Pets raros

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
Se o PET for um Mob Raro de Outland/Northrend que rende Archiv, com certeza estará morto ao ser visto *sangue nu zóiu*

;)

O único que rende achiev pelo que eu sei é o Loque'nahak pro achiev de matar todos os raros de northend, então não tem desculpa pra mata pets raros tamaveis :/

Como o OP pode perceber, o que não falta é gente sem serviço e sem capacidade para fazer coisas mais complexas querendo ferrar a diversão dos outros. Bem, "Welcome To Reality!"

Abraço.

^^
Deixariam de ser raros pra serem pet modinha. + vontade - choro
Em um belo dia estava eu voando por Hijal completando algumas quests quando de repente, vejo no céu um Pet raro e logo embaixo, vários Hunters, tanto da horda quanto da ally, daí eu pensei com meus botões, "vamos matar esse pet e acabar com essa matança louca que está havendo ali em baixo".

Voei acima do pobre Pet e puxei ele pro chão, antes de qualquer hunter chegar até o mob,EU O MATEI, para a frustração de todos.

Moral da história?
Consegui acabar com a matança terrível que acontecia e a paz reinou em Hijal. (claro, depois de ouvir nerd rage e, algumas palavras dirigidas à minha mãe, dizendo que ela era uma meretriz e etc).
Se o PET for um Mob Raro de Outland/Northrend que rende Archiv, com certeza estará morto ao ser visto *sangue nu zóiu*

;)

O único que rende achiev pelo que eu sei é o Loque'nahak pro achiev de matar todos os raros de northend, então não tem desculpa pra mata pets raros tamaveis :/

^^

Que eu saiba, se você matar todos os MOBS raros de North e Out, você tem outro Archiv.

o 1° vem ao matar qualquer uma das criaturas, e o 2° após matar todos de determinado local.

Se é Tamavel ou não, ai é outros 500.
Moral da história?
Consegui acabar com a matança terrível que acontecia e a paz reinou em Hijal. (claro, depois de ouvir nerd rage e, algumas palavras dirigidas à minha mãe, dizendo que ela era uma meretriz e etc).

HAHAHAHAHA ri muito.

@topic
Pet raro? ''caçadores'' por diversão nunca me desanimaram, segue o link do meu antigo main http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/%C3%8Dnternet/hunter-pet#32517
Moral da história?

HJAUUAHUAHAUHA, adorei, melhor modo de acabar com a violência e atuar na causa dela, neste caso o mob raro. está de parabéns, faça mais vezes isso, quem sabe você será escolhido para ganhar o Nobel da Paz.

HAUAHUAAUAUHAUAHUAHAUHA
com a vinda do mop isso vai mudar

http://tercasemwow.wordpress.com/2012/08/02/mop-novos-pets-raros-para-hunters/
05/09/2012 10:44Citação de Malëdiction
tem o prazer de matá-los, sem motivo, sem razão.

sem razão nao. aquele dragao prateado em volta ja é uma razao pra matar.qd eu vejo um mato msm sem choro!
com a vinda do mop isso vai mudar

http://tercasemwow.wordpress.com/2012/08/02/mop-novos-pets-raros-para-hunters/

Não evitar que se cruzem por aí, apenas vai facilitar para o hunter localizar, mas continuarão a serem visíveis e "morríveis" para as outras classes.
Parafraseando um pseudo-humorista brasileiro que proferiu uma frase a respeito de uma pseudo-cantora que lhe rendeu um prejuízozinho de R$ 18,5 mil:

MATO O PET E O HUNTER!
Não sei se alguns hunters viram..mas no mop os pets raros de hunter..somente hunters vao poder ver eles...

eles vao deixar um certo tipo de marcar que somente caçador poderá rastreá-lo.

no wowgirl e outros lugares tem falando disso.
Concordo com quem criou o tópico, mas fala sério, é legal matar aquele rare que tu não precisa mais, ganha alguns golds e +itens.
- Eu procuro perguntar para alguém da guilda antes de matar, mas se ninguém quiser, mato com a maior alegria.
Eu aviso na guild, em 1 min ninguem respondeu, gg pro moobzinhu ;D down!
Dead? Muahahaha, Kill shot the noob. Hunters are never dead.

^^

Que eu saiba, se você matar todos os MOBS raros de North e Out, você tem outro Archiv.

o 1° vem ao matar qualquer uma das criaturas, e o 2° após matar todos de determinado local.

Se é Tamavel ou não, ai é outros 500.

Na verdade é assim: tem uma lista com todos os raros de northend e todos os raros de outlands. Se vc mata 1 da lista vc ganha um achiev se mata todos ganha outro achiev. A questão é que dessa lista o único mob que é raro e tamavel é o Loque'nahak, então se vc matar esse tudo bem, pq conta pro acheiv se matar outro como o Skoll ou o Gondria vc não ganha nada, nem o achiev do primeiro raro. Até tem alguns outros raros que estão na lista e são tamaveis mas nenhum com skin única, acho que só o loque'nahak mesmo.

Lista de raros de northend:http://pt.wowhead.com/achievement=2257/raro-n-o-extinto
Lista de raros de Outlands:http://pt.wowhead.com/achievement=1312/extin-o-brutal

Voei acima do pobre Pet e puxei ele pro chão, antes de qualquer hunter chegar até o mob,EU O MATEI, para a frustração de todos.

Eu sempre achei os gnomos diabólicos :0

Não evitar que se cruzem por aí, apenas vai facilitar para o hunter localizar, mas continuarão a serem visíveis e "morríveis" para as outras classes.

Na verdade creio que eles só serão visiveis as outras classes quando o hunter chegar no fim da trilha de pegadas e usar a habilidade sinalizador, aí o pet aparece para todo mundo. Se o hunter tiver um pingo de bom senso ele vai ligar o rastreador e ter certeza de que não tem ninguém por perto antes de mostrar o pet.
Parafraseando um pseudo-humorista brasileiro que proferiu uma frase a respeito de uma pseudo-cantora que lhe rendeu um prejuízozinho de R$ 18,5 mil:

MATO O PET E O HUNTER!

Hahahahaha.. Sensacional!
Se encontro um Raro, aviso para todos os hunters que conheço e o protejo com quantas "paciências" eu tiver. Se vejo um Hunter, tamando qualquer pet, raro ou não, nem passo perto.... Acho que é ético da minha parte não atrapalhar e procurar a ajudar outro hunter; mesmo que ele o use contra mim numa arena......

Poxa, sou hunter então sei o quanto é complicado achar um desses "25g plainando por ai". Seria como matar o time lost que um mage está prestes a pegar só pra atrapalhar ele (se vc já tiver a montaria)......

Porém, é um jogo onde o personagem tem seu "caráter" parecido com o jogador.
Não discrimino quem mata, porque é o meio que eles encontraram para se divertir, mas acho errado e é um direito pensar assim..
Fica a dica, jogue de hunter e procure tais pets, irão entender e talvez, não os matarão novamente.
eu ODEIO animalzinho!

Não logo fazem +- duas semanas, só por ter lido isso, vou logar só pra matar mob que pode ser pet raro!

criar um tpc assim faz tanto sentido como criar tópicos "lvl 85, parem de matar low level, não consegue se garantir, dub dab blublublublu"....

Em um belo dia estava eu voando por Hijal completando algumas quests quando de repente, vejo no céu um Pet raro e logo embaixo, vários Hunters, tanto da horda quanto da ally, daí eu pensei com meus botões, "vamos matar esse pet e acabar com essa matança louca que está havendo ali em baixo".

Moral da história?

HAHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEH!!!!
HELL!
LEIAM SOBRE SUA CLASSE!

Explicando o q eu quis dizer.

No mop APENAS HUNTER ira acha pet rare... sim. apenas hunter vai consegui acha-los pelo fato que eles iram deixa pegada localizada apenas por nos.Eles ficaram em steatlh e serão Rare and Elite.. não sera pet pra mata.

Ta duvidando? '-'
http://www.youtube.com/watch?v=VVvnIzu0oOU

Ja os pet antigos ficaram na mesma, todos iram encontra-los.
http://wowgirl.com.br/2012/08/02/mop-novos-ajudantes-para-os-cacadores/

Problema resolvido...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum