Feedback completo das Zonas Cross Realm

Geral
Anterior 1 12 13 14
Meu camarada Skeith respondeu por mim.

Os 5 pontos "positivos" que você respondeu, podem ser traduzidos como:

1 - World PvP
2 - World PvP
3 - World PvP
4 - World PvP
5 - World PvP

Somente isso.

Não ajuda a entrar em raids, não ajuda a entrar numa guilda, não ajuda a movimentar a AH, não ajuda a coletar materiais, não ajuda com profissão e sendo MUITO JUSTO nessa hora da reclamação, talvez a única coisa que realmente ajude, é pra galera que faz RBG/Arena que tem a chance de pugar e aproveitar que é instanceado.

Mas isso que o Skeith falou é a mais pura verdade.
Eu geralmente upo char do level 80/85 até o 82 pra poder entrar em Dungeon... entrei em Dungeon e não piso mais nos mapas do Cata.

O CRZ é um atentado a liberdade de escolha do player.

Quem gosta de servidor equilibrado, tem de optar por ele e quem não gosta, tem de optar por outro e ter esse direito respeitado e não empurrado goela abaixo um sistema cheio de bugs e que não pune quem estraga teu jogo.
Falei na epoca que ia dar merda e deu. Ponto pra mim.
10/02/2013 03:29Citação de Fäithlëss
Não ajuda a entrar em raids, não ajuda a entrar numa guilda, não ajuda a movimentar a AH, não ajuda a coletar materiais,

Vale ressaltar que o CRZ começou agora, logo quem sabe se esse sistema se amplia para outros fatores? Criando uma AH unificada com outros servidores e a possibilidade de criar guildas interserve? Sobre coleta de matérias basta um pequeno ajuste por parte da empresa.

O problema de quem é contra o CRZ é porque não quer sair e nem compartilhar do mundo em que se joga.

10/02/2013 05:25Citação de Máxima
Falei na epoca que ia dar merda e deu. Ponto pra mim.

Sim, o próprio Lordmons em um de seus vídeos comentou sobre isso no passado, mas toda sua evolução necessita de uma ruptura com o modelo antigo.
Os 5 pontos "positivos" que você respondeu, podem ser traduzidos como:

1 - World PvP
2 - World PvP
3 - World PvP
4 - World PvP
5 - World PvP

é bem por ai mesmo....

eu mesmo desisti de tentar upar alt lowlvl com quest pq é bem frustrante. só na base do dg finder mesmo.... ou seja não mudou nada o meu modo de upar em comparação ao Cata.
Vale ressaltar que o CRZ começou agora, logo quem sabe se esse sistema se amplia para outros fatores? Criando uma AH unificada com outros servidores e a possibilidade de criar guildas interserve? Sobre coleta de matérias basta um pequeno ajuste por parte da empresa.

O problema de quem é contra o CRZ é porque não quer sair e nem compartilhar do mundo em que se joga.

Cross realm entrou em SETEMBRO e até hoje existem bugs bizarros como se você estiver na montaria e mudar de mapa com um amigo, o cara sai da mount, por exemplo.

Fora outras bizarrices... daqui a pouco estaremos com 1 ano dessa ferramenta, com os mesmos erros e os 'hue's' da vida elogiando pq agora podem gankar pessoas de outros servers e entendendo isso como um beneficio.
10/02/2013 14:29Citação de Fäithlëss
os 'hue's' da vida elogiando pq agora podem gankar pessoas de outros servers e entendendo isso como um beneficio.

É o CRZ quebrando barreiras.
10/02/2013 08:15Citação de Rottwêiler
Criando uma AH unificada com outros servidores e a possibilidade de criar guildas interserve?

A Blizz, mas especificamente o GC, já disse que é contra uma AH entre servidores. Também sou contra, unifica a AH do Azralon com o Nemesis e em 1 segundo você destruiu a economia da Horda do Nemesis.

Quanto a guilda inter-reinos... pronto você acaba de destruir todo, todo o senso de comunidade de um servidor e facilitou ainda mais povo saltar de guilda pra guilda.
10/02/2013 16:19Citação de Skeith
Criando uma AH unificada com outros servidores e a possibilidade de criar guildas interserve?

A Blizz, mas especificamente o GC, já disse que é contra uma AH entre servidores. Também sou contra, unifica a AH do Azralon com o Nemesis e em 1 segundo você destruiu a economia da Horda do Nemesis.

Quanto a guilda inter-reinos... pronto você acaba de destruir todo, todo o senso de comunidade de um servidor e facilitou ainda mais povo saltar de guilda pra guilda.

Vou além...
Criando AH unificada, aumenta o uso e lucro de botters.
Criando possibilidade de guildas inter-reinos, você aumenta o número de guildas criadas e guildas vendidas, criando a "profissão" de guildas de aluguel.

Não tem beneficio algum.

Foi uma tentativa bacana da Blizzard, mas não é algo bom. Definitivamente é algo que prejudica a comunidade geral do WoW.
10/02/2013 16:19Citação de Skeith

Cara, esse ponto da unidade e até rivalidade dentro de um server é o que mais foi destruído com o CRZ. Era muito mais divertido fazer as dailys em Tol Barad e encontrar aquele Horda chato que todo dia àquela hora estava te esperando. Sei lá, um server crossado é um server sem unidade, sem rivalidade, sem alma.
Para caso a Blizz aplique CRZ em Pandaria e você não queira largar o jogo:

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7811342740?page=1

Alguns servidores livres de CRZ são citados aí. Eu provavelmente daria adeus ou só logaria para raids e acamparia nas cidades.
19/09/2012 15:45Citação de Lorielyth
Uma de nossas funções como CMs é ler o fórum e filtrar as críticas e sugestões construtivas para repassar para o restante da empresa.

E a ideia já foi aceita ou foi ignorada? Até agora não vejo nenhum motivo para continuarem com Cross Realm, pelo menos em servidores PvE.
Com essa maioria MAÇANTE de gente que odiou a nova ferramenta que a Blizzard nos impôs é difícil até agora não termos nenhuma mudança ou algum tipo de votação para que isso seja refeito ou revisado.
Desculpa, mas não acredito quando algum CM diz "repassar para o restante da empresa", queria acreditar mais em vocês.
Há um tempo atrás rolou um boato de que o CRZ era uma forma da Blizzard economizar despesas com o database dos servidores, na época eu achei a teoria meio esdrúxula, mas com tantos reports negativos e a completa passividade da empresa, estou começando a acreditar na possibilidade disso ser verídico.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum