Sugestao Raça Ogro horda

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 7 8 9 Próxima
Eu queria sugeri para blizzard, na proxima expansão que voces inventarem, coloca nova raça ogro pra horda, nao entendo porque nao tem, era pra ter desde comeco do jogo, warcraft 2 ogro era a raça mais carismática com seu sede de sangue. Ai o sede de sangue ficou pro shaman e a raça ogre virou mob =/. Os ogros se tivessem deveriam ter no racial um mini sede de sague ( heroism) com uns 5 segundos, seria bem legal.

Criaram ate globin, panda e ogro nada ate hoje. o que voces acham disso?

concordo plenamente

PÁ DE OURO
Tópico do dia 18/09/2012

Necromancers...

14/01/2013 14:35Citação de Skrm
concordo plenamente

HAHAHAHAHA O mais engraçado é que o cara ressuscita o tópico só para falar "concordo plenamente"
Concordo com ele o "Ogro" é uma das primeiras raças que a Horda teve, e depois virou mob. Não tem porque não existirem ogros na horda, pois faz parte da história.
18/09/2012 14:15Citação de Leethealz
Murlocs para aliança!

Não, não e não! Ai terei que virar ally ;x

Mano, eu sinceramente acho que já existe raça demais. Não gosto muito de ogro, são grandes demais para ser algo jogável, mas pago pau pra meio ogro e orc (assim como rexxar)

Se vier seria uma boa, e ally poderia ter as nagas
Deveria ter Meio-ogro ORC por parte da Horda e Meio-ogro Humano por parte da Ally, seria interessante.
14/01/2013 16:21Citação de Chequer
Deveria ter Meio-ogro ORC por parte da Horda e Meio-ogro Humano por parte da Ally, seria interessante.

half-breed seriam um caso a parte muito esquisito, alem de raramente acontecerem não teriam população suficiente pra subir como uma força consideravel, alem de que, os unicos half de ogros com orcs que se tem noticia pertecem ao clã moknothal, que esta a a beira ou ja está extinto com somente o Rexxar e mais uns 5 no maximo, e nunca ouviu se falar de hibridos de humanos e ogros

Mas algo que eu queria ver desde que conheci warcraft é um hibrido de humano e orc
14/01/2013 16:39Citação de Syegfryed
Mas algo que eu queria ver desde que conheci warcraft é um hibrido de humano e orc

Humano + ORC = Salsicha Verde e envergada.
14/01/2013 16:42Citação de Chequer
Humano + ORC = Salsicha Verde e envergada.

http://www.wowpedia.org/images/b/b4/Half-orc.jpg

http://www.wowpedia.org/images/thumb/3/32/Drann.JPG/200px-Drann.JPG
Já existe Ogros no Wow. Eles ressuscitam tópicos antigos.
Se fizerem os Murlocs na horda, dane-se Eluna, bêjomeliga, vou pra horda.
Esse tópico, e todas essas ideias expostas, me fizeram pensar em um Ethereal Rogue, e me fizeram desejá-lo, fiquei imaginando ele deixando várias ilusões de rastro durante o stealth.

Eu quero um *o*

Ah, e Murlocs FTW! Só os sets nele que iam ficar feios pra bolacha.
18/09/2012 16:44Citação de Fravius
EDIT: Eu tive que ir no banheiro da firma pra rir da raça cavaleiro, eu ri tanto que voltei chorando pra minha mesa e meu chefe me perguntou se alguém da minha família havia morrido.

Putz aconteceu o mesmo comigo, cada vez que eu lembro dessa raça tenho q ir no banheiro pra rir.... =D
This is pá de prata, mas ta valendo, pq é semrpe bom dar um UP, nesse topico maldito, e ve se a Blizz poe logo ogros
Próxima expansão teremos 1 ou 2 novas raças.

Vanilla - nada

TBC - draenei - blood elf (raças)

WOTLK - DK (classe)

Cataclism - Worgen e goblin (raças)

MOP - Monk (classe) Panda (raça)

Logo na próxima expansão teremos novas raças, visto que recém foi posto Monk e seria sem graça colocar logo uma nova classe. E, na ultima expansão do wow, creio que teremos uma nova classe.

Pelo menos eu acho
23/01/2013 20:08Citação de Wladislau
Vanilla - nada

lol Vanilla nada? Vanilla foi o inicio do jogo, teve todas as raças e classes com exceção das do BC em diante.

24/01/2013 00:01Citação de Ignan
Só quero jogar com um orc mais bem feito e tá tudo legal depois disso

Depois que você virar Orc vai parar com essa frescura de negrito não é mesmo?
18/09/2012 14:07Citação de Divinos
Bom pra ally podia ter Raça Cavaleiro, como era war 2

Essa foi foda heim?

18/09/2012 14:27Citação de Divinos
Ogros nao gostam da horda? bom so se for isso agora porque nao era assim no wacraft 2.

Vamos por partes, corrijam se estiver errado...

Ogros foram recrutados pela horda na época em que a mesma estava sob o domínio dos warlocks da burning legion. Essa era a "horda que eles gostavam".

Quando Thrall uniu ao clãns orcs livres submetidos à "abstinência" da influencia demoníaca, ele criou uma nova horda que pouco (para não dizer nada) tinha haver com a antiga. Tal horda não teve ogros em suas fileiras por N motivos de cada clã.

Em uma quest (se não me engano no mapa que fica theramore) um ogro comenta que eles não fazem parte da horda, qualquer ajuda mutua é puro interesse dos mesmos.

Sinceramente, só acho que worgen devia ter sido da horda...
gatu.... tu nao e tchara mas eu te do uns tapa
Vamos por partes, corrijam se estiver errado...

Ogros foram recrutados pela horda na época em que a mesma estava sob o domínio dos warlocks da burning legion. Essa era a "horda que eles gostavam".

Quando Thrall uniu ao clãns orcs livres submetidos à "abstinência" da influencia demoníaca, ele criou uma nova horda que pouco (para não dizer nada) tinha haver com a antiga. Tal horda não teve ogros em suas fileiras por N motivos de cada clã.

Em uma quest (se não me engano no mapa que fica theramore) um ogro comenta que eles não fazem parte da horda, qualquer ajuda mutua é puro interesse dos mesmos.

Sinceramente, só acho que worgen devia ter sido da horda...

Bem vamos por partes, em Draenor, os Orcs viviam costantemente em briga contra os Ogros e os Ogros a maioria das vezes escravos dos Groms da montanha, então no intuido de salvar os ogros dos groms,

os orcs e Gul'dan oferecem ajuda pra eles e eles entram na Horda, mas acabou que saiu quase a mesma coisa senão pior, ouve as paradas das experiencias de gul'dan com os ogros deixando eles azuis e mais poderosos e tals, depois da gueda da Horda na segunda guerra muitos dos clãs ogros ficaram presos aqui, então tinham que se virar.

E a maioria deles são hostis a todos, MAS os ogros Stonemaul,(e alguns outros clãs) entraram e estão ate hoje na Horda, os Stonemaul pelo menos os primeiros, pela tutela de Rexxar como mostra no war3, aderindo a horda e reforçando suas fileiras contra o proudmoore, e mesmo assim eles ainda não são jogaveis...
Tá virando festa mesmo, wow daqui a pouco vai virar um jogo de criança.
Deixa como está, apenas remodelação e boa.

Junte-se à conversa