Mensagem subliminar =3 ?

Geral
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Dá para ver claramente que o símbolo na bandeira é o brasão do leão da Aliança. Saia do WoW e vá comprar óculos.
27/09/2012 12:19Citação de Majimba
Dá para ver claramente que o símbolo na bandeira é o brasão do leão da Aliança. Saia do WoW e vá comprar óculos.

To indo... valeu pela dica.
AFFFF....DE ACORDO COM O TRAILER PANDARIA,É A BANDEIRA DA ALIANÇA.
27/09/2012 12:19Citação de Majimba

You don't say?

27/09/2012 13:41Citação de Sidorf
AFFFF....DE ACORDO COM O TRAILER PANDARIA,É A BANDEIRA DA ALIANÇA.

You don't say?
A bandeira esta contra o vento, então se é do contra, é BR.
(:
26/09/2012 19:27Citação de Alispher
Acho que a culpa é dos energéticos...

o melhor!
Cara c tá viajando. Olha direito. É a bandeira da Aliança! Lol

Cada uma que me aparece.
Só eu não vejo? T-T
Vejo apenas uma caveira, ou a bandeira da horda, e esse barco é da Ally... ç_ç
Mensagem subliminar...! A bandeira da aliança foi colocada com efeitos e posicionamento de modo que pareça a bandeira do Brasil. Mensagem: agora a Blizzard é do Brasil, ela nos ama! :D
27/09/2012 15:01Citação de Rher
Mensagem subliminar...! A bandeira da aliança foi colocada com efeitos e posicionamento de modo que pareça a bandeira do Brasil. Mensagem: agora a Blizzard é do Brasil, ela nos ama! :D

Corrigindo:
A Blizzard ama nossos Dilmas
http://www.youtube.com/watch?v=wvYXoyxLv64&feature=player_detailpage#t=30s

Aos 30 segundos do vídeo aparece a bandeira com o brasão da Aliança, mas que acho que o senhor Fausto de Martini deu uma trollada na cinematic e fez essa ilusão de propósito hein ahuashuhaus
bem, queria saber quem foi desocupado q percebeu isso...hahahaha
mas foi massa XD
É cada tópico que me aparece... xD

Aliás, eu não consigo visualizar bandeira nenhuma do Brasil no barco...
BRASIL!
27/09/2012 15:41Citação de Uspein

Eu
27/09/2012 16:45Citação de Snowblind

Eu

Round 1.... Fight!
Se clarear um pouco a imagem, dá pra perceber bem que é a bandeira do leão da aliança, ela parece estar um pouco deformada fazendo com que a parte amarela externa fique parecendo um losango. Agora se isso foi feito com segundas intenções aí já é outra história...
UMA HONRA? ser chamado de pirata? sera q tem haver com a pirataria ou haver com o fato de sermos explorados na nossa história?

ser for bandeira do brasil vou dizer foi de mal gosto essa parada ai, ai um babaca vai e fala QUE HONRA!!! kkkkk pqp

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum