Atualização: Contas Battle.net da América do Norte

Geral
Em resposta à nossa notificação de segurança, pedimos que os jogadores dos servidores da América do Norte tirem um momento para visitarem a página de gerenciamento de contas Battle.net onde serão solicitados a alterarem suas perguntas secretas e atualizarem seus Autenticadores para Celulares. Lá você também encontrará dicas úteis e uma seção de Perguntas Frequentes, além de instruções sobre como adicionar camadas de segurança adicionais à sua conta, incluindo o Autenticador Battle.net ou Autenticador para Celular, caso ainda não esteja usando um.
Já troquei e atualizei minha conta xD
Acho que era a hora da Blizzard se esforçar um pouco mais para vender o autenticador aqui no Brasil. Sei que é difícil, é complicado, mas acho que pelos problemas que acontecem, isso é interessante e sei que a empresa é capaz.
É possível importar o autenticador (chaveiro) aqui pro Brasil sem problemas. Agora se você se refere aos autos impostos, concordo que não é interessante comprar o chaveirinho se temos uma opção gratuita, o de celular.
para aqueles que não tem smartphone e nem tem como comprar o chaveiro deixo a dica que eu uso:
instale um emulador de android ( eu uso o bluestack http://bluestacks.com/ )
baixe o autenticador para android
instale o autenticador e ANOTE OS CODIGOS DE RECUPERAÇÃO

PS.: não aconselhável o uso em computadores públicos (lanhouse,cibercafes,...)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum