(Video) Biblia Paladino Retribuição PVP 6.1

Paladino
Anterior 1 2 3 9 Próxima
Desculpem a demora pra responder, pessoal!

Geral sobre Retr é jogar olhando tudo que ta acontecendo ao redor, pra saber em quem dar CC, olhar o seu time pra curar ou usar o Freedom no DK/War ou usar o Hand of Prot no healer pra salvar a vida dele ou pra trinkar um CC que deram nele pra ele salvar a vida de alguem. Em dano vc pode fazer uma pressão razoável, mas o seu negócio é entrar na hora de matar, estourar o burst e deitar 1 ou 2 logo de cara.

Sobre Haste, não tem um limite, então teoricamente vc pode jogar seu CGD e CDs pro ZERO com ele. Só que se a gente equipar com tudo no máximo de Haste, reforjar e gemar tudo Haste, com gear top, infinita e absurdamente máximo de haste a gente vai ter algo do tipo 6.000 Haste e pra zerar precisaria de 100.000.

Então resumindo, Haste é SEMPRE bom - não tem um limite. Quanto mais, melhor. Mas com bom senso, n adianta vc bater 2x mais rápido se vc bater 5x mais fraco.
Amigos, to começando no WOW, sou um paladino retribuição e queria a ajuda de vocês para que eu deixasse o meu DPS mais forte.
Meu server é o Nemesis e configurei no meu pala tudo o que eu encontrei e consegui entender de acordo com o site:
http://www.noxxic.com/wow/pve/paladin/retribution

Falta muitas coisas pra eu conseguir aumentar mais ainda o meu DPS, mas como tem muita sigla e eu não sei onde encontrar a tradução da maiorias dessas siglas eu fico muito, muito perdido, por isso minha evolução esta indo a passos beeemm lentos, mas o bom é que depois que descobri esse site meu DPS já aumentou consideravelmente, mas sei que ele pode aumentar mais.

Por exemplo, não sei como usar, ou onde pegar, ou comprar glifos para o meu pala.
Eu nem mesmo sei pra que serve esses glifos!
A minha guilda o pessoal não ajuda em nada, simplesmente nada!

Se não for pedir demais queria que vocês ( com bem mais experiencia que eu ), me dessem umas dicas ou me mandassem links para eu estudar mais sobre e me aconselhassem sobre como configurar os glifos e tudo que possa aumentar o meu DPS.

Li esse tópico varias vezes, tirei algumas duvidas e criei outras ( na verdade, criei mais duvidas do que tirei ), mas sei que isso é devido ao meu pouco tempo que jogo!

Agradeço a ajuda de vocês!

Muito Obrigado!
Bem Primeiramente sobre Guilda, Procure a Guilda Tutora do Nemesis na Ally, eles são focados pela Blizz pra ajudar em coisas assim. Na duvida pode tbm entrar em contato comigo, normalmente estou on de noite.

Glifos são incrementos de Skills, dando efeitos novos a suas skills ou Diferentes, você pode ter 3 Maiores ( que mudama lgo muito bom mesmo ) ou menores ( normalmente nao faz diferença o te-los ) Ai vc me pergunta Isso aumentara seu DPS? Não, glifos de Pala ja foram MUITO uteis a DPS, mas dispensam tal coisa no MoP, sao coisas dispensaveis atualmente, mas alguns realmente te dao uma encrementada nao de DPS, ma ssobrevivencia e etc.

Vc Pode pedir pra alquem que tenha a Profissão Escrivão para fazer para você, Ou comprar na Auction House... Você compra ele aparece no seu inventario, vc clica em cima e aprende o glifo, depois vá no seu inventario de Talentos, embaixo tera abas, clique na do meio de Glifos e tera 3 circulos grandes 3 pequenos e do lado direito uma lista de glifos que você possuiu, ai eh so aprender conforme seja maior ou menor, e pra desaprender vc compra um pó em qualquer vendedor de suprimentos magicos.

Agora o melhor conselho de todos, faça isso e se preocupe com seu DPS apos lvl 90
to com meu pala parado des do lançamento do lich king e vo volta agora
Brsilva, tudo que vc perguntou ta explicado no guia. Le ele inteiro e depois faz pergunta especifica. Não tem resposta rápida, esse é um jogo complexo, é dificil aprender tudo e pegar a prática - vc vai ter que ler muito mais do que esse guia inteiro se quiser jogar bem. Mas é como o Zephon falou, pega lvl 90, equipa com gear de honor completo pelo menos e depois a gente conversa.

Atualizei todo o guia. Vou escrever sobre as táticas, estilo de jogo e filosofias e profissões depois.

Abraços!
Aprecio muito a matemática, e estou tentando fazer um estudo sobre o glifo de selo da verdade para ver depois de quanto tempo o glifo é ruim, mas me deparei com um problema: diz que aumenta o dano inicial em 30%. Matematicamente falando, isso significa que os 12% do dano da arma que o selo causa, seriam aumentados em 30%, resultando em 15,6%, e isso ao meu ver é muito pouco, então imaginei que seriam 12% + 30% = 42% de dano instantâneo, mas não estou com acesso ao jogo no momento para testar. Alguém?
Isso nem precisa de teste, não o use ;]
Rabooda, feitos os calculos se o alvo n morrer em menos de 5 segundos, não use. Isso é tempo de bater 3 golpes.

Ou seja, não use a n ser que vc esteja no lvl 90 batendo em mobs lvl 80, que vc vai matar com 3 golpes anyway. Segue os 4 ou 5 primeiros Glyphs da lista que ta tranquilo.
Atualizado com as Macros.

Votem fixo ae - eu vou colocar o video completo na próxima atualização.
Parabéns pelo guia Cronos, está bem completo.
Os paladinos retribuição estavam precisando de um guia desses ^^
Já curti e votei como Fixo.

Abraço, nos vemos in-game.
Valeu, Spacof!

Terminei de compilar o video agora... n ficou bom didática e edição boa igual o seu, mas ta bem detalhado tb - gravando aqui, depois vou upar... ficou com quase duas horas de duração, mas eu falo de cada golpe. Especialmente sobre a importancia de usar sempre o Hand of Sacrifice e Protection nos outros que é fundamental.

Bom, quem puder, manda um feedback mais detalhado, qq coisa que discorda ou alguma coisa pra incluir. Qq coisa que incrementa, eu agradeço bastante!

Abraços!
Finalmente! Video incluido. Vou atualizar com a Weak Auras tb.

http://www.youtube.com/watch?v=Q0iyYCDvPVY&feature=youtu.be
Falae Crono, Blz maninho!!

Passando somente para parabenizar sobre o guia, realmente muito bom. Rapido, pratico e direto. Estou fazendo um paladino focado somente em PVP e este guia esta me ajudando bastante. Parabens!!!
Ae vlw, Kubex!

Atualizado agorinha com explicação de como bindar e marcar alguem no Focus e detalhes com todos os addons legais de ter, inclusive como configurar o que eu mostro no video.

Abraços!
cara parabens pela iniciativa, muito bom mesmo mas tenho uma duvida
gostaria de saber se é so comigo mas o wold of glory ta bugado pq as vezes eu aperto prara fazer e nao funciona.... tenho holy power e nada... e sugundo vc o Selfless Healer é melhor mas ai ficamos so no flash light sendo q o glory nao funciona por isso eu coloquei no chama eterna que esta funcioando legal
abraço
Eu pessoalmente acho o Selfless Healer totalmente dispensavel =P

Mas o Word of Glory eh uma Skill que eh possivel dar dano agora com Glipho, sendo assim, ela tem Modo de Target um pouco diferente doq dos heals normais, Entao s evc tover focando o alvo X e nao vc quando se cura sem o glipho, ela nao funciona mesmo ...
mas eu n uso para bater eu uso para me curar ja que paladino esta igual cloth...
e mesmo assim ele nao funciona... tenho q mudar de alvo dai voltar a clicar na magia e dai ja era
me corrijam se eu estiver errado
Então, o WoG ta bugado e a Blizz já sabe e já falou que n sabe consertar. Esse bug é por causa do Glyph do Harsh Words, ele entende que o nosso WoG é um GOLPE e por consequencia, mesmo que seja pra curar nós mesmos ele precisa estar em RANGE e CAMPO DE VISAO da pessoa que ta no target. O Eternal Flame pelo que foi declarado tb ta com o mesmo erro, mesmo assim segue a solução:

Se vc precisar se curar com o WoG e n conseguir por causa de LoS/Distancia, limpe o target usando ESC e tenta denovo que vai funcionar normal.

Sobre esses 3 talentos, tem as coisas a se considerar que eu falei no guia e mais isso:

Matematicamente é o seguinte em mais ou menos 30 segundos.

- Selfless healer cura 47k em 2 usos em vc mesmo, no total ele cura 94k.

- Eternal Flame cura 5k em 11 tiques (HoT), portanto no total ele cura 55k.

- Sacred Shield absorve 15k em 5x, no total da 75k.

---

SH da 94k em vc mesmo, mas em outra pessoa daria 188k. E com supplication daria 376k de cura em outra pessoa.

EF e SS os numeros são os mesmos, só algum tique do EF pode critar pra 10k, aumentando um pouco a cura de 55 pra digamos que vc tenha muita sorte e um crit alto: 70k de cura. Só que o EF é HoT e a o jogo é todo voltado em burst, então vc liga o EF e qq muitas vezes a luta acaba antes de curar tudo... fora que talvez vc tenha que usar outro WoG em cima do que já tava funcionando, então a sua cura é MAIS JOGADA FORA AINDA.

Isso praticamente n tem discussão se for levar na matemática. EF ta praticamente fora de cogitação, ele cura QUASE METADE e se vc precisar usar denovo vc praticamente joga metade desse pouco fora - sem falar que a matemática do WoG como gasto de HP já é ruim - WoG é uma cura de emergencia hoje pq vale a pena demais bater um TV que da mais que o dobro de dano do que o WoG cura. Então se quiser pegar o Eternal Flame pega, mas a matemática e logica é clara. Vc pode pegar uma Ferrari, mas ta escolhendo um Fusca com 3 rodas.

O SS absorve dano, mas é aquilo. Ele n absorve nada instantaneo (leva 5 segundos pra levantar), vc só pode usar em uma pessoa de cada vez, ele não crita, ele pode ser roubado ou dispelado, ele absorve 15% a MENOS do que o Selfless Heler cura vc mesmo e absorve 5x menos do que o potencial da cura do SH em outra pessoa. É simples matemática.

Pra deixar mais claro:

SH cura de 94k até 376k.
EF cura de 55k até 70k
SS absorve 75k.

Qual é melhor?

Eu to aqui pra orientar vcs, mas o que vcs fazem é por conta de vcs. Se algum fato que eu apontei aqui estiver errado, me falem - vai mudar a proporção pq esses são os numeros que eu acabei de fazer (inclusive posso evidenciar por print screen) e com gear diferente daria resultado diferente, mas a proporção seria igual.
Não é um Bug é uma consequencia eu diria ~
Mas é uma consequencia que gera uma limitação não intencionada nem construtiva pro jogo. Vc ter que tirar o target por causa de um glyph que vc n usa. A Blizz devia consertar isso.

Enfim, to fazendo outro guia ferrado de PVP, mas dessa vez é geral, voltado pra RBG e um pouco de arena. N vai ter video, mas acreditem, vai ser ferrado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum