Montarias, Mascotes e Conquistas Ligadas à Conta

Geral
Finalmente! E você poderá aproveitar cada montaria e mascote em qualquer personagem e em qualquer licença dentro da mesma conta Battle.net. Você também pode trabalhar em uma grande variedade de conquistas através de vários personagens.Por favor, fique ciente às regras que postamos sobre as mascotes ligadas à conta.

*Para ver todas as conquistas, mascotes e montarias, você precisa conectar-se em CADA personagem ao menos uma vez.
Agora eles não precisam mais compra MASCOTES para todos os charS como vamos conseguir gold tem um novo modo de conseguir ?? OBRIGADO
Tem profissao
Fora esse modo, um modo que vc não precise de gastar tanto seu tempo
A propozito seu reino ja ta dando pra entrar
Ahhh! Foguetão do Recrute um Amigo em todos meus chars =]
aaaaaaa............ mulek fuguetão em todos fecho mesmo drainezinha da ally aueaheuah ^^
agora vai fica lindo é para farmar os achievements...
e ai c eu pego minha fenix mount tbm hummmmm...
Se alguém ja conseguiu conerctar ao game poste aqui por favor !
alguém aí já fez a otimização?
o meu está parado no 0%
osso'
meu ta no tbm e nem mexe

alguém aí já fez a otimização?
o meu está parado no 0%
osso'
alguém aí já fez a otimização?
o meu está parado no 0%
osso'


No SC2 quando teve isto levou um bom tempo até realmente o negócio andar, e realmente otimizou tudo =D
O MEU AQUI COMEÇOU AGORA....UFA QUE BELEZA.......
aff o meu ñ quer funfar #tenso
Cadê os meus mascotes?!
afff 45 minutos de espera mais nun sai do 0 mais ja tem o atalho na area de trabalho
ate agora nada aki tbm ... parado no 0
Cara ouvi dizer que o MOP vai ter versão x64...
uso windows 7 ultimate x64 e acho wque vai demorar ainda mais pra fazer a troca

to ferrado :'(
Oba o meu já começou ^^

Estou emocionado

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum