Guia Completo - Todas as Feras Espirituais

Caçador
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
sobre o Ban’thalos to aqui no lugar dele... e n vejo arvores altas que eu possa ficar de pé nelas... rs

@Troxx

Veja bem, se você já fez as missões do mapa, você deverá ver um santuário nesse local com alguns npcs que dão algumas missões diárias, logo atrás desse santuário existem algumas árvores, essas árvores são difíceis de parar em cima delas, exige um certo treinamento até pegar o jeito, mas depois fica tranquilo! (não são árvores de tronco grosso, é fininho mesmo e por isso da dificuldade de parar em cima delas)
Primeiramente parabéns pelo trabalho Nefasto.

Hoje após algumas noites mal dormidas e allys 90 me matando consegui tamar o Skoll.

Edit: Loque'nahak tamado !
Vlw,pelo tutorial,Nefasto.
Conseguir tamar loque'nanak,Gondria e Skoll no mesmo dia x.x

Obs:Votado para fixo! =]
Acho que com esse novo sistema de multi-reinos ficou muito dificil você encontrar os pet raro... principalmente aqueles que tem pontos únicos como é o caso do urso Arcutis ...
Nefasto, já fiz a quest de entregar o coração de Nordu em que logo após a aessina faz chover e depois libertei o malorne junto com o Malfurion e já posso adentrar nas terras do fogo, já consigo visualizar o Ban'Thalos? Pergunto isso pois li que tinha que liberar o Front Ígneo, mas nunca fui lá ainda. Grato desde já.

Ps.: Magria tamado @Nemesis, 17:30, Horário de Brasilia.
mano eu nao vi direito mais vc falo do Ghost Saber?
Vlw amigo! com esse tuto ai eu consseguir pegar 3 pets em 1 unico dia! UAuashUHSuha
Brigadão!
Pro topico ficar mais top só falta o tempo de respaw '-'
Muito bom o tópico, parabéns... Será que você poderia upar novamente as fotos? Pois não conseguir abrir nenhuma aqui. Desde já, obrigado.
Otimo topico
apos alguns dias frustrados consegui pegar o loque’nahak agora a pouco
Valeu!
estou praticamente comprando a localização....1 semana procurando o gondria e nada, já fikei por mais de 6h fazendo o mesmo percurso nos 5 spawns de Zul Drak e simplesmenet n encontro ele vivo nem morto....desanimador
Pra quem estiver atrás do Loque, domei ele agora pouco, às 4:10 a.m.
Boa sorte pra quem for tentar (:
Alguem sabe qual e o respown de cada pet espiritual ?
Dei uma lida rápida e me parece ser muito bom, estou começando um Caçador agora, agora mesmo, estou no nível 4 ainda acho, mas vou favoritar o tópico.
Que pena que só Dominio das feras pode doma-los, jogo de Sobrevivencia e não pretendo mudar.
Eu ja completei as 115 missoes do monte Monte hyjal!
para eu poder ver o Green Ghost Owl preciso fz tb as diarias ou algumas outras missoes?
Eu ja completei as 115 missoes do monte Monte hyjal!
para eu poder ver o Green Ghost Owl preciso fz tb as diarias ou algumas outras missoes?

Para vc ver o pet basta fazer as missoes do santuario de malorne até a missão q te manda para front igneo, não eh necessário fazer as diarias.

O tempo de reswpan da coruja eh de 6 a 12 horas mas eu quase sempre vi a variação entre 6 a 8 horas, sei disso pq passei muito tempo atras do ankha e magria.

O jeito mas facil de doma ela eh desmontar da montaria perto dela, da 1 tiro para agrar e quando tiver perto do chão use desvencilhar para não morrer na queda.
lembrando q se vc tiver de costa pras montanhas vc levra um dano menor de queda.
ja no chão use coibição e domar fera, pronto o pet eh seu.
Azralon
Banthhalos
Server time: 20:43
Ocorrência anterior: 12:45
Desânimo :| tava domando o Arcturis, outro hunter congelou e matou. Só chorando!

EDIT:

Gente, por favor: se chegarem no local e virem um caçador domando a fera que vc quer, não mate! Isso é muita sacanagem.
Qual sabe em média o tempo de respaw (Azralon)
To quase desistindo :(

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum