Dúvida sobre as conquistas de glória.

Conquistas e Progressão de Guilda
Então galera eu ouvi um boato de que aquelas conquistas de gloria de herói, gloria do aventureiro do lvl 80 vão ser retiradas em mop. Aguem ae confirma isso ou ouviu falar alguma coisa?
não sei de nada, não vi nada oficial sobre isso ainda
Pois é cara, alguém da blizzard podia fazer seu trabalho e vir aqui esclarecer essa história. Maldita mania da blizzard de divulgar noticias via blogs... não sabemos se é verdade ou não... gostaria de saber também... cadê a moderação quando se precisa dela!?
Com toda a certeza eu te garanto que não será removido. O patch atual é o patch do Pandaria - na verdade, Pandaria já está integralmente disponível, não estamos mais no Cata, só não pode ser acessada - o que significa que tudo que vemos hoje é o produto de todas as mudanças que foram feitas e, se essas achieves ainda estão lá, é lá que elas permanecerão.

Se a Blizzard tivesse qualquer plano de retirar essas mounts, isso teria ocorrido na virada do patch 3.1 pro 3.2. Como dito por Ghostcrawler em um comentário (acredito eu em seu twitter), a Blizzard não toca em mount de achieve desde o 3.1, sugerindo que não haverá qualquer mudança.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum