Montarias, Mascotes e Conquistas Ligadas à Conta

Geral
Tenso 16bg esse patch, isso é só no meu ou geral tbm tem que baixar?
Fala serio ta atualizando td de novo, muito lag...
Eu comprei a edição deluxe e minha montaria nao chegou alquem sabe dizer pq ?
Cadê os meus mascotes?!

Ta ali perto do botão do Campos de Batalha e Localizador de Dungeons. Ja logou todos seus chars? Só assim vc tem acesso a eles e as conquistas de conta.
Quando que o Gold sera compartilhado também?
É assim mesmo! Tive de esperar cerca de duas horas pra iniciar. Mas agora tá indo. Mais uns três dias e a acho que já da pra jogar (se minha OI Velox permitir).
Calma galera, cuidado aí pra não fugir do tema! O pessoal veio para cá pra reclamar sobre a demora na atualização?

Post sobre montarias e mascotes, vamos focar.
Minha namorada disse que o dela ficou no o% a noite toda, quando ela fechou e abriu de novo de manhã, ja estava atualizado.
E afinal, aonde ficam os Instrutores de batalha de mascote...
So vai liberar no dia da estreia eu acho os treinador de mascotes e a montaria da expansão...
alguém ajuda eu D: .......... , tento entra no wow e aparece INICIANDO INICIALIZADOR BLIZZARD e depois de uns 2min da um erro .. pls ajuda ): '
Alguem poderia me informar o que realmente são os achievs com tarja azul. Estou um pouco confuso em relação a eles.
Finalmente! E você poderá aproveitar cada montaria e mascote em qualquer personagem e em qualquer licença dentro da mesma conta Battle.net. Você também pode trabalhar em uma grande variedade de conquistas através de vários personagens.Por favor, fique ciente às regras que postamos sobre as mascotes ligadas à conta.

*Para ver todas as conquistas, mascotes e montarias, você precisa conectar-se em CADA personagem ao menos uma vez.

Gostaria de saber se tem a intenção de liberar as montarias de profissao pra todos o char tbm
acho q seria muito bom, assim ate upo alfaiataria em um alt so pra ter o tapete do alladin
30/08/2012 12:06Citação de Gloran
Alguem poderia me informar o que realmente são os achievs com tarja azul. Estou um pouco confuso em relação a eles.

Os tarjas azul significam que são compartilhados por toda sua conta battle.net.
conquistas conseguidas em algum outro personagem, ou a soma de um resultado para consegui-lo.

exemplo de http://us.battle.net/wow/pt/character/gallywix/Pestarius/achievement#95:a870

meu personagem tem 11.633 mortes honrosas, mas minha conta tem a conquista de 100.000 + de mortes honrosas. Foram somados dotos os personagens da battle.net e toltalizou isso.
29/08/2012 21:04Citação de Daemonhunter

No meu caso apareceu no primeiro personagem que loguei fui até o correio e estavam lá mascote e montaria, nos demais personagens não tinha no correio por já ter aprendido e estarem agora todas as montarias e mascotes linkados a conta.
OBAAAAAAAAAAAAAA!!!!
*O*
montarias compartilhadas tudo de bom!
alguem sabe me dizer se artisan riding divide com os chars lv 85?
Gloria do Heroic Bugada, por favor blizz arruma rapidão ai fazendo favor. http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6471837332
ta, todo mundo feliz que compartilhou as mount... eu tbm fiquei.... maaaaaaaaaaaaaaassssss e no caso dos meus recrutas que ainda está por liberar a montaria? como vai ficar, uma vez que eu ja tenho ela em todos os char do recruta anterior? vão mudar a montaria? que premio vai substituir?... pois não há o que se falar "vc ja ganhou" pois uma coisa não tem nada a ver com a outra... (premios para incentivar a trazer mais players, não pode ser misturado com uma politica de compartilhamento de montarias).
nao consigo logar

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum