de estudos sempre acabo achando aquele tempinho pra jogar :]
Sou tradutor profissional.
Sou fiscal de lojas e auditor
Eu sou estudante de química, professor de química (estagiário), e músico
Design
Formado em tecnologia, funcionário público, corretor de imóveis nas horas vagas, concurseiro e conselheiro amoroso no fórum.
Faculdade de manhã, volto pra casa jogo wow e vou pro trabalho de noite ^^
Atualmente eu não faço P nenhuma,
mas voltarei a ser estudante de Ciência da Computação quando a greve nas universidades federais acabar.
Vida? Do que vcs estão falando? o.o
Sou formado em física e agora estou fazendo analise e desenv de sistemas.
Sou analista de sistemas de uma industria automobilistica e java developer.
Sou estudante de análise e desenvolvimento de sistemas com foco em desenvolvimento de jogos
Trabalho em um escritório de contabilidade de manha, a tarde eu vou alternando entre tocar violão jogar WoW e estudar e a noite sou estudante de Direito...
Analista de Sistemas e, nas horas vagas, Caçador de Allys em Tol Barad.
Estudante de design de games, ilustradora, professora de inglês, tradutora, Guild Master e protetora da Luz e escritora nas horas vagas.
08/08/2012 15:21Citação de Edwelf
acho que a grande maioria tem alguma coisa pra fazer na RL.

RL? Ainda não fui nessa masmorra =/
Piloto.
09/08/2012 12:58Citação de Lianne
Estudante de design de games, ilustradora, professora de inglês, tradutora, Guild Master e protetora da Luz e escritora nas horas vagas.

Preciso de umas aulas de inglês *-*

08/08/2012 22:49Citação de Maximilienne
Vida? Do que vcs estão falando? o.o

É mesmo do que vocês estão falando ?
09/08/2012 18:14Citação de Garroshy
Preciso de umas aulas de inglês *-*

Boa! Tá aprendendo!
Estudante de Psicologia, trabalho em um escritório de Contabilidade, escritora nas horas vagas e antigamente dava aulas de piano.
09/08/2012 19:05Citação de Lyviah
Estudante de Psicologia, trabalho em um escritório de Contabilidade, escritora nas horas vagas e antigamente dava aulas de piano.

Opa, alguém da música também

Vc vai na expomusic esse ano? eu com certeza vou

Quem sabe a gente nao faz um som por lá

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum