Sérias Dúvidas sobre Veterano do Fronte Ígneo

Conquistas e Progressão de Guilda
Eu estou correndo atrás de alguns achievements, pois não joguei o Cataclysm, e vou pular direto para o Mists of Pandaria....

Pois bem, ví um achievement legal na lista, o [Veterano do Fronte Ígneo], e resolvi fazê-lo...
Mas para minha surpresa, eu concluí todas as quests disponíveis em Monte Hyjal, e absolutamente nenhum requisito deste achievement eu completei.
Fiquei na dúvida, se realmente é difícil assim, ou se estes requisitos foram removidos por consequência do lançamento da nova expansão, ou se os eventos precisam ser feitos em uma determinada ordem, sei lá.

Alguém pode me esclarecer esta dúvida?

Obrigado.
Depois que você faz uma série de quests em hyjal, você libera missões diárias no front igneo (terras do fogo), e lá, depois de fazer muitas e muitas diárias você libera parte das conquistas conforme o tempo... (demora muito)
Não vamos esquecer que algumas prescisam de muita sorte vide [Certo...quem é você?] mas com o tempo e determinação você consegue
01/09/2012 02:20Citação de Amane
Não vamos esquecer que algumas prescisam de muita sorte vide [Certo...quem é você?] mas com o tempo e determinação você consegue

Essa é realmente complicado, vou todos os dias (quando posso) e nunca encontrei o Mankrik, visto que ele é um personagem exclusivo da horda (palavras de um GM), mas é complicado, principalmnete em um servidor como o meu, em que poucas pessoas fazem as missões diárias de Hyjal e do Front. Se algum horda (Tol'Barad" quiser a conquista [Certo...quem é você?], por favor me adicione no real ID (rafaelcetaceowow@hotmail.com, antes de adicionar diga o motivo, para ficar claro quem é) para podermos trocar NPC's, ontem mesmo veio Thassarian para mim (NPC exclusivo da aliança).
04/09/2012 11:54Citação de Khalmir

Essa é realmente complicado, vou todos os dias (quando posso) e nunca encontrei o Mankrik, visto que ele é um personagem exclusivo da horda (palavras de um GM), mas é complicado, principalmnete em um servidor como o meu, em que poucas pessoas fazem as missões diárias de Hyjal e do Front. Se algum horda (Tol'Barad" quiser a conquista [Certo...quem é você?], por favor me adicione no real ID (rafaelcetaceowow@hotmail.com, antes de adicionar diga o motivo, para ficar claro quem é) para podermos trocar NPC's, ontem mesmo veio Thassarian para mim (NPC exclusivo da aliança).

Quando fiz o meu achievement, achava que só funcionava se eu desse /acenar para os NPCs que me acompanhavam, no entanto depois disso, descobri que se qualquer pessoa passasse perto acompanhada de algum outro NPC, o /acenar também funcionava. Isso vale tanto para os NPCs exclusivos de facção (Mankrik e Thassarian) quanto para os demais.

Uma coisa que ajuda muito é uma macro de target. Crie uma macro com as seguintes informações (em português):

/script SetRaidTarget("target", 2)
/tar Linken
/tar Rosarães Guima
/tar Nat Pagle
/tar Crona
/tar Mankrik
/tar Thassarian
/acenar

Essa macro vai targetear o mob mais próximo e marcá-lo com uma bolinha laranja na cabeça, assim fica mais fácil de encontrar algum NPC que não tenha visto ainda

Outra dica é apagar a linha correspondente ao NPC que já encontrou alguma vez, assim você não fica acenando para NPCs que já viu antes, aumentando sua chance de encontrar os que faltam.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum