Sugestao Raça Ogro horda

Geral
Anterior 1 7 8 9
Tá virando festa mesmo, wow daqui a pouco vai virar um jogo de criança.
Deixa como está, apenas remodelação e boa.

E porque Ogros seriam uma coisa de criança? sendo que são mais brutais dentre as raças que tem hoje

Alias porque vc acha que um jogo de rpg, não é feito pra crianças?
Ogros pra Horda e Fadas para a Aliança

VITÓRIA POR SYLVANA
Worgens SEUS #$%¨# $% #&*#
24/01/2013 02:50Citação de Xerinha
Ogros pra Horda e Fadas para a Aliança

Há!

Mas falando sério, Halflings/fake-Hobbits para Aliança e Ogros pra Horda seria irado.
24/01/2013 09:11Citação de Chequer
Mas falando sério, Halflings/fake-Hobbits para Aliança e Ogros pra Horda seria irado.

Mas isso não seria o Gnomo deles?
24/01/2013 09:17Citação de Grourk
Mas isso não seria o Gnomo deles?

Gnomes =/= Halflings

Gnomos são mais mecânicos e cientificos, Halflings mais tranquilos.
Ambos tem tamanho parecido, variando conforme a região, porém Gnomes costumam viver mais.

Gnomos ganham +2 Constituição, -2 força.
Halflings +2 destreza, -2 força

Eu imagino Ogro sendo a nova raça da horda, e o Rexxar como novo Chefe Guerreiro.

Iria ser muito foda.
Gnomes =/= Halflings

Gnomos são mais mecânicos e cientificos, Halflings mais tranquilos.
Ambos tem tamanho parecido, variando conforme a região, porém Gnomes costumam viver mais.

Gnomos ganham +2 Constituição, -2 força.
Halflings +2 destreza, -2 força

Sim, cara, mas Halflings é algo bem D&D e acredito que a representação deles no WOW seja feita pelos Gnomos. São diferentes, mas lembre-se que até o Halfling é uma representação dos Hobbits no D&D também. E, não veria muita diferença, ainda mais na LORE e no JOGO mesmo, entre os dois. E o pior de tudo seria a Aliança constituída por 3 raças baixinhas.

Acredito que seria meio confuso, igual a situação de aparecer HIGH ELF na Aliança.
fulborgs ou vykrul pra aliança, vykrul pra competir com ogros, dois gigantes de cada lado
simplesmente por causa de Kael no warcrath 3 la se vc jogou deve ter visto o por que que nao tem tipo blood elfs e High Elves sao o mesmo o nome foi mudado por Kael da uma lida basica na historia do blood elfs e legal ou joga o warcrafth 3 com traduçao da game vicio e quanto Ogros sendo Jogáveis nao acho legal não maise minha opnião :P
21/07/2014 02:25Citação de Silverscout
simplesmente por causa de Kael no warcrath 3 la se vc jogou deve ter visto o por que que nao tem tipo blood elfs e High Elves sao o mesmo o nome foi mudado por Kael da uma lida basica na historia do blood elfs e legal ou joga o warcrafth 3 com traduçao da game vicio e quanto Ogros sendo Jogáveis nao acho legal não maise minha opnião :P

E você poderia dar uma lida básica nas regras do fórum, e lá você veria que é proibido postar em tópicos que já estejam mortos a mais de um mês, XD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum