Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Geral
1 2 3 21 Próxima
Bom gente,

Segue os nomes dos bravos guerreiros da Aliança que morreram através do ataque vil e covarde de Garrosh em Theramore.

Rhonin, Líder do Kirin Tor, responsável pela destruição da Alma Dragônica. Vereesa vai caçar horda até dizer chega agora.

General Tiras'alan, da Ofensiva Sol Partido, inicia suas missões para essa facção.

Guido Guéri-guéri (Windle Sparkshine), simpático gnomo de Dalaran que ilumina as lâmpadas da cidade.

Dolorae (pained), uma elfa noturna que sempre acompanha Jaina pra tudo quanto é lugar, alguns dizem ser avatar da própria Aegwynn.

Horran Redmane, da Sétima Legião, junto com quase toda Sétima Legião.

Thaddus Stoutblow, do clã Martelo Feroz.

Tolliver Galgodente (Tolliver Houndstooth), um worgen que dá umas missões em Sertões Meridionais. Teve o escalpo do irmão utilizado como troféu pelo orc Harga Rugifúria, durante a fuga de Guilnéas.

E o General Marcus Jonas (Marcus Jonathan), Alto-comandante da Defesa de Ventobravo, que quando era newbinho me salvou de dois hordas em Ventobravo.

Um adeus a todos vocês valentes da Aliança, vossas mortes não serão em vão, Garrosh pagará com o próprio sangue!

A Aliança nunca esquecerá de Theramore!

Fonte: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6412971870
Se isso for mesmo verdade, deram uma rasteira boa na aliança, matar o Rhonin é sacanagem, não pouparam nem o gnomo das lanternas haha.
Soh na hora de jogar mesmo que vou saber... mas que diabos esse povo de Dalaran estava fazendo em Theramore? xD
Vey...

na boa...

na boa...

vey...

É AGORA QUE EU CHUTO COM VONTADE O TRASEIRO DESSES HORDINHAS!
Nem o gnomo das lanternas HDSAIUDHSAUHDIUASHDIUASH

26/08/2012 15:22Citação de Othelon
Vereesa vai caçar horda até dizer chega agora.

Vai ficar louca como a Alleria. BRIGA DE WINDRUNNER

Tudo pra debaixo da terra...

Alliance: a Blizz n gosta de vc.
Pode ter certeza, perdemos bravos heróis, mas a Justiça prevalererá!! Garrosh vai morrer muahahahahahha!!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! O Guido não!!! Todo dia eu ajudo ele a acender as luzes da cidade!

PS: Espero que a morte do Rhonin tenha sido feita de maneira interessante.
Ainda não perderam, já que o evento na realidade ainda nem aconteceu!!! Esse papo todo de Garrosh ai é verdade? Ele vai ser o vilão da nova expansão??? Gosto do Garrosh apenas por ele ser filho do meu héroi preferido no Warcraft mas... fora isso... ergh!!!
...*afiando a ponta das flechas*
Aff cara as vezes a minha raça humana me decepciona, vey,

perdemos Lordaeron, perdemos Stromgarde, perdemos Gilneas, perdemos Theramore, pocha cadê a força humana?? Cadê a resistência??

Em contrapartida, ouvi falar (não sei se é verdade) que a ultima raid do Mop vai ser invadir Orgrimmar e matar o Garrosh...
Mesmo assim eu sempre serei Humano Paladino :D
Bem... vcs humanos ainda existem! Do contrario vcs poderiam te deixado de existir desde o warcraft 1 lol!!! A raça humanas é a que mais venceu ao longo da historia no warcraft... no WoW a Horda esta conquistando realmente seu espaço no mundo de Azeroth!
Talvez você esteja certo, mas lembre-se você também é humano, apesar de estar morto! :)
26/08/2012 16:25Citação de Brunias
perdemos Lordaeron, perdemos Stromgarde, perdemos Gilneas, perdemos Theramore, pocha cadê a força humana?? Cadê a resistência??

Só sabem perder tsctsc
ahduashidhas brinks.
vo voltar a fazer pve só para ir na raid de Orgrimmar e mata o garrosh de vez >:D muahahahahahah!!!
Eu fui humano! Uma vez coloquei meu set Imperial e tentei entrar em Stormwind disfarçado de guarda para viver entre os humanos, mas nao deu certo! Agora eu tenho odio de vcs... For the Forsaken!!!

E esses bloods elfs sao os que menos podem dizer alguma coisa... nunca fizeram nada sozinhos!!! Nem derrotar os trolls da propria terra conseguiram lol... chamaram os humanos mimimi xD
Eu fui humano! Uma vez coloquei meu set Imperial e tentei entrar em Stormwind disfarçado de guarda para viver entre os humanos, mas nao deu certo! Agora eu tenho odio de vcs... For the Forsaken!!!

E esses bloods elfs sao os que menos podem dizer alguma coisa... nunca fizeram nada sozinhos!!! Nem derrotar os trolls da propria terra conseguiram lol... chamaram os humanos mimimi xD

aauhaeuhauhuheeieaheau te vejo em Theramore para acertarmos as contas!! seu Undead!!
26/08/2012 16:36Citação de Vannick

Iam sujar nossas unhas.
Elfos Sangrentos sofrem mais que os humanos, esqueci de mencionar isso, se vcs forem ler a História deles vão entender do que estou falando!!!

Mas assim, nada contra sabe, anteriormente eram High Elfs da aliança, e eles nos ensinaram a magia (aos Humanos é obvio) foi culpa dos humanos que os Blood elf sairam da ally, mas por outro lado, os Blood elf tinham tudo para serem melhores e muitos se juntaram a Burning Legion... isso é oque ferrou eles...
26/08/2012 15:22Citação de Othelon
Rhonin, Líder do Kirin Tor, responsável pela destruição da Alma Dragônica. Vereesa vai caçar horda até dizer chega agora.

Rhonin vai morrer no ataque de Theramore???
Duvido hein.....

Fiz um tópico sobre as quests e mortes de Theramore.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6412401733

E as quests mostram as mortes de Baldruc e Capitão Evencane .

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum