Pets raros

Geral
Isso ae pessoal, mostrem a eles que aproveitem para tomar chá de Rare pet enquanto podem rsr
Eu não tenho Hunter e sei que não é apenas Loque que é Tamavél e que conta para o archiev, tem muito outros, se vc fosse um hunter de respeito saberia que: Icehorn (Dragonblight), King Krush e Aotona (Shalozar) e há mais outro que não me vem a memória que são tamáveis e que fazem parte do Archiev, eu mesmo pra completar Frostbitten só me falta o Loque. Eu vou matar sim! e se tiver hunter horda (ou qualquer outro horda perto), mato ele primeiro e cabou o mimimi
O cara nem de BM deve jogar, pq no PVP/PVE quer ir de Precisão ou Sobrevivencia e vem Mimimi p causa de Mob Raro que dá archiev, Please Bitch!
concordo também, nem todo mob raro que dá achieve é pet de hunter; portanto aqueles que podem ser pets de hunter deveriam ter esse tipode tratamento ou algo similar
Eu não tenho Hunter e sei que não é apenas Loque que é Tamavél e que conta para o archiev, tem muito outros, se vc fosse um hunter de respeito saberia que: Icehorn (Dragonblight), King Krush e Aotona (Shalozar) e há mais outro que não me vem a memória que são tamáveis e que fazem parte do Archiev,

Icehorn não tem uma skin única tem mobs normais identicos a ele, e eu sinceramente nunca vi nenhum hunter atrás do King Krush e Aotona.

Se conta pra achiev eu tb acho certo matar, mas tem gente q mata Skoll, Gondria, Arcturis só pra ratiar mesmo, aí é sacanagem.
Eu realmene gosto da ideia de serem raros e dificeis de achar. Eu ate fiz um video aonde mato todos os pets mais procurados pelos hunters. Com um detalhe peculiar....
demorei algum tempo pra fazer mas gostei. Epero que gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=p2_o-Y6_Fv4&feature=plcp

haha
No mop APENAS HUNTER ira acha pet rare... sim. apenas hunter vai consegui acha-los pelo fato que eles iram deixa pegada localizada apenas por nos.Eles ficaram em steatlh e serão Rare and Elite.. não sera pet pra mata.

Ta duvidando? '-'
http://www.youtube.com/watch?v=VVvnIzu0oOU

Ja os pet antigos ficaram na mesma, todos iram encontra-los.

Pelo visto esses pets raros não serão tão raros. Se os raros atuais já são comuns(aquela coruja e o lobo transparente eu vejo de monte nas BGs), imagina esses que deixam rastros e só caçador pode ver.
05/09/2012 20:26Citação de Tórus
Pelo visto esses pets raros não serão tão raros. Se os raros atuais já são comuns(aquela coruja e o lobo transparente eu vejo de monte nas BGs), imagina esses que deixam rastros e só caçador pode ver.

Apesar de vcs seres malignos não poderem mais matar os coitados agora vai se mais dificil pq pelo q eu andei lendo seguir as pegadas não é tão facil qnt parece. Primeira coisa dificil é achar elas no chão cheio de detalhes e a segunda é seguir, pq parece que elas podem mudar de rumo deixando a gente confuso e ainda passar pela água.
Torus eles serão difícil assim como o Zid falo, ja tem dicas de deixar a resolução no minimo possível pq n vai ser facil acha as pegadas.
Mas mesmo assim eles n são facil de encontra os atuais (skoll e etc..) alias, é facil, só tem q ter paciência.

05/09/2012 19:19Citação de Zíd
Icehorn não tem uma skin única tem mobs normais identicos a ele, e eu sinceramente nunca vi nenhum hunter atrás do King Krush e Aotona

To campando o King Krush.. o trem chato pra acha, mas vale a pena.. ainda bem que como tu falo, n tem mt gente atras dele.
O loque eu já desisti, primeiramente porque os spawn points são muito separados, segundo que a concorrência é muito grande.

Mas o resto (pelo menos os que eu tentei) são de boa. Gondria, Skarr, Kirix e Ban'thalos foram rapidinhos.

De qualquer forma, matar por matar é ridículo, na moral. Tenham ao menos a generosidade de perguntar na guilda se alguém quer (ou deem um /who)...

Se me avisam de um Loque ou outra fera rara dando mole farei questão de dar uma 'gorjeta' pela bondade de quem avisou, acredito que a maioria dos outros hunters também farão.
Mato mesmo, não há coisa mais prazerosa. Só de ver aquele dragãozinho prata em volta, já fico feliz.
Só sei que se eu pudesse, eu matava mil!
05/09/2012 14:22Citação de Zíd
O único que rende achiev pelo que eu sei é o Loque'nahak pro achiev de matar todos os raros de northend, então não tem desculpa pra mata pets raros tamaveis :/

Não só o Loque'nahak. Só em Sholazar, além dele, você pode tamar a Aotona e o King Krush. No caso destes dois últimos, não são pets 'exóticos', então qualquer spec de Hunter pode sim tamá-los.

Boa parte das criaturas de Northrend e Outland são sim tamáveis, exceto dragonkins e humanóides.

Enquanto procurava meus dois achievements eu matava todos os que eu precisava. Quando já não precisava mais matar, tamava com a hunter. Quando a hunter já tinha, wispava algum hunter da guilda pra tamar. Caso não quisesse, chamava a galera pra carnificina =D

Eu concordo com pets 'visíveis' apenas para hunters, por um lado é justo. Eu tenho minha hunter e sei o que é voar em círculos por semanas em Sholazar Basin com uma macro de target para o Loque'nahak hahah
AHHAHAHAHAH Hoje Finalmente os Hunters irão se livrar de mim! Acabei de Matar o Loque'nahak e completei Frostbitten. Abs o/
bom eu tive uma sorte no mesmo dia praticamente na mesma hora tamei 2 pets raro em Hyjal!!!
mas ai matar o pet eh sacanagem...mas fazer o que o omob nao eh exclusivo da classe...esta la para ser morto ou tamado....eu ficaria puto....agora pq estou usando BM se nao....iria matar tb AUSHuahsuhasAS
mas enfim topico inutil....pra que fazer um topico reclamando de algo q nao tem um futuro bom. Sem motivo para reclamar a Blizz nao atendera seu pedido por um simples pet q tem 6 a 24h de resp....entao pare de choramingar e tente a sorte....
O que vc esta fazendo eh a mesma coisa de tentar pega a Anzu reclamar q seu amigo pegou ela na terceira tentativa...e vc ta a mais de 4 meses tentando pega-la... pare de chorar..¬¬
e soh de raiva agora começarei a matar os pets q eu nao tiver...q meu objetivo se encontrar um q eu nao tenha eh tama-lo =]!!!!
Eu mesmo já peguei o Skoll, e toda vez que estou lá procurando o Time lost e o npc scan apita e é o skoll novamente eu mato uhauhauhauhauhauhauhuha, gold + friotrama xD
Já achei vários mobs raros, mas nunca matei nenhum, sempre chamava algum hunter da guild ou do canal, teve uma vez que vi um ally que estava tentando tamar um pet raro, como ele tinha lvl menor que o meu, tive piedade e ainda ajudei ele com os outros mobs que qse mataram ele, imagino o que o cara deve ter pensado ''horda louco da p...'' hahha, abraço a todos huntards =)
É, amigo.Tem gente que é pobre de espírito, mais ainda do que de gold. Eu tenho todos os pets espirituais, os raros que couberam no meu estábulo, e ajudo sempre outros hunters a pegarem os seus, e canso de trolar quem não é hunter e está atrás do Loque Nahak botando o meu Loque lá no local de spawn, qd tô atrás de titânico e saronita, e também canso de tamar e abandonar, só para deixar esses mendigos sem seu prazer.
O jogo reflete a vida real. "Pensar no outro para quê?"
Me acho um hunter muito bem sucedido no jogo, e sempre tento ajudar, allys e hordas, a pegarem seus pets, e não faço campanha que façam isso. Continuem jogando da forma que acharem correta. Seja melhor que isso tudo e consiga seus pets. Superar esssa gente pode ser até mais um desafio no jogo.
Retificando: King crush e aotona também estão no achiev dos raros de Nortúndria, por isso os 3 tamáveis de Sholazar Basin são mais difíceis de encontrar.
Na verdade é assim: tem uma lista com todos os raros de northend e todos os raros de outlands. Se vc mata 1 da lista vc ganha um achiev se mata todos ganha outro achiev. A questão é que dessa lista o único mob que é raro e tamavel é o Loque'nahak, então se vc matar esse tudo bem, pq conta pro acheiv se matar outro como o Skoll ou o Gondria vc não ganha nada, nem o achiev do primeiro raro. Até tem alguns outros raros que estão na lista e são tamaveis mas nenhum com skin única, acho que só o loque'nahak mesmo.

Ninguém leu meu post até o final? Eu disse q só o Loque q ta no achiev de northend q tem skin única. King krush tb, realmente eu tinha esquecido desse mas quase nenhum hunter vai atrás dele então acho q ñ tem problema matar ^^.
06/09/2012 10:17Citação de Lordleon
mas enfim topico inutil....pra que fazer um topico reclamando de algo q nao tem um futuro bom. Sem motivo para reclamar a Blizz nao atendera seu pedido por um simples pet q tem 6 a 24h de resp....entao pare de choramingar e tente a sorte....

Certeza?
http://wowgirl.com.br/2012/08/02/mop-novos-ajudantes-para-os-cacadores/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum