Quem será o próximo Warchief da Horda?

Geral
Anterior 1 10 11 12 14 Próxima
O Filho do Trall que ta no buxo da Aggra* (rsrsrs)!
O Filho do Trall que ta no buxo da Garona!

Garona ?
O Thrall andou pulando o cercadinho e eu n to sabendo ?

Que eu saiba a mulher ( ou fêmea, como quiserem) dele é a Aggra.
Seria muito massa isso, mas Lilian Voss ja é um boss de Scholomance, então...
Na real o Thrall nem deveria ter saído como warchief, entro o Garrosh e só fez merda!
17/09/2012 09:43Citação de Champion
Na real o Thrall nem deveria ter saído como warchief, entro o Garrosh e só fez merda!

Só fez merda?lol
thrall no warcraft pode ter sido um ótimo warchief,mas na time line do wow classic em diante,ele não fez MERDA ALGUMA além de manter a horda faminta e apanhando pra aliança baseada em tratados de paz que nunca foram seguidos,a unica coisa boa que o thrall realmente fez foi manter a horda unida,e isso nem é total mérito dele porque vol'jin e carnie eram são responsaveis por isso quanto thrall.

Garrosh impos disciplina na horda,ele pegou um bando de bebados(sim,a horda é um bando de alcoolatras,basta fazer algumas quests pra saber disso) no seu devido lugar e trouxe atona o extinto de guerra e perseverança que na horda havia.
Ele investiu na engenharia dos goblins e fez com que a tecnologia e pesquisas físicas(por parte dos goblins) e químicas(por parte dos renegados) evoluíssem anos luz!!!

Ele meteu uma coleira na sylvannas e evitou que um novo lich king da vida si criasse,para o caos não só da horda,mas de todos os habitantes de azeroth.

Sem contar que ele transformou a favela pobre e sem mantimentos que era orgrimmar numa fortaleza com ótimas condições de vida para todos.

Thrall acreditava em palavras,garrosh acredita em ações,infelizmente sua obsessividade em tentar melhorar a imagem do clã grito infernal tentando ser melhor e mais correto que seu pai foi,pressiona ele de um jeito que muitas vezes faz com que ele faça a coisa certa pelos motivos errados,e de maneiras erradas...

Para mim,garrosh foi um dos melhores guerreiros e lideres que ja existiu no warcraft,a pressão do tempo que ele tinha pra fazer as coisas,fez com que ele fizesse mais do que qualquer warchief ja fez,mas ainda não era o bastante.

A trama do garrosh que se passa no pandaria é exatamente esta,o tempo de lider dele esta acabando e ele ainda não pos um fim na aliança,por isso ele vai perder a cabeça tentando bombardear a aliança de todas as formas possíveis.

E isso não era o que o Thrall queria,thrall colocou garrosh no poder para que ele aprendesse a conviver com o seu passado,para que ele aprendesse a si perdoar,na minha opinião [PROPABILIDADE DE UM SPOILER FDP] garrosh não morre no final do pandaria,ele vai tombar e thrall vai estar la,e garrosh finalmente vai intender,o porque que ele foi nomeado warchief,e aceitar o passado que ele teve,e que seu clã também teve...

Sobre o novo warchief,se for levar em consideração que "um orc" tem que ser warchief,então o lider provavelmente sera Saurfang,agora se isso não for um requisito,acho que ninguem no mundo é melhor para levar este fardo nas costas do que o Vol'jin.

Agora,se o Thrall voltar a liderança(o que é impossivel) eu largo wow e vou jogar tibia SAUHSAHUSAUHASSA
hahahahahah! muito legal esse tópico, estou muito desfamiliarizado com a lore e tenho lido bastante a " HISTORIA DE WARCRAFT" Que é disponibilizada aqui no site, porem acho que ainda falta muito por aprender e ler. No MOP a alliança estará "presente" digamos assim, na batalha de theramore e com o desaparecimento de anduin? Ou mais coisas esperam por nos?
Olá @Averna, de fato eu não coloquei a citação dessa informação porque na ocasião que escrevi esse post, todos os locais que pesquisei não citavam fontes, mas davam a mesma informação.
No entanto eu concordo que uma fonte é necessária para consolidar a informação então eu dei uma pesquisada rápida e encontrei uma fonte que confima isso no Wowpedia, atualmente a database não-oficial (ou seja, que não é da Blizzard) mais confiável que se tem.

Ia quotar tudo mas é muita coisa.

Agradeço que você tenha buscado a fonte de suas informações, caro amigo. Realmente, muitas fontes mencionam a passagem de tempo que você relatou entre o Vanilla e Pandária, de forma que o blue post que eu mencionei torna-se equivocado. Eu percebi que a Blizzard não parece dar muita importância à passagem do tempo, exceto quando ela afetará a história diretamente.
17/09/2012 14:31Citação de Corlleone
hahahahahah! muito legal esse tópico, estou muito desfamiliarizado com a lore e tenho lido bastante a " HISTORIA DE WARCRAFT" Que é disponibilizada aqui no site, porem acho que ainda falta muito por aprender e ler. No MOP a alliança estará "presente" digamos assim, na batalha de theramore e com o desaparecimento de anduin? Ou mais coisas esperam por nos?

Fizeram uma pergunta parecida na blizzcon,estavam dizendo que o cataclysm estava totalmente focado na horda por causa do thrall ser um dos personagens principais,a resposta da blizzard é que apesar da guerra e da aliança ser o foco do MoP,varyan vai ter uma participação fundamental pro desenrolar da história=]
Saurfang, baseando-se na lore. Vol'jin, baseando-se na minha opinião.

17/09/2012 14:04Citação de Cristine
garrosh não morre no final do pandaria,ele vai tombar e thrall vai estar la,e garrosh finalmente vai intender,o porque que ele foi nomeado warchief,e aceitar o passado que ele teve,e que seu clã também teve...

WTF??? Seria épico, apesar de não gostar muito de Garrosh.
Vol'jin eh top....axo q deveria ser ele msm...
Estava eu aqui ocioso e lendo sobre alguns dos NPCs famosos da horda e pensando sobre essa questão, tenho que dizer, devido a toda progressão e ascensão dele nos últimos episódios, e ao grande papel que (aparentemente) ele terá em MoP para a Horda, devo admitir que Nazgrim é, de fato, um forte candidato.
Concordo muito com Cristine!

Falar que o Garrosh foi um líder ruim e pronto é no mínimo estranho. Tá certo que ele foi um extremista, mas o pior líder da horda é de mais. Suas ações como líder encomodam sim nosso modo de vida cristão, mas agradariam boa parte dos teóricos em liderança/guerra do passado (está certo que ele peca na parte de manter conselheiros/homens de confiança próximos, felizes e cativos, mas..)

As falhas de Garrosh para mim estão na dificuldade dele ver seus aliados próximos (conselheiros em geral) com algum respeito, semelhança ou no mínimo utilidade. Ele trata mal gente que lutou pela estrutura que ele agora domina, diminui aliados poderosos que juraram lealdade a ele e ainda expulsa parte de sua força como se não precisasse dela. Aí estão suas falhas, mas quanto a sua agressividade estratégica, severidade e dinamismo, essas sim são interessantes.

---

Não acho legal ele, ao final da expansão, se arrepender e continuar no poder. Acho bastante interessante que ele até entenda algumas de suas falhas, mas que outro personagem tome seu lugar de warchief.

Voto em Baine!! (Amo o Vol'Jin, mas não consigo vê-lo como líder da horda, o percebo mais como um segundo em comando, como um grande conselheiro)
Quem melhor q o tio Varok Saurfang ?
Sylvanas ofc... Ela é a personagem mais mítica do jogo.Muito massa.
Saurfang!
17/09/2012 06:23Citação de Prothea
O Filho do Trall que ta no buxo da Garona!

Garona ?
O Thrall andou pulando o cercadinho e eu n to sabendo ?

Que eu saiba a mulher ( ou fêmea, como quiserem) dele é a Aggra.

KKKKKKK
isso ae, aggra, eu nao lembrava o nome dae lembrei de garona, joguei no google e veio uma orc dae achei que era kkkkk
Concordo muito com Cristine!

Falar que o Garrosh foi um líder ruim e pronto é no mínimo estranho. Tá certo que ele foi um extremista, mas o pior líder da horda é de mais. Suas ações como líder encomodam sim nosso modo de vida cristão, mas agradariam boa parte dos teóricos em liderança/guerra do passado (está certo que ele peca na parte de manter conselheiros/homens de confiança próximos, felizes e cativos, mas..)

As falhas de Garrosh para mim estão na dificuldade dele ver seus aliados próximos (conselheiros em geral) com algum respeito, semelhança ou no mínimo utilidade. Ele trata mal gente que lutou pela estrutura que ele agora domina, diminui aliados poderosos que juraram lealdade a ele e ainda expulsa parte de sua força como se não precisasse dela. Aí estão suas falhas, mas quanto a sua agressividade estratégica, severidade e dinamismo, essas sim são interessantes.

---

Não acho legal ele, ao final da expansão, se arrepender e continuar no poder. Acho bastante interessante que ele até entenda algumas de suas falhas, mas que outro personagem tome seu lugar de warchief.

Voto em Baine!! (Amo o Vol'Jin, mas não consigo vê-lo como líder da horda, o percebo mais como um segundo em comando, como um grande conselheiro)

Eu acredito que ele vai si arrepender E VAI SAIR,Rexxar é um forte canditado a tomar a vaga(se a blizzard mecher no TBC),afinal,garrosh veio de nagrand,em terralém,onde esta o Rexxar,o Rexxar pode muito bem cuidar da horda enquanto garrosh,aliviado e de bem com seu passado,volta para cuidar das coisas em terralém,é uma possibilidade.

Blabla

Para mim,garrosh foi um dos melhores guerreiros e lideres que ja existiu no warcraft,a pressão do tempo que ele tinha pra fazer as coisas,fez com que ele fizesse mais do que qualquer warchief ja fez,mas ainda não era o bastante.

blabla

Agora,se o Thrall voltar a liderança(o que é impossivel) eu largo wow e vou jogar tibia SAUHSAHUSAUHASSA

Defender um lunático que assassina indiscriminadamente com armas de destruição em massa como ele fez em Theramore sob o pretexto de que ele levantou a nação... uma boa analogia seria o sr. Adolfo, gerente do 3º reich. Ele também levantou sua nação das cinzas. Isso o torna o funcionário do ano?
Cairne e Thrall foram líderes piores? Quando durante a gestão deles Orgrimmar ficou a um cisco de ser destruída como ocorreu agora? Quando o povo correu mais perigo que agora?
O problema é que vocês não sabem história. Só lore.
Garrosh é um lunático. Ponto.
vol'jin
so pode, e aposto tambem que ele quem vai matar o garosh junto com o variam

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum