guild PVP horda

Goldrinn
fala galera...

to voltando a joga wow agora e gostaria de saber se tem alguma guild focada em pvp na horda do goldrinn.

transferi pra ca por causa de uns amigos meus, to upando e esperando o MOP, e to querendo umas arenas!

vlw
Está precisando de uma guild focada mais em PVP mesmo, até agora nao tenho visto anúncio de nenhuma.
Seria interessante ir umas bgs de 10/15 jogadores basicamente de membros da guild, e que não sejam noobs de ficar em pvps desnecessários.
Pelo jeito querendo uma guild PvP o jeito é mudar de server...
troque de facção que na ally tem
Antes trocar de server kkkkkk

Se o pessoal da Horda, que curte PvP, se manifestassem era bom...
Poucos, realmente...
Para os que querem puro pvp eu tava afim de montar uma guild puramente pvp....me whispem no jogo pra trocar uma ideia.....pelo q andei conversando com uns amigos é possivel montarmos um time competitivo para alguns brackets....
se quiserem me chamar to dentro...
Eu tbem
Como vou dizer isso, a horda no goldrinn é horrível. Só pensam em pve e quando vão fazer pvp ficam querendo usar itens pve. Se acham os maiorais e não sabem nada. Já cansei de tentar invitar time pra fazer Rbg e ver o pessoal no olho da tormenta tudo parado esperando conquistar a torre com uma bandeira tão grande na frente e ninguém tenta pegar. Essa foi pra mim a pior, sem falar no ladino que não sabia do modo furtivo na bg normal. Cara precisamos urgente de uma guild só pra pvp mesmo. Pois eu gosto de matar gente não ficar matando monstro. Que diversão matar boss mais de duas vezes?? vc pega a mecânica e pronto.
Se fizerem uma guild pvp me avisem no jogo que eu vou na hora
Duki até tentamos, mas não deu uma galera o bastante, muitos conhecidos que curtem pvp tem compromissos na guild deles, para grupos de raid e etc.
PvP na horda parece não existir em nenhum reino brasileiro. Até no azaralon onde são maioria esmagadora e o reino é pvp, só pensam em matar monstrinhos e ali aliança é igual mob já que estão em desvantagem de 1 pra 100. Portanto se vc é brasileiro, gosta de ser horda e quer pvp decente, meus pesames.
PVP!?

HORDA?!

PFFFTAAAHAHAHAHAHAHA

Ps: boa sorte procurando.
26/10/2012 00:51Citação de Duki
Só pensam em pve e quando vão fazer pvp ficam querendo usar itens pve
Normalmente quando vc vai criar o char aparece que o server e PVE
17/09/2012 19:07Citação de Hiuts
Se o pessoal da Horda, que curte PvP, se manifestassem era bom...
Sempre quis achar uma guilda pvp em meu server apesar de ser pve eu curto muito pvp se estiver com planos de criar uma guilda pvp da um toque quem sabe eu to dentro
To querendo migrar pro Goldrinn, mais oque to vendo a galera é tudo PVE, meu foco é PVP porem faço bastante PVE, to pesquisando entre os Realm ai, mais se tiver bastante PVP no Goldrinn, é pra la que eu vo, hahaha situação PVP Como ta, tem gente invadindo Ally, quando a ally invade conseguimos defende, Core's RBG arena são inter reinos??
Cara, recomendo vc criar um char no goldriin e falar com uma galera in game, o forum não é uma boa pedida, ainda mais que pouca porcentagem dos jogadores frequentam o forum ainda mais o forum especifico do realm, fikdik.
éé vou fazer isso mesmo, vo da uma olhada no chat geral tambem haha, Valeu ae;

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum