Feedback completo das Zonas Cross Realm

Geral
Anterior 1 10 11 12 14 Próxima
23/09/2012 16:39Citação de Tarvos
Tem um motivo por eu ter escolhido um servidor 90% Horda.

E ,sei lá.
E muito das reclamações é por esse motivo.
O individuo gosta de WPVP,mas só gosta se for 9 x 1.

Agora o ZCR embaralhou e desestabilizou esses números,tirando a vantagem de quem fez essa escolha de sever por maioria numérica.

A verdade sobre o ZCR virá despois de terça,quando a maioria vai tratar de upar e se desenvolver no MOP e teremos a real situação nos mapas atuais.
Bom,pelo menos eu acho ...

@Tarvos.
Usei o quote porque dele me veio a lembrança da desproporcionalidade.
Não foi dirigido diretamente a você,não sei se é o seu caso.
Tudo bem... desculpa pela grosseria...

Mas o CRZ resolveu um problema de nível global, mas os argumentos contras são muito da ordem pessoal.

- Com CRZ houve um equilíbrio entre a facção de alguns servidores.

- Áreas iniciais que eram desérticas voltaram ter mais vidas.

- Houve um equilibro entre os servidores.

Porém os argumentos contras que eu vejo são:

- Não consigo mas pegar aquele mob raro.

- Não consigo mais upar a minha profissão.

- Mapa tal está rolando PvP e eu não quero participar disso.

Como podem ver, as reclamações estão muito na 1º Pessoa.

Além do mais um botão que permita ou não o CRZ é inviável, pois se, por exemplo, 50% não aceitar a transferência, como será feito o equilibro?
Cara, no início quando fiquei sabendo desse crz achei bacana.
"Ah, vou poder encontrar e jogar com meus amigos de outro reino sem precisar upar um char lá"
Meu primeiro contato com essa coisa infeliz que a blizz inventou foi na Darkmoon Faire, lá estava eu tranquila acampando pra pegar o coelho demoníaco com um grupo de amigos e do nada apareceram milhares de estrangeiros e o mataram.
Beleza, cruzei com uns Goldrinnianos algumas vezes, foi bom conversar com eles e tal. Aí um belo dia achei a Ban'thalos, avisei um colega para vir e ajudar ele a pegar, e do nada novamente apareceram 7 hunters do goldrinn e tamaram ela na nossa frente.
Cara, se eu quisesse continuar disputando pet raro ou passar 20 min esperando minha vez de matar um mob de quest pra poder upar, não teria mudado do Goldrinn pro Gallywix!! Caramba, se quiserem manter esse inter-reino, que o façam nas capitais ou em cidades onde não há o que disputar entre os players.
Pode estar sendo uma maravilha para o pessoal do Goldrinn, como já disseram, farmar minérios e engordar a conta bancária, mas de justo esse inter-reino não tem nada!
@Omegakiller

É óbvio que os problemas são de ordem pessoal. Afinal o jogo é um serviço pago, sou contratante e NÃO escolhi o Goldrinn ou algo assim. Não sou obrigado a aguentar ninguém de outro servidor - seja Aliança ou Horda - atrapalhando meu jogo de quaisquer formas possíveis. Seja matando algo que eu esteja farmando, atrapalhando minha coleta de plantas ou minérios o que quer que seja.

Como falou o amigo Goblin anteriormente, "Essa usurpação não é sinônimo de interação".
Se o pokect monster, caça de pets e montarias é algo tão aberrante, poque a Blizz a disponibilizou em todos os servidores?

A verdade é que msm sendo PVP, PVE ou oque seja, todos devemos ter acesso igualitario ao conteudo dos jogo.

23/09/2012 16:32Citação de Toddynho
Se o objetivo do CRZ for faltar como respeito de quem escolheu o servidor a dedo vão em frente, estão fazendo um excelente trabalho, podem ainda reproduzir o erro do Ragnarok, conforme já foi citado. A opinião de quem está pagando é importante, fazendo com que o CLIENTE sinta-se respeitado. Não respeitem isso e ae sim vcs vão ver servidores as moscas.

Verdade! No Rag mutios jogadores mais fortes tomavam conta dos spots de up, monopolizando os mob e até msm dando KS e expusando players do mapa, soltando Gs em locais de players de lvl abaixo de 30 ou 50, apenas para ver-los morrer frente a Thanatos e e outros MVPs, por que atormenta-los ou fazer suas experirencias em jogo miseravel somado a um leveling mitigante era muito "cool"!
Agora olhem se o msm não esta ocorrendo aqui, com direito a merger.

Olhem o que o CRZ no modelo atual causou.
Não importa onde esta jogando, ele esta interferrindo de forma perversa no game.
Não me importo com ele pois não jogo em função de PVP ou PVE apenas. Faço ambos.
Quando "EU" quero.

E nimguem quer que ele vá e não volte, e sim vá e só volte quando ou a maturidade atingir os idiotas que o fazem parecer pior do que é, ou quando ele estiver em um modo que deixe o conteudo do jogo, seja ele em PVP ou PVE disponivel do modo que era antes deste inferno começar.

E aos caçadores de orelha wannabe, querem pvp?
Vão nas frentes das capitais peitos de aço.

Parem com essa mania de tratar PVE como jogador de 3ª categoria. Até parece que não precisam fazer quests ou conteudo PVE. Sua grana e equips vieram de onde?
Vão arrumar um rank arena decente, antes de vir falar sobre coisa de gente grande, pvp no descampado não é nada.
23/09/2012 17:42Citação de Elatrhiel
É óbvio que os problemas são de ordem pessoal. Afinal o jogo é um serviço pago, sou contratante e NÃO escolhi o Goldrinn ou algo assim. Não sou obrigado a aguentar ninguém de outro servidor - seja Aliança ou Horda - atrapalhando meu jogo de quaisquer formas possíveis. Seja matando algo que eu esteja farmando, atrapalhando minha coleta de plantas ou minérios o que quer que seja.

Mas você esqueceu que está jogando um mmorpg (Massive Multiplayer Online Role Playing Game).

Então se um dia o servidor inchasse, você iria querer que a Blizzard expulsasse os excedente só porque está atrapalhando o seu jogo?

Faz parte disputar por mob ou algum item raro entre os demais jogadores.

Ser surpreendido por um outro jogador num serve PvP é algo normal.

Só que o ZCR intensificou essas possibilidades.

O problema é que muitos ficaram mal acostumados.

Portanto, quando você entrou no WoW, estava ciente que teria que disputar itens ou mob com outros jogadores, pois isso que é o objetivo de qualquer mmorpg.

Se quiser jogar algo mais tranquilo, sem interferência de outros jogadores, Diablo III está ai para te satisfazer.
Pois é gente vi varias reclamaçoes e gente ai cada 1 defendendo os seus intereces isso e legal so que quem esta sendo atingido diretamente com essa situação não esta nada contente.
Quem esta se beneficiando com isso esta feliz o que e normal.
Mas se a Blizzard tem as opçoes de varius Realms em varios estilos de jogo seja PvE ou PvP porque misturar isso agora com o Cross Realm?

Tentativa desesperada de mascarar 1 problema exclusivo deles de ter Realms lotados?
Tentativa desesperada de enfiar sim goela a baixo dos players uma decisão tomada e imposta por eles?

Favorecer 1 Realm e desfavorecer outro e justo? Faça entao 1 mundo aberto sem seleção de Realm e quem quiser jogar assim que continue e quem chegar e for novo que se ádeque a isso.
Entao que tirem a opção de reinos disponiveis para se escolher quando vai começar a jogar, pois nao adianta nada voce escolher 1 Reino se a sua escolha nao e respeitada.

Isto e sim muita falta de respeito da Blizzard se ja não bastace a falta de respeito de muitos Players, que estão pouco se importando se voce esta tamando 1 pet raro e ele chega e mata ou se voce esta com seu grupo buscando algo para a guilda e vem outro Player e mata. Não falo isso pelo fato de eu ser Hunter ou qualquer classe pois ja tenho minha coleção de Pets raros e não busco mais nenhum outro mas falo isso por aqueles que estão iniciando e não tem chance alguma.
Falo e repito para que voce tem a opção de escolher 1 Realm e não ter seu direito de escolha respeitado?
Ok, vamos la.

CRZ

PONTOS POSITIVOS

Mapas movimentados.

Maiores possibilidades de se fazer amizades.

Maiores possibilidades de se fazer um grupo para realizar missões e até conquistas

JxJ de volta ao mundo, aspecto de importância extrema principalmente para os jogadores de reinos JxJ.

Novas possibilidades de tipos de missões.

Mais motivos para os jogadores não ficarem somente nas capitais, ou melhor, na capital principal de cada facção.

Bots terão mais dificuldades, por estarem mais expostos para diversos jogadores de vários reinos. Com mapas desertos é muito fácil alguém deixar um bot rodando lá e não sofrer penalização nenhuma por isso.

De acordo com o item citado acima ocorrerão também duas coisas excelentes.

Ajustes na economia, devido a maior concorrência, além de mais justa, diminuirá o monopólio de vendedores.

Mascotes e ajudantes raros serão realmente raros, e a caçada por eles será mais justa.

PONTOS NEGATIVOS

Bugs

Agora darei minha opinião sobre alguns pontos levantados pela comunidade.

MISTURA DE REINOS JXJ, JXA, COM LINGUAGEM DIFERENTE, E DIFERENTES FUSOS

Concordo que essa mistura deva ser evitada, não proibida. E no caso de pessoas de reinos JxA, que o seu JxJ só seja ativado quando ele queira, ou obviamente ataque alguém.

RECURSOS, MASCOTES E AJUDANTES

Como eu disse, acredito que o WoW foi feito para que haver gente, muita gente. Logo a concorrência por mascotes, recursos e coisas parecidas deveria ser grande, porém por limitações tecnológicas existem reinos que fazem os jogadores se sentir em jogos singleplayer. Pessoas que sentem orgulho em ter conquistado algo onde não há concorrência para tal feito, certamente deveriam jogar jogos off-line.

O que deveria ser feito nesses casos é aumentar o constância do ressurgimento dessas coisas conforme a necessidade, e no caso das profissões, diminuir a quantidade de recursos necessária nas receitas se for preciso. Logico que isso deveria ser feito com todo um critério e cautela.

Ninguém vai roubar nada de reino nenhum, afinal todos vão estar em uma zona mista, não vai vir um sujeito lá do reino tal para meu reino, catar os itens daqui e voltar para o reino dele e ainda ter os itens de lá só pra ele.

ZONAS DE GUERRA

Para quem reclama que esta sendo morto por personagens de níveis altos, ou que tem lugares que de sempre ocorre guerras e mal da pra fazer missão, no meu ponto de vista essa deveria ser uma consequência básica de um reino JxJ.

Ir para um reino JxJ é facultativo, se a pessoa não gosta de ser incomodada por ataques de facções rivais enquanto realiza missões, passeia pelo mundo ou qualquer outra coisa, deveria ir para um reino JxA, ou melhor, não deveria nem criar um personagem em reinos JxJ se não suporta ou não estiver disposta a aceitar os fundamentos desse tipo de reinos, ora bolas, reinos Jxa tem os mesmo itens, mesmas missões, mesmas conquistas e mais ainda, você poderá escolher quando quer ou não participar de um JxJ pelo mundo.
Na realidade acredito que isso seja culpa de algumas limitações tecnológicas, as pessoas que gostam de JxA que escolhiam ir para reinos JxJ nem se preocupavam muito com o fato do JxJ ser liberado no mundo, afinal de contas, você mal via alguém por ai e com montarias voadoras, teletransportes aos montes, isso não era algo de grande importância. Seria cômico se não fosse trágico, afinal esse deveria ser um dos principais fatores na escolha de um reino.

SOBRE VER PESSOAS DE REINOS DIFERENTES NOS MAPAS

Sejamos sinceros? É no mínimo chauvinismo puro e incoerente. Não vou nem perder muito tempo falando sobre isso. Esse pensamento não leva a nada, na melhor das hipóteses a um rancor bobo entre as pessoas.

Basta parar e lembrar que pessoas boas, ruins, honestas, corruptas, legais e enjoadas estão em todos os lugares. A Blizz não vai tirar nenhum amigo/conhecido/colega seu de seu reino e nem vai te obrigar a virar amigo/conhecido/colega de ninguém. E como eu disse ninguém vai roubar nada do reino de ninguém.

ESCOLHER ENTRAR EM UM CRZ

Se a escolha de participar de um CRZ for possível ficará fácil de ter as coisas né? Basta alguém ir para o reino menos populoso de todos, coletar mascotes, ajudantes, recursos a vontade no seu reino, quando quiser ver alguém vai para o CRZ e ainda pode atrapalhar todo mundo que estiver lá. Se pensar rápido, já da pra saber pelo menos duas coisas que vão acontecer.

Ontário que pensa que é esperto
Sujeito 1 - Aaaaaaaah eu tenho todas as montarias e mascotes raros do jogo! Sou o melhor de todos!
Sujeito 2 – Oooooooooh, que legal. Mas hein, você joga num reino que tem menos população do que a Lua.
Sujeito 1 – :’(

Farm machines
Quem vende ouro por dinheiro iria amar isso, meio obvio né?!

LIMITAÇÕES DE NIVEIS PARA OS CRZ

Bom, se a gente parar pra pensar um pouco se isso fosse implantado geraria problemas semelhantes ao do tópico “Escolher entrar e um CRZ”, não vejo nennhuma necessiade disso, por dois motivos básicos.

1º - Os que devem se preocupar com isso são jogadores de reinos JxJ, todavia como foi dito antes, alguém que escolhe um reino JxJ deve estar ciente de que problemas com facções opostas vão acontecer, devem acontecer, se não acontecem, fazem o aspecto JxJ livre do reino ser algo irrelevante.

2º - Jogadores de reinos JxA podem escolher quando querem ou não participar de JxJ pelo mundo, não sei como jogadores de níveis maiores poderiam ser um incomodo. Eles possuem montarias mais rápidas? Infelizmente isso faz parte da vida né, ninguém nasce com tudo, você tem que conquistar varias coisas. “Ah, mas quem é filho de rico já nasce com tudo!”, no WoW os filhos dos ricos nascem com itens de herança e com montarias.

O CRZ precisa apenas de alguns ajustes em seus bugs para fazer o World de Warcraft existir realmente, mapas já tem aos montes por ai, o que esta faltando é jogadores para habitar eles.
Depois de Theramore, pensei comigo, "Não tem como a blizzard fazer algo PIOR".

Dai vocês surgem com este crossrealm. Vou póupar meus dedos e pitty e ser bem direto. Houve um motivo para eu não ter posto meus chars no Nemesis, esse motivo agora me perseguiu para o Azralon. Estou tendo dificuldades em me locomover pelos mapas sem ser morto por MONTES e MONTES de Alianças. Estou tendo dificuldades em fazer quests com meus alts, pelo MESMO motivo, NPCs morrendo, facção rival com lvl 85 me matando feito um INSETO.

Não sei quem sugeriu que isso seria DIVERTIDO, mas não É. é inconveniente, força você a se submeter a condições impostas por outros realms. Acabamos arcando com as dificuldades de ambos.

Areas de spawn raros, isso não faz o MENOR sentido. Já são RAROS, ainda disputar com OUTROS REALMS com MILHARES de pessoas? Porque não ater somente a areas onde é conveniente, como mapas de PVP? Ficaria bem mais conveniente e divertido, ou melhor! porque não se torna OPICIONAL?

Então, minha opinião foi, isso está MUITO, MUITO, MUITO RUIM. Espero que isso seja resolvido ou ao menos melhor configurado.

Meu nivel de insatisfação com vocês vem crescendo a cada dia, espero que isso mude.
Olha eu não curti esse cross-realm não. No dia dos Piratas foi impossível pegar o achievement. Normal que tenha alguma competição e uma guerra entre facções, que era divertida, afinal a lore do jogo É ESSA! Mas o que eu vi nos dia dos Piratas... Nossa senhora. Você não podia andar por Eastern Kingdoms porque tinha gente de todo lugar do World of Warcraft. Impossível para quem está upando primeiro personagem (tipo eu) pegar o achievement. Isso era para estimular gente nova a vir jogar WoW? Porque honestamente. Comecei há umas semanas e crossrealm estragou MUITO minha diversão.

Para quem gosta de PVP deve ter sido muito bom, afinal, agora você pode realizar seu sonho de criança frustrada que apanhava no parquinho de descer dos céus em qualquer cenário e matar gente 40 lvls abaixo do seu, porque você queria MUITO pegar aquele Botão-da-Paz. Se você pretendia upar profissão, espero que esteja no 85 ou que compre na AH, porque farmar um stack de 20 de Bigode de Haggar foi um parto normal de gêmeos. Não bastava o cenário já ter muito mob (tranquilo), tinham uns três allies 85 desnecessariamente matando gente. Nem posso falar que é coisa de Ally, porque vi um cara da Aliança do meu nível fugindo de um horda lvl 70. Uhul. E pior, daqui a pouco pessoal vai matar só gente de outros realms, nossa sensacional, foi exatamente para isso que eu paguei pra jogar wow! :D

Para quem upava com dungeon, foi bom, ótimo, agora você pode jogar com seus amiguinhos de outro server. Não vou falar que não curti, gostei dessa mudança, porque agora posso jogar com galera do Goldrinn que conheço e prefere jogar lá. Maaas... Pra quem gostava de andar pelo cenário, explorar a lore e fazer as quests, que pena. Vai vir alguém da outra facção ficar campando na frente do quest giver esperando para te comer por trás sem lubrificante e com areia. E se você conseguir pegar a quest (já motivo de tirar print screen de felicidade), quando você for chegar no mob, vai ter fila para matar o desgraçado. Viva. Fabuloso isso.
23/09/2012 21:51Citação de Auris
Para quem gosta de PVP deve ter sido muito bom, afinal, agora você pode realizar seu sonho de criança frustrada que apanhava no parquinho de descer dos céus em qualquer cenário e matar gente 40 lvls abaixo do seu, porque você queria MUITO pegar aquele Botão-da-Paz. Se você pretendia upar profissão, espero que esteja no 85 ou que compre na AH, porque farmar um stack de 20 de Bigode de Haggar foi um parto normal de gêmeos. Não bastava o cenário já ter muito mob (tranquilo), tinham uns três allies 85 desnecessariamente matando gente. Nem posso falar que é coisa de Ally, porque vi um cara da Aliança do meu nível fugindo de um horda lvl 70. Uhul. E pior, daqui a pouco pessoal vai matar só gente de outros realms, nossa sensacional, foi exatamente para isso que eu paguei pra jogar wow! :D

Resumo da nova vida no WoW ^

Me lembra os tempos de server pirata...
LOL! Para mim, o melhor de tudo é ver os hordas do Azralon choramingando por apanharem nos mapas...
Eu falei que esses meninos estavam ficando mal acostumados!

Vive le cross realm!
Apesar de proteger o cross-realm, hoje tive meu primeiro bug irritante...

Fiquei preso em algum universo paralelo esquisito aonde os players ficavam aparecendo e desaparecendo em Orgrimmar, e nenhum tipo de objeto aparecia, tipo correios, npcs, portais e etc.

Como eu estava no ar e não tinha percebido, eu perdi duas BGs, pois ao chamar para entrar, eu clicava pra entrar e instantaneamente ganhava Deserter.

Perdi duas ou três BGs por isso. Meio irritante.

Continuo gostando de CRZ, mas tem de resolver os bugs ai.
Três questões simples pra quem está "chorando" por causa do implemento do ZCR:

Qual os significado de RARO?

1. Que não é comum.
2. Que não é abundante.
3. Que não é frequente.
4. Que tem muito mérito.
5. Extraordinário; pouco espesso; pouco denso.
6. Excêntrico; extravagante.

"Num gootei... Ta tão difícil pegar meu pet limdo!"
¬¬ Fala sério, onde está o argumento disto?

Qual o significado de MMORPG?

Massive Multiplayer Online Role Playing Game.

Preciso desenvolver algum entendimento aqui? Francamente, reclamar que tem muita gente na mesma área que você chega a ser hilário. Não é o que procura, faça o favor pra si mesmo e não jogue ONLINE nunca mais e viva feliz. =D

Qual a função de dividir reinos JxA e JxJ?

Jogadores x Ambiente: Você pode se aventurar sem temer enfrentar um jogador da facção adversária, rechaçamento ou retaliação. Isso é facultativo.

Jogadores x Jogadores: A faculdade anterior é indisponível. Os jogadores estão a mercê de conflitos com outros jogadores a qualquer momento, exceto nas áreas iniciais e santuários.

Se não estiver satisfeito mude para o que melhor se encaixa ao seu perfil.
Fiz um tópico, mas já exclui.
Era sobre isso:
http://imageshack.us/f/832/wowscrnshot092412002305.jpg/
http://imageshack.us/f/94/wowscrnshot092412003246.jpg/
Depois de Theramore, pensei comigo, "Não tem como a blizzard fazer algo PIOR".

Dai vocês surgem com este crossrealm. Vou póupar meus dedos e pitty e ser bem direto. Houve um motivo para eu não ter posto meus chars no Nemesis, esse motivo agora me perseguiu para o Azralon. Estou tendo dificuldades em me locomover pelos mapas sem ser morto por MONTES e MONTES de Alianças. Estou tendo dificuldades em fazer quests com meus alts, pelo MESMO motivo, NPCs morrendo, facção rival com lvl 85 me matando feito um INSETO.

Não sei quem sugeriu que isso seria DIVERTIDO, mas não É. é inconveniente, força você a se submeter a condições impostas por outros realms. Acabamos arcando com as dificuldades de ambos.

Areas de spawn raros, isso não faz o MENOR sentido. Já são RAROS, ainda disputar com OUTROS REALMS com MILHARES de pessoas? Porque não ater somente a areas onde é conveniente, como mapas de PVP? Ficaria bem mais conveniente e divertido, ou melhor! porque não se torna OPICIONAL?

Então, minha opinião foi, isso está MUITO, MUITO, MUITO RUIM. Espero que isso seja resolvido ou ao menos melhor configurado.

Meu nivel de insatisfação com vocês vem crescendo a cada dia, espero que isso mude.

Pois é! Mas agora você loga para jogar apenas PVP! Fui até o Portal Negro ( nemesis ) hoje e vi mais do msm! Vi muito lvl 44,58 e 60 ally/horda sendo espancado por 85 ao tentar passar pelo portal.
Aproveitei, e experimentei o gosto de ser bestamente mesquinho e matei um 75 troll que corria loucamente para o portal, após reviver.
E me rendeu uma morte honrosa.
Tenho certeza, de que para ele passar uns 10 minutos sendo morto de novo e de novo apenas para me afagar o ego inflado, foi recompensador!

Nem sei por que ele e os outros insistiam. Eles deveriam era desistir de ir lá, pois é absolutamente bisonho e inutil.

Comecei jogando no Warsong e lá havia PVP mundo afora e sempre precisei de atenção ao andar, mas ainda assim era possivel. Corri, morri e as vezes matei. Mas era algo random trobar e ter de lutar e agora é estupidamente pontual.

Se isso é tão divertido, por que não vao todos acampar na frente das capitais o tempo todo?
E vá tentando estocar algo, pois os recursos e tudo mais vão ser divididos pelos demais players turistas.

Prevejo o preço das coisas em server PVP indo pro inferno e PVE sendo mais trabalhoso.
Bueno.... I love grind!
Não adianta.

Os "caçadores de pet raros" (afinal, temos que pegar pokemons raros pra exibir pros "miguxos") sabem que estão sendo egoisma e mesmo assim continuam batendo na mesma tecla.

O ZCR aumentou o nivel de dificuldade para tal prática, sim. Porém ele está para resolver um problema MUITO MAIOR do que ficar procurando pet pelo mapa.

Então por favor, vamos ter bom senso e deixar o ego de lado.

Desejar o fim do ZCR é pedi para o retorno de servidores terrivelmente desiquilibrados e 90% dos mapas deserticos.

E isso não é um evento só da WoW, pois vários mmorpg da 3° Geração estão adotando esse sistema (essa idéia foi inspirada no GW2).

Se você reclama que está com dificuldade de procura aquele pet megaultrararo, que elevará em 1000% o seu dps; sinto muito porque agora será nível hard para tal prática.

Se você está sendo caçado num ser PvP, transfere para um servidor PvE.

Se você não está satisfeito com o jogo, então saia dele.

Mas não coloque as frustações pessoas para reclamar do jogo. Pois na prática, só temos UM servidor com o ZCR.

E viva o World PvP! Pois com o Pandaria não teremos mais nenhum terceiro para se meter no confronto entre a Aliança e Horda.
Entendo que muito achem que o caçar pets pve seja coisa de jogadores fracos, que nao curtem ser mortos e tal.

Então o que falar do ks, estes são odiados em qualquer jogo! Ou ainda de vc estar matando mob pra minerar e vem um simpático e minera na tua frente? Se é pra ser assim libera o pvp na mesma facção, pq se o cara fizer isso na minha frente vou ter ao menos o direito de partir pra cima e matar ou morrer.

Sabe, vcs do pvp que citam que os PvEs devem mudar de jogo, sair e sei la eu mais o que, pq vcs não vão pra um jogo full pvp onde o básico é matar matar e matar? Existem jogos onde isso é full time.

Não choro por pets raros, até mesmo pq não sou caçador e sei que isso vai mudar no mop, no entanto, acredito que eu escolhi um servidor por ter passado por outros e não ter gostado, até então, acredito que isso seja uma questão de escolha, que agora já não é mais, somos obrigados a engolir uma decisão sem resposta da blizzard.

Curto sim as quests e o lore. No entanto o que vim revindicar é uma resposta e uma regularidade da blizzard e por diversos posts o que li foi jogadores mudando o foco do que esta sendo debatido.
E sinceramente, classificar um jogador que nao curte pvp como "Miguxo" é ser muito sem noção.

Mas cada um tem sua ideia, não?
@Toddynho

O que acontece é que tem pessoas que estão indignadas de ver alguns jogadores que tem todo um perfil de JxA e estão em reinos JxJ e reclamando do aspecto principal desses reinos.

E essas pessoas não estão erradas, afinal de contas como alguem pode vir aqui e reclamar de algo que é basico de um reino, só porque elas não gostam?!

Seria como alguem ir jogar futebol num campo de grama e ficar reclamando toda hora para todo mundo que a grama é verde, que tem que usar chuteiras com travas, que o campo é grande e cansa muito, que tem muitos jogadores em cada time...

Se um jogador não gosta de ser gankada, não gosta de morrer para alguem de nivel igual, inferior ou superior, fazer suas missões sossegado, certamente jamais deveria ter feito um personagem em reinos JxJ.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum