Jogadores de hoje

Geral
Anterior 1 6 7 8 10 Próxima
Comparar wow com lineage nao tem nexo. Quem acha que wow êh chato pq êh fácil demais conseguir as coisas, sugiro um ano de pra ver como êh legal jogar um jogo que nao se consegue nada.... Se você conseguir fazer uma raid top nesse tempo, eu tiro meu chapéu pra vc.
Comparar wow com lineage nao tem nexo. Quem acha que wow êh chato pq êh fácil demais conseguir as coisas, sugiro um ano de pra ver como êh legal jogar um jogo que nao se consegue nada.... Se você conseguir fazer uma raid top nesse tempo, eu tiro meu chapéu pra vc.
Cara, meu irmão tem 11 anos, tem todos as skills com atalhos, sabe jogar arena, fazer pvp, sabe tankar, healar, e isso de hunter, pala, priest e lock. Ele joga bem melhor que muita gente ai. E ele tem um amigo do mesmo tipo.

Não é a geração de jogadores que ta com defeito não. Meu irmão (do meio) jogava comigo quando era criança, eu zerava todos jogos, ele não, hoje eu jogo bem quase qualquer jogo, ele só joga futebol, e mesmo assim do normal pra baixo. Ele virou um jogador? Não. Seu primo vai ser um jogador? Não. Meu irmão menor e o amigo dele vai? Sim.

Toda criança gosta de jogo, e isso não define a geração de jogadores. Se definir, a sua geração tambem foi péssima, ou você não percebeu que quem postou aqui normalmente já jogava bem quando menor? Cansei de negar, quando criança, pra mudar a fita do videogame pra "motinha", e 90% dos meus amigos só sabiam, e mal, jogar algo como "motinha".
Hoje ainda jogam mal qualquer coisa ;D
11/09/2012 14:18Citação de Ousada
Pela primeira vez li um tópico por completo no fórum, pois sempre que vinha, só tinha gente reclamando, com mimi, aliança ou horda reclamando ou se vangloriando de algum feito.

Obrigrado, quero agradecer a todos que contribuiram com o topico sem trollar ou causa flames

10/09/2012 23:08Citação de Schizo
Num é nem preciso citar o server desse camarada ae né?

Sim, meu main char esta no tol barad e tenho outros chars em outros servidores.
meu primeiro char foi no warsong, depois que foi lançado o wow no brasil mudei para o
Azralon e depois upei um char no tol barad, gosto desse servidor aqui sinto que o meu tempo gasto no wow é mais util, gosto de ajudar chars low level e ficar explorando o mapa
vou um bg aki outro ali, vou na frente de sw irritar alguns allys e faço algumas raides enfim como não tenho tempo para me tornar muito bom em pve ou em pvp fico fazendo coisas aleatoriamente.

"porem tenho orgulho de me gabar que ganhei de um hunter com item level 401 em um duelo com o meu mago do jeito que esta agora"

Meu deus me tornei um idiota me gabando no Forum. XD

10/09/2012 15:40Citação de Cabelera
Se as novas gerações não estivessem "evoluindo" em termos de jogos, hoje não teríamos essa enorme comunidade de E-Sports (campeonatos eletrônicos) que temos atualmente.

fico feliz de ver que tem jente que ainda tem fé nessa nova geração e sinceramente espero estar errado por que eu quero ficar velho e ainda continuar jogando com filhos e netos

Ps. As parodias do PVP LAB ficaram muito boas dei boas risadas!!!!

Muito obrigado a todos!!! e se tiverem paciencia gostaria que dessem uma olhada nesse outro topico

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6489879825#18
Sempre vai existir essa comparação entre "novos e velhos jogadore" do mesmo jeito que vai existir entre "jogos novos e antigos", o fato é, isso não deve ser generalizado, a comunidade de games hoje é imensamente maior, é muito mais facil achar e se comunicar com a galera que curti os mesmos jogos que vc do que antigamente, pois era somente com amigos de perto que a gente jogava.

Não concordo tbm qdo falam que os jogos de hoje em dia são mais "fáceis", um bom exemplo disso é o meu querido jogo "Pokemon", antigamente (red, blue e yellow), bastava vc treinar seus pokés, enfrentar a liga, e jogar com amigos, hoje, além de existir diversos valores individuais e únicos para cada pokémon, existe vários tipos de estratégias, e vc acaba precisando de um pouco de sorte pra conseguir um pokemon que valha a pena ser treinado, sem contar que hoje em dia tbm existe a LOP (liga oficial pokemon) e uma liga on line, ou seja, a complexidade é muito maior.

Fato é que, tanto hoje em dia, qto antigamente, exitiam e existem, jogadores preguiçosos e que não se dedicam a seus jogos, como tbm existem jogos mais fáceis e jogos mais dificeis, não há como generalizar isso...

abraços
12/09/2012 10:17Citação de Anjobranco
e vc acaba precisando de um pouco de sorte pra conseguir um pokemon que valha a pena ser treinado

2 "palavras" - RNG abuse.
Nada melhor que meu Shiny Dialga/Shaymin/Heatram/Lugia/etc com 31 de IVs em tudo pego sem uso de cheat.
Jogadores novos e velhos... não acredito que exista essa de superior ou inferior, a geração atual esta nascendo nessa febre de jogos online e games de ultima geração.

Eu sou da época do Nintendinho, S.Nes, Mega Drive e maquinas de Arcade.

As crianças de hoje estão no nível da nossa tecnologia atual mas não significa que um fedelho de 12 anos seja capaz de me dar uma surra a qualquer hora e em qualquer lugar em jogos online.

Pois até hoje ainda sou capaz de me aprimorar e ser superior a mim mesmo de ontem.
2 "palavras" - RNG abuse.
Nada melhor que meu Shiny Dialga/Shaymin/Heatram/Lugia/etc com 31 de IVs em tudo pego sem uso de cheat.

31 de ivs em tudo? só se vc usar aquele programa lá (pokesav), o máximo que eu consegui chegar perto disso foi pegar um shiny beldum (cuja evolução final é o metagross), é muito dificil cara de se achar um pokemon bom, e ainda shiny xD

brincadeiras a parte vc deve ser muito sortudo, ou eu muito azarado =P

Vamos marcar umas partidas ae ^^
Olha, sou do que você considera "Jogadores de Hoje", mas não sou o que você fala, não gosto de jogos com facilidade, sendo que quando comecei a jogar um jogo que não citarei o nome, se ver alguém nível 50, era mais raro que ver Jesus, mas depois de 2 Expansões ficou tão fácil upar que tinha gente que começava e 1 dia depois estava nível máximo.
Conheço os jogos que você fala que é da sua "geração", gosto de muito deles, sendo que alguns eu já joguei e terminei.
Comecei a jogar WoW pela Starter Edition, tive sorte e peguei a promoção de todas as expansões por R$119,90.
Acho que WoW não é tão simples para upar não como você fala, mas não tenho tanta certeza sendo que não tenho nenhum personagem nível 85 ainda.

Ps: Uma coisa, uma unica coisa me incomoda no WoW, e são as pessoas que vem no fórum chorar por que o server caiu e etc (Não estou tentando criar flame, entenda meu ponto de vista), sendo que em um FPS Free To Play que jogo, mais da metade dos jogadores tomou 3 DC's seguidos e tomaram BAN injustamente, sem contar que o jogo está cheio de Hack's. E claro, já joguei um MMORPG que não da para upar depois do vinte, em razão da quantidade de boot's que tem no jogo. (Só se comprar uma parte de uma masmorra, que da para facilmente upar um jogador do nível 10 ao 80 em 1 ou 2 dias.)

Espero que entendam meu ponto de vista, não tentei criar Flame e nem nada.
sobre o UP demorado de jogos antigos ele não é e nunca foi difícil, apenas é chato.
.
coisa de F2P antigo que vc faz a mesma tarefa por 12 horas seguidas para upar 0,2% mas com zero de dificuldade, só fode mesmo a sua saúde. E claro que malandramente disponibilizam um item de xp temporário para o povo comprar cash.
Jogadores novos e velhos... não acredito que exista essa de superior ou inferior, a geração atual esta nascendo nessa febre de jogos online e games de ultima geração.

Eu sou da época do Nintendinho, S.Nes, Mega Drive e maquinas de Arcade.

As crianças de hoje estão no nível da nossa tecnologia atual mas não significa que um fedelho de 12 anos seja capaz de me dar uma surra a qualquer hora e em qualquer lugar em jogos online.

Pois até hoje ainda sou capaz de me aprimorar e ser superior a mim mesmo de ontem.

Pode. Essa êh a maior qualidade do Ser Humano. A habilidade de se superar. Mas pra isso nao pode ficar pensando "no meu tempo". Êh preciso evoluir com o mundo.
Pretendo continuar jogando wow por algum tempo , pois entrei na blizzard no dia 06/12/2011 quando foi aberto os servers brasileiros , então pretendo ficar mais tempo , porém já não sei se vou ter a mesma vontade de jogar como eu tinha antigamente , wow está cada dia mais "chato"...não sei quanto tempo vou aguentar...

( e antes de entrar na blizzard joguei uns 4 anos em server pirata no BC e no LK , e sim , naquela época era divertido....)
12/09/2012 10:50Citação de Urgathoa

mito ... filosofia warlock
Concordo com o que foi dito, apesar de ser um dos mais novos comentando esse post, tenho só 18. Mas eu curto desafios, eu leio cada quest que eu faço pois me interesso pela história e isso não vale só para o wow não, qlquer jogo que eu pegue eu fico imerso na história. Eu tive um SNES e só tinha uma fita com 8 jogos, mas cada jogo a cada fase era um desafio maior, Goof Troop foi um dos mais dificeis que já joguei, Top Gear conforme iam passando as temporadas as pistas ficavam cada vez mais dificeis e os adversarios tbm, não é como NFS onde vc ativa o nitro e pronto, vc ta em primeiro e ganhou. Não sei se concordarão cmg, mas achava Crash Bandicoot de ps1 tbm um desafio e tanto, especialmente uma fase cheia de nitro e dinamite em que vc tinha fugir de um bicho gigante enqnt o chão tava cheio de lava e piche(o que fazia vc escorregar e perder o controle do boneco), garanto que as crianças de hj em dia iam desistir na msm hora se jogassem alguns desses jogos
11/09/2012 00:14Citação de Kinim
Isso não é só nos jogos: estudos, relacionamentos, música, cultura, enfim, essa geração é de consumo rápido e de coisas sempre novas... sou das antigas tb, gosto das coisas mais perenes (até hj escuto as mesmas bandas); essa futilidade dessa geração me cansa tb.

Amém. Eu sou bem velho, voltei pra faculdade agora depois de fazer meus $$, pra finalmente estudar algo que gosto, apesar de não dar dinheiro algum (privilégios da idade).

Na minha turma tem gente que não aguenta sequer fazer um esqueminha desenhado quando precisa, TUDO nego fica de mimimi dizendo "Não consigo fazer, é muito difícil, não quero mais". Chegou num ponto em que tem uma disciplina onde eu pintei os canecos pra conseguir não entrar em grupo algum e fazer o trabalho solo, porque não aguento mais carregar neguim pós-adolescente que não aceita ficar mais de meia hora pensando na mesma coisa.

É duro, sim, há excessões e AINDA BEM que tem, mas infelizmente uns 60% da molecada de hoje não quer saber de nada que não tenha sido mastigado e regurgitado por alguma outra pessoa.

Dói, viu. Fico imaginando daqui uns 30 anos, vai ficar tudo igual Idiocracy :(
Lembro da época dos jogos de 2. Sentava eu e meus amigos, namorada, todo mundo rindo porque alguém não deu conta de pular um buraco.
E hoje alguém me disse que é muito legal quando proca divine qualquer coisa no pala dele.
Se não fossem as lan houses, lan parties e afins pra me juntar com o pessoal, já tinha desanimado feio de jogar qualquer coisa. Parece que hoje em dia jogo é neurose. É só a busca pelo cap. Ser melhor que o outro tipo uma masturbação de ego. Quando veio Street2 houve uma grande mudança no conceito de jogo como cooperação. Se tornou desafio ser melhor que o outro, mas era 100% playskill. Só que o conceito de game foi abalado em seu fundamento. Score (aquela telinha de ponto no topo da tela) perdeu a razão. Hoje com esses MMOs que são pura relação tempo perdido/itens top você vegeta sentado em busca de ser melhor que outro. Mas lembre que você NUNCA SERÁ MELHOR QUE O COREANO MALDITO PROGAMER. Mas ainda assim poderá zoar seus amigos e talz. E é isso que se tornou divertido. Chamar de n00b e não jogar com gente de ilevel abaixo do seu.
Ainda me lembro quando cheguei no level 70 (cap na época) e falei "agora tá bão". Aí fui pro x1 com um doido e ele me debulhou, riu do meu equip e me explicou que o jogo não é o char, mas oq ele veste. E só quando você tiver equip que faz diferença ter dedo.
Pra muitos que jogam aqui isso é natural, e é tudo que muitos conhecem como jogo. Isso e o BF3. E qual é o comportamento geral quando você entra numa sala de BF3 pela 1ª vez e feda o KD do outro time? "lol" "n00b". É isso que estamos criando. É isso que você vê no WoW também. Individualismo, exclusão e preconceito. Se você parar pra pensar em quantas horas você cultiva esses sentimentos, vai ver que de alguma forma isso te afetou off-game já.
Mas não tem mérito discutir o que um jogo te muda como pessoa ou vamos bater na tecla do doom e duke nukem gerarem assassinos seriais. O mérito aqui é simplesmente lembrar que correr ao redor de uma casa em Goldshire coletando ovos, esperar respawn de ore, passar hora dando bid sobre outbid na AH... é um conceito de diversão que me é alienígena. Pra muitos ainda é bacana fazer uma instance com os amigos e ver o boss deitar pelo prazer do desafio. Ou orgulhosamente colaborar em Arathi pela proteção de BS, bem no meio do mapa. Mas quando se torna ação pela recompensa, não somos mais que ratos de laboratório spammando o botão da comida em troca de um doce.
Acho que a maioria que vem no forum não é assim, mas vocês sabem que isso rola. São os farms. Uma abominação.
Bom, é issae. Espero que com as simplificações do MoP melhore algumas coisas... apesar de saber que vamos perder outras (que já perdemos, por sinal).
10/09/2012 03:34Citação de Noctíferus
Felizmente essa nossa visão da "dificuldade perdida" vem ganhando espaço, crescendo, e mais opções tem aparecido. Eu adoraria que as crianças ao meu redor tivessem a inteligência para apreciar uma boa e velha competitividade sadia, aceitando derrotas como aprendizado e buscando a superação.

O problema creio não são as derrotas, talvez sejam mais as provocações, a alguns anos atrás pelomenos quando eu costumava sair para brincar com o povo na rua, a alguns anos não ...lá em 97 ninguém se aborrecia por aque perdeu uma partida e nem com alguma brincadeira feita após a derrota, Hj em dia os jogadores atuais, tem uma coisa "Ego Maior que o poder do char", e acham que são o superman,alguns se acham melhor que os outros e tomam atitudes que ao meu ver são invatis como ficar se exibindo...para alguem so por que a pessoa lhe fez um elogio ou não tem as mesma coisas que você,hj em dia até as provocações para a pessoa que perdeu se torna algo onfensivo, se esse novos jogadores soubessem aceitar uma deorrta e quem vence soubesse ganhar tambem sem ficar chamando a pessoa que perdeu de tudo quanto é coisa talvez não existisse esse "maus" jogadores
Essa é minha opinião, e pior é atitude que os players veteranos tem com os novatos, quantos de vocês ja não viu alguem fazer algo errado e foi lá simplesmente chamar de noob? noob não era uma onfença,mais se tornou onfença desde que os players veteranos nos jogos seja eles wow, tibia, ragna etc.. começaram a usar esse termo para chamar o outro player de burro,isso que gera esse desconforto in game minha opinião tambem

Obs: Mals pelos erros de portugues, mas é preguisa de corrigir mesmo rsrs
Driver

Não há um topico que vc não discorde de algo ou indique que o topico esta em seção errada,deixa as pessoa expressarem o que querem ,pelo menos todos estão em conversa saudavel e sem flaming.
Essa mudança está muito além dos jogos, talvez mais pra frente isso que estamos vivendo seja chamado de 'revolução digital' ou algo do gênero.

Infelizmente, quem não aproveita a história dos jogos, está perdendo um dos aspectos mais legais desse estilo ''RPG''. E agora nem tem mais a limitação do idioma como desculpa :P
25/10/2012 11:56Citação de Lorielyth
Infelizmente, quem não aproveita a história dos jogos, está perdendo um dos aspectos mais legais desse estilo ''RPG''. E agora nem tem mais a limitação do idioma como desculpa :P

Realmente é muito tenso!

Se alguém quiser ver um exemplo de como aproveitar o jogo, segue ai.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6712951667?page=1

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum