Quem será o próximo Warchief da Horda?

Geral
Anterior 1 2 3 14 Próxima
Partiu voltarmos ao tópico e a lavagem de roupa suja ficar pra outra hora? =)
12/09/2012 15:03Citação de Kethtalar
Partiu voltarmos ao tópico e a lavagem de roupa suja ficar pra outra hora? =)

Okey dokey maninho, malz ai. =P
Vish cara.. pra chegar nesse nível que tu usou (falar de irmã, prostituição etc) eu tenho que baixar e muito.

O que você faz todo dia no fórum is a distinction without a difference.E mesmo assim acha que está abalando.Mas de boa, i'm done with people like you.

Still, no hard feelings ok?

Cara existe uma GIGANTE diferença entre trollar, criticar e discutir os assuntos dos tópicos e XINGAR (falando até de uma irmã que eu nem tenho..) as pessoas.

Pensei que uma pessoa que gosta tanto de comentar os assuntos desse fórum soubesse disso.

Usar xingamentos era muito legal na 5ª, 6ª série... mas no mundo adulto geralmente se usa uma linguagem mais decente (mesmo que você não goste de outra pessoa, não goste de determinado assunto e etc).

E não tenho como te dizer "sim sim, sem ressentimentos", porque não manifestei nenhum sentimento.. só acho que estragou a discussão que estava bem legal no tópico..
@offtopic

Como que um simples topico desse vira um Flame assim?

WTF !!

@topic

Rexxar seria uma boa, porem ele não participa de nada, fica isolado la em Blade Edge`s Mountains.
12/09/2012 14:42Citação de Spynel
Sim, devolvi tua irmã na casa da luz vermelha ai atrasou pra te levar na manicure.Relaxa ai, galinha adora acordar e dormir segurando no pau.You are safe.

http://us.battle.net/pt/community/conduct

Vamos manter o assunto direcionado ao assunto do tópico sem ofensas.
12/09/2012 15:06Citação de Driver
só acho que estragou a discussão que estava bem legal no tópico..

Então de fato, não somos tão diferentes assim não é mesmo?Você quase sempre estraga as discussões trollando e afins whiska saches, como você fez falando besteira no tópico sobre rogues, sendo que um dos GMs da sua guilda elogiou minhas opiniões.Mas como eu falei dude, malz ai, vamos seguir com o tópico e deixa isso pra lá.No hard feelings.

Eu to suave aqui.Se tu quiser levar isso adiante, força pra ti, como eu disse pro maninho ali em cima, eu já to de boa.

Cara existe uma GIGANTE diferença entre trollar, criticar e discutir os assuntos dos tópicos e XINGAR (falando até de uma irmã que eu nem tenho..) as pessoas.

Como eu disse acima, i'm sorry, mea culpa.Malz ai.Podemos continuar com o tópico numa boa.

Pensei que uma pessoa que gosta tanto de comentar os assuntos desse fórum soubesse disso.

Sim sim, eu sei, mas quem nunca cometeu deslizes na vida? =P

Agora prossigamos com o tópico, e sobre ele ainda, podem cravar ai pessoal.

Vol'jin será o novo warchief da horda.
Rolou até ad hominem no tópico. Achei que isso não chegaria aqui. Malditos fakes, mal posso ver seus movimentos!!1!1!!
Pôsshhha (ic!) zó por qui eu falei du Lor'themá Theron (ic!) todu munu ficô bravu... zZzzZzZzz izu é uma falta dji rrrezpeitsshhhu (ic!) zó tava exprezanu minha opnião (ic!) eu asshhhu u cara competentsshhhi i sshhhegô u momentsshhhu duz zeuz méritsshhhuz zejam rrreconheziduz... zZzzZzZzz

I tenhu djitsshhhu... zZzzZzZzz Garzom! Zaideira! fesshhha a conta meu queridu... zZzzZzZzz.
12/09/2012 15:31Citação de Waan
Rolou até ad hominem no tópico. Achei que isso não chegaria aqui. Malditos fakes, mal posso ver seus movimentos!!1!1!!

Cara, se você olhar de novo está tudo na santa paz.E fake?hehehe.You're a funny man.O mais legal são os fakes que pelo menos entendem a mecânica do jogo, e não ficam apenas fazendo gracinha no fórum não é mesmo?As i said before, you're a funny man.
Concordei com o resto, só vou comentar essa passagem:

Então de fato, não somos tão diferentes assim não é mesmo?Você quase sempre estraga as discussões trollando e afins whiska saches, como você fez falando besteira no tópico sobre rogues, sendo que um dos GMs da sua guilda elogiou minhas opiniões.Mas como eu falei dude, malz ai, vamos seguir com o tópico e deixa isso pra lá.No hard feelings.

Somos totalmente diferentes. Em primeiro lugar, eu posto com meu main. Não me escondo atrás de um low level (sei que isso não é proibido, mas acho totalmente sem nexo essa atitude).

Em segundo lugar, eu não estrago as discussões. Eu dou opiniões (muitas vezes ácidas), trollo mas sempre tento estabelecer um ponto de vista (mesmo que ele seja totalmente contrário a massa). Se acontece o efeito colateral de ESTRAGAR alguma discussão é pela falta de habilidade dos demais articuladores.

Em terceiro lugar, o que tem a ver o tópico dos rogues com esse tópico? E o que tem a ver o fato de um GM da minha guild ter elogiado suas opiniões? Acha que isso vai te dar +rep no meu conceito sobre ti (que era muito bom até hoje)?

Em nenhum momento eu disse que você era burro ou algo do tipo. Muitas vezes tu escreve coisas legais, muitas vezes trolla... normal.

Acontece que xingamento (e ainda da forma que tu escreveu) é totalmente patético e foge a qualquer respeito.

No mais, desculpas aceitas. Infelizmente, tua postagem foi reportada (não por mim que não tenho esse costume) e provavelmente você será banido por alguns dias em breve (esse breve pode demorar).

Então, tenha um bom ban, caso o mesmo aconteça.
Pessoas pessoas, vamos ficar de boa e nos abraçar Nu em Silvermoon, com arma, purpurina e carinho.

Pessoal sem ROSA no coração.
Sim depois de curar a bebedeira e acabarem a briga de bar, nada como andar por ai desnudo montado no meu bode!
Pessoas pessoas, vamos ficar de boa e nos abraçar Nu em Silvermoon, com arma, purpurina e carinho.

Pessoal sem ROSA no coração.

lol

No mais, desculpas aceitas. Infelizmente, tua postagem foi reportada (não por mim que não tenho esse costume) e provavelmente você será banido por alguns dias em breve (esse breve pode demorar).

Então, tenha um bom ban, caso o mesmo aconteça.

Bom eu já editei tudo, pedi desculpas e to numa boa aqui.Se quiserem banir, podem banir.Olha minha cara de preocupado :D

Já vi nego aqui falar coisa bem pior e não ser banido mas enfim, C'est La Vie.As pessoas também não te reportam atoa?Pois é, podem reportar, podem chamar amiguinhos pra reportar também viu gente, ficarei muito magoado com isso sniff sniff...

Como eu ainda ando insistindo, vamos continuar com o tópico e deixar isso de lado por favor?Grato.
Reitero meu voto Cabra valente lor'themar theron
12/09/2012 14:09Citação de Driver
At least Garrosh called her out on it. What will the next Warchief do about it? Better question: What if SYLVANAS is the next Warchief? Oh man.

pfpfpfpfpfppfpf HAHAHAHAHAH
Uma vez vi esse nome sendo mencionado no fórum norte-americano e passei a achar bem válido dado os argumentos que o cara de lá usou:

Varok Saurfang.
Deveria ser um Orc, rei dos Orcs ^^

A Horda é um mangue mesmo, quem chegar primeiro lidera!

uhAHUaAHUHU...
12/09/2012 15:51Citação de Lenhart
Varok Saurfang.

Putz velho, mas se eu não tivesse tanta convicção do Vol'jin, com certeza eu apostaria na sua aposta(redundância rulez).

Varok sempre foi um dos chars que mais gostei da lore.O único que sempre curti mais foi o Uther Lightbringer mesmo, mas ele não tem sentido ser citado aqui já que estamos falando da horda.Thrall é cliche demais, tá na hora de colocarem alguém no lugar do Metzen, sei lá.

Ultimamente sinto falta no desenrolar da lore da aliança, enquanto a lore da horda continua sendo muito bem desenvolvida.Vamos ver o que acontecerá no MOP.
12/09/2012 15:56Citação de Spynel
Varok Saurfang.

Putz velho, mas se eu não tivesse tanta convicção do Vol'jin, com certeza eu apostaria na sua aposta(redundância rulez).

Varok sempre foi um dos chars que mais gostei da lore.O único que sempre curti mais foi o Uther Lightbringer mesmo, mas ele não tem sentido ser citado aqui já que estamos falando da horda.Thrall é cliche demais, tá na hora de colocarem alguém no lugar do Metzen, sei lá.

Ultimamente sinto falta no desenrolar da lore da aliança, enquanto a lore da horda continua sendo muito bem desenvolvida.Vamos ver o que acontecerá no MOP.

Uther Lightbringer, Varok, Sylvanas, Vol'jin, Varithmaras, Jaina... todos com histórias lindas.

Mas a lore do Arthas (muito por causa do WCIII) é muito OP.
Eu gostaria que fosse o Rexxar

Eu acho que vai ser o Varok Saurfang

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum