Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Geral
Anterior 1 15 16 17 21 Próxima
28/08/2012 21:19Citação de Alíria
Não falem em Silvermoon, Belf's não farão nada

Não tenha tanta certeza disso.
A quest do Colar, nunca se esqueça da quest do Colar. =u.u=
Os Forsakens estão sozinhos em um continente dominado por allys.

*#%*#%kk se ferrou
28/08/2012 21:31Citação de Oficial
Não falem em Silvermoon, Belf's não farão nada

Não tenha tanta certeza disso.
A quest do Colar, nunca se esqueça da quest do Colar. =u.u=

Cara! Pelo amor de Elune! Não me fala dessa quest do colar não!
Foi uma das quests cuju o final mais raiva me fez passar!

Crio eu, um belf e, nas missoes de lá um defuntado diz que o colar que achei pertencia a sua lider e que de certo, ela gostaria de recupera-lo!

E no melhor estilo RPG, vou a pé pra undercity, passando varios perregues pelo trajeto.
Depois de apanhar muito, felicissimo chego lá e que surpresa, ela toma o colar de mim, pra aca-lo longe numa parede.

Diz que o passado nada lhe diz e manda eu rapá fora, antes que resolva me defuntar como "recompensa".
Não preciso dizer que saí pisando duro, falando inumeros desaforos e vituperios dela.
Em seguida loguei meu worgen e passei a faca no primeiro horda que vi! Só de raiva.

Ta certo que perdia a cantoria dela, mas depois que saio da sala é trollagem!
Com toda sinceridade.. estou lamentando e quase chorando por Theramore. Amava aquele bastião da Aliança em Kalimdor. D:
O que eu acho mais legal é o Oficial atacando coisas que a raça dele já fez em quantidades maiores, muito maiores!

E quando os Orcs invadiram Ashenvale, eles nem sabiam que os Night elves estavam lá, e nem os Night elves sabiam o que eram Orcs. (nenhum deles sabia que eles existiam! Se é que isso faz sentido)

E a quem falou no post que o Garrosh finalmente se igualo ao Grom tá errado.
O Garrosh tá no caminho do Grom, e se for assim no final da exp ele vai perceber como ele estava errado e matar seja lá quem for o verdadeiro mal que vai nos ser apresentando em MoP.
Vou deixar claro a todos que culpam o Garrosh, o Thrall, o Vale Gris, o camp Tarusjo(sei la como escrevem esses nomes.)

A Culpa disto tudo é de apenas um personagem. O nome dele: VARIAN...

Sim, é muito fácil culpar o Garrosh pq foi ele quem fez...

Mas quem voltou com a Guerra foi o Varian... Estávamos em Guerra Fria, porém vem o Rei de Vento Bravo com toda sua santidade, se achando no direito de invadir a TERRAS que nem a ele pertence, em quanto nós Renegados passávamos perrengue matando um DreadLord e impedindo uma nova invasão da Legião... Estávamos em Guerra Civil, e o Rei de Vento Bravo (reino este que nada tem a ver com Loaderon), ataca, ameça e é contido pela maga que agora ficou louca. Quem voltou com a Guerra foi o Varian... E foi por isso que nosso Chefe Guerreiro, quando não podia mais ser Chefe Guerreiro pra virar o Jesus do WoW, escolheu um novo Chefe Guerreiro Militar... Pois estávamos em Guerra, e num período de guerra tem líder melhor que um grande guerreiro com grandes vitórias militar e um herói de guerra aclamado pelo seu povo???

Então... Antes de culpar alguém, olhe seu Rei... Ele sim é o culpado e todas as vitimas (Theramore, Anshevale, Camp Tarujo), caem nos ombros dele. ESSA É A VERDADE!!!
28/08/2012 21:57Citação de Grayphus
Depois de apanhar muito, felicissimo chego lá e que surpresa, ela toma o colar de mim, pra aca-lo longe numa parede.

E depois de te expulsar e cantar ela pega o colar do chão. O engraçado é que quem ta dentro da sala não fala um piu. O Embaixador Sin'dorei que te sussurra sobre o livro que tem a letra da canção:

"O lamento dos altaneiros

Sob a luz, sob a luz do sol
Filhos do sangue
Nossos inimigos se erguem.
Filhos do sangue
Sob a luz,
Imperfeitos filhos do sangue
Eles se erguem.
Ó, filhos do sangue
Sob a luz do sol
Sol."

Ela e Lor’themar tem são aliados. Só que são bem orgulhosos pra admitirem isso, principalmente a Sylvanas, ela é praticamente uma Boa Hancock.
29/08/2012 00:22Citação de Döväkhiin
O que eu acho mais legal é o Oficial atacando coisas que a raça dele já fez em quantidades maiores, muito maiores!

Yo soy una DIVA =u.u=

29/08/2012 00:22Citação de Döväkhiin
E quando os Orcs invadiram Ashenvale, eles nem sabiam que os Night elves estavam lá, e nem os Night elves sabiam o que eram Orcs. (nenhum deles sabia que eles existiam! Se é que isso faz sentido)

Cara, o trall mandou invadir o vale Gris no Cata, depois da derrota do Lich rei, te garanto com certeza ABSOLUTA que eles se conheciam e MUITO BEM. =¬¬=
29/08/2012 00:23Citação de Athína
E foi por isso que nosso Chefe Guerreiro, quando não podia mais ser Chefe Guerreiro pra virar o Jesus do WoW, escolheu um novo Chefe Guerreiro Militar... Pois estávamos em Guerra, e num período de guerra tem líder melhor que um grande guerreiro com grandes vitórias militar e um herói de guerra aclamado pelo seu povo???

Thrall colocou Garrosh no poder por pressão popular, se ele não tivesse feito isso, os Orcs chorões poderiam entrar em rebelião desestabilizando toda a horda. =¬¬=. Garrosh não presta como chefe guerreiro, a Horda NÃO É FEITA APENAS DE ORCS. Ate o Saufrag deu esporro nele em Nortundria. =¬¬=
E esse negocio de só orc comandar essa corja ta fudeno a bagaça toda =¬¬=

Bota o Lor’themar Pra comandar essa porra. =¬¬=. Ele sim sabe como governar. (antes de falarem ki ele não faz nada, conheçam a cultura dos Elfos Sangrentos. O regente ta fazendo milagres.) =¬¬=
29/08/2012 00:29Citação de Oficial
Yo soy una DIVA =u.u=

Ótimo argumento! Ser um biba louca justifica tudo AMIGA! (Brinks)

29/08/2012 00:29Citação de Oficial
Cara, o trall mandou invadir o vale Gris no Cata, depois da derrota do Lich rei, te garanto com certeza ABSOLUTA que eles se conheciam e MUITO BEM. =¬¬=

Os Orcs estão em Ashenvale muuuito antes do Cata. MUITO ANTES DO WoW! Eles demoraram uns 6 anos pra derrubar aquelas arvores! Se tu jogar Warcraft 3: The Reign of Chaos tu vai ver, assim que os orcs pisam em Ashenvale as flechas começam a chover em cima deles.

Atiram primeiro, perguntam depois.
29/08/2012 00:38Citação de Döväkhiin
Ótimo argumento! Ser um biba louca justifica tudo AMIGA! (Brinks)

=¬¬= DIVA NÃO é biba louca.
DIVA é um ser transcedental que pode tudo DESDE que cuide de seus súditos. =u.u=
(surtos psicóticos e destrutivos são comuns em DIVAS)
Exemplos: Azshara e Sylvanas.

Os Orcs estão em Ashenvale muuuito antes do Cata. MUITO ANTES DO WoW! Eles demoraram uns 6 anos pra derrubar aquelas arvores! Se tu jogar Warcraft 3: The Reign of Chaos tu vai ver, assim que os orcs pisam em Ashenvale as flechas começam a chover em cima deles.

Eu joguei o LK e posso dizer com toda certeza que aquelas terras não eram devastadas como agora. =¬¬=
29/08/2012 00:44Citação de Oficial
Eu joguei o LK e posso dizer com toda certeza que aquelas terras não eram devastadas como agora. =¬¬=

Deixa eu calcular aqui!

War 3 até wow = 4 anos
Vanilla até BC = 3 anos
BC até LK = 1 ano
LK até cata = 2 anos

Demoraram 10 anos pra destruir todas aquelas arvores.
29/08/2012 00:49Citação de Döväkhiin
Demoraram 10 anos pra destruir todas aquelas arvores.

E onde entra o martelo do Crepúsculo nessa historia?
29/08/2012 00:53Citação de Oficial
E onde entra o martelo do Crepúsculo nessa historia?

No "Pre-Cata" os Taurens foram se reunir pacificamente com os Night Elves em Ashenvale pra fumar um cachimbo e discutir um modo da Horda extrair madeira de Ashenvale sem precisar de guerra ou matança. Enquanto eles conversavam o "clã Warsong" atacou o grupo e matou tanto os Night Elves quanto os Taurens e isso chegou nos ouvidos do Cairne (Lider dos Taurens) que foi correndo em Orgrimmar e xingo o Garrosh por ter matado aquela gente e isso que levou o Cairne a morte. O que ele nem o Garrosh sabiam é que os Orcs que fizeram isso eram do Twilight's Hammer (Martelo do Crepusculo vestidos como Orcs do Warsong). Fizeram isso só pra criar mais atrito entre Horda e Aliança.
29/08/2012 01:14Citação de Döväkhiin
Fizeram isso só pra criar mais atrito entre Horda e Aliança.

E funcionou! O Nelfs ficaram bravos! Varian furioso ( dizendo a plenospulmões o quanto orcs são traiçoeiros ) e Caerne, creu tanto que Garry tinha seus dedões metidos sebosos nisso, que foi tomar satisfações.
29/08/2012 01:50Citação de Grayphus
E funcionou! O Nelfs ficaram bravos! Varian furioso ( dizendo a plenospulmões o quanto orcs são traiçoeiros ) e Caerne, creu tanto que Garry tinha seus dedões metidos sebosos nisso, que foi tomar satisfações.

Todos uns noobs é o que eu digo! Esse pessoal do WoW se deixa manipular muito facilmente!
Então... Antes de culpar alguém, olhe seu Rei... Ele sim é o culpado e todas as vitimas (Theramore, Anshevale, Camp Tarujo), caem nos ombros dele. ESSA É A VERDADE!!

Claro! Varian pôs um aborto na liderança de um povo descabeçado, mandou entrarem nas terras dos Nelfs e a desmatarem como se fossem a casa de mãe joana, disse pro fedelho mimimi infernal matar membros da revoada azul e apropriar-se da iris focalizadora ( orc adora passar a mão no que é dos outros. se ao menos criassem algo proprio ao invéss de chupinhar o alheio..) pra largar uma bomba na Jaina que tava sempre falando para ele largar a mão de buscar briga com a Horda!

Que conversando era possivel resolver.

Genn Greymane cansou dessa paranoia e deixou o mundo tomar conta de si.
Largou a Horda pra lá. E como terminou? Seu filho parte do povo mortos, Gilneas que nada tinha haver com Taurojo ou a Ally, levou na testa com direito a praga! E por que? Para poderem atacar SW como Varian sempre temeu. Como com toda a razão temia a praga em seu poder, que a vadia soltou em meu povo.

Mais facil culpar o Varian pela paranoia ( que no fim era justificada ) e, fazerem-se de vitimas, como se desse msm pra tolerar um povo que tem um historico de sempre atraiçoar os que lhes dão as costas cujo membros promovem morte e sofrimento de outrem os expulsando como se fossem criminosos, de suas casas ou os matando para as suas custas, eufemisticamente, "procriar"!

E sabe como estaria a Ally hoje se Variam tomasse mais maracujina?
Com orcs desmatando em Darnassus, anões vendo orcs chamando terras de Azeroth, como suas sendo que, nem daqui são e defuntados poluindo SW, matando seu povo e convertendo seus cemiterios de desmanches de peças sobreçalentes.

"Vai uma queixada de 2ª mão? Só foi usada por uma velhinha para cantar no coral da catedral da LUZ".

A lição que Varian aprendeu de seu pai é," nunca de as costa para orcs e a horda".
E a prova esta aí, em Theramore e o povo expulso de Lordareon, que morreu atoa, exilado de suas terras. Não pouparam mulheres, criança ou velhos.
As escaramuchas sempre houveram.
Mas massacres sempre foram coisas da Horda e as desculpas para porêm sua honra de lado e barbarizarem, tmb.

Varian é paranoico e cabeça quente liderando a Ally, mas Garry mostra ser um calhorda sanguinario liderando a Horda.

Para resumir: "VARIAN IS RIGHT!" Ever!!
28/08/2012 15:53Citação de Kar
Ambiciosos, Arrogantes, justificam seus atos por uma luz divina, não deram conta de aprender magia sozinhos... não estou vendo nenhuma evolução, você não quis dizer INvolução?

Como se o fato de aprender magia sozinho elevace a raça a uma excelsa qualidade, isso é irrelevante, como a origem de uma raça também é irrelevante. O que é importante é o que ela é e o que faz/fez.

Cof Cof nossa raça inteira foi enganada e corrompida, coisa que canso de repetir, a maioria esmagadora dos Orcs se pudessem escolher de novo não se renderiam a corrupção e continuariam vivendo na paz com os elementos em Nagrand.

Não sei se escolheriam o mesmo caminho, mas o fato é que atualmente Orc nenhum quer viver em paz e sem ambição como era na antiga sociedade xamanistica, só o Thrall.

28/08/2012 16:36Citação de Döväkhiin
High Elves eram Highborn, só mudaram o nome da "raça" depois do The Sundering.

Mudaram o nome quando fundaram Quel'thalas e a aparência foi gradativa, mas se acentuou depois que eles perderam a fonte de magia da Well of Eternity, onde, segundo consta "eles ficaram pálidos". Note que na dungeon Well of Eternity (Nascente da Etenidade) os Highbourne de lá são iguais os NE.

Agora só não sei porque os Highbourne que ficaram em Kalimdor não mudaram a aparência.

Não são nada no mundo? Pensei que eles tinham sido criados pelo titans pra fazer alguma coisa importante, até que perderam a crença nos titans por causa das crianças "deformadas" (Humanos) que nasceram.

Não são nada mesmo, só ficam lá no canto deles, de vez em quando flertam com o Flagelo e só.

Entendo o que tu quer dizer com "contato de maneira satisfatoria com a well of eternity" só super raças evoluidas conseguem explodir planetas!

Os seres mais inteligentes foram justamente os que estavam em contato com a fonte de energia do mundo, concorde você ou não.
28/08/2012 18:33Citação de Kar
Eu não to tirando a culpa de Garrosh, só to mostrando pra esses Allys pararem de chorar que o rei deles fazem coisas bem parecidas. E acho que se não ocorre-se esse episodio em Taurajo não teria a queda de Theramore.

Que coisa o Rei Wrynn fez que pode ser comparado com a invasão de Gilneas juntamente com a tentativa de usar a peste em seus cidadãos, a invasão e destruição das florestas e casas de Night Elves de Kalimdor, a aniquilação de Theramore de maneira a não deixar sobreviventes? Taurajo perto disso é piada.

Estou falando de guerra meu amiguinho, provocada entre horda e aliança.E ainda considero que poderia sim haver verdadeiras guerras sem a presença dos Orcs em Azeroth, porém não nessas proporções.

Orcs são o pivô da guerra, antes era só briguinha antre Humano vs Gnoll, High Elf vs Troll, Tauren vs Centaur, tanto que o jogo começa na primeira invasão orquica.

28/08/2012 18:58Citação de Kar
Sim, é isso que eu estou falando. Lugar sagrado depende do povo, não é argumento, Azeroth mesmo não pareceu sagrado para os Elfos Noturnos depois que eles dividiram ao meio.

Esses malditos Elfos, por que não deixaram Sargeras entrar nesse mundo. Odeio Elfos!

28/08/2012 20:20Citação de Kar
Ou seja, a confusão no Vale Gris foi tudo armada pelo Martelo do Crepusculo e se o reizinho da Aliança não fosse tão cabeça quente talvez aquelas florestas estariam lindas como sempre.

Nada disso, antes desse episódio os Orcs já estavam lá. Inclusive foi na era Thrall.

28/08/2012 20:35Citação de Oficial
OFF: Fico puto com isso pq sou gay. Esse tipo de "zoação" não passa de homofobia. Serio cara, isso já perdeu a graça a muito tempo. As pessoas devem ser engraçadas e não apenas idiotas. E o papo "ele vê homofobia em tudo" não cola em mim, todo mundo ta cansado de saber que eu brinco com a minha sexualidade e com os elfos sangrentos de boa. No dia que eu revidei essas "zoações" me ameaçaram reportar. Esses que zoam, pagam de machões (coisa que não são) só enquanto ta tudo bem pra eles. Mas isso não é assunto do fórum, to me divertindo aqui e não quero ter minha diversão estraga por idiotas.

Calma, cara, não leve zoação de lore a sério. Quando se fala de lore se fala do jogo e não das pessoas que controla o personagem.

Os Forsakens estão sozinhos em um continente dominado por allys.

E que se justiça ouver em Azeroth, será como antes, totalmente dos Humanos, Anões, High/Blood Elves e algumas tribos pequenas de outras raças.
29/08/2012 00:23Citação de Athína
Mas quem voltou com a Guerra foi o Varian... Estávamos em Guerra Fria, porém vem o Rei de Vento Bravo com toda sua santidade, se achando no direito de invadir a TERRAS que nem a ele pertence, em quanto nós Renegados passávamos perrengue matando um DreadLord e impedindo uma nova invasão da Legião... Estávamos em Guerra Civil, e o Rei de Vento Bravo (reino este que nada tem a ver com Loaderon), ataca, ameça e é contido pela maga que agora ficou louca. Quem voltou com a Guerra foi o Varian... E foi por isso que nosso Chefe Guerreiro, quando não podia mais ser Chefe Guerreiro pra virar o Jesus do WoW, escolheu um novo Chefe Guerreiro Militar... Pois estávamos em Guerra, e num período de guerra tem líder melhor que um grande guerreiro com grandes vitórias militar e um herói de guerra aclamado pelo seu povo???

Olha a inversão, parece mais coisa de maluco. Quem invadiu Azeroth primeiro foram os Orcs, corrompidos ou não foram eles. Os defuntos estão reclamando de quê, pior é eles que usam humanos como cobaias da peste além de violar sepulturas dos humanos. Além disso quando a Horda destruiu SW, os humanos rumaram para Lordaeron e Formaram a Aliança, portanto não tem sentido dizer que Lordaeron não tem nada a ver com SW.

Mas é lógico, depois de terem destruido SW, quase destruir Ironforge e Lordaeron você queria que os Elfos recebecem eles de braços abertos?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum