O Servidor está fora do ar?

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
07/10/2012 14:54Citação de Notmad
af jente nau comsigo conequita q saco todo dia a bliza fas iso e o tempo de jogo que eu pago e desperdisado isso e muita sacanajem pq eu pago quinze reais todo mes e nao poso jogar iso e meio q falta de respeito com a jente os jogadores ne

FALOU TUDO! AUHEUHUAHUEHUAHUHEUHAUHEHAAUHUEHUHAUHUAUAHUHEUA
Servidor volte quero lhe usar :(
07/10/2012 14:54Citação de Notmad
af jente nau comsigo conequita q saco todo dia a bliza fas iso e o tempo de jogo que eu pago e desperdisado isso e muita sacanajem pq eu pago quinze reais todo mes e nao poso jogar iso e meio q falta de respeito com a jente os jogadores ne

Devia parar de pagar esses 15,00 e economizar para contratar um professor particular de português . Meuuuuuuu Deusssss.
Servidor volte quero lhe usar :(

Erunak Falapedra, é você?
Ao menos assim consigo fazer o projeto da faculdade. rs.
Rhastion, isso de estar tendo várias reinicializações é porque está tendo muitos problemas no jogo e estão resolvendo esses problemas certo? Daqui a 1 mês já vai estar normal e só vai ter reinicialização dia de terça como seria o normal.
No domingo é tenso,espero que volte ao normal o mais rápido possível.
guento mais nao fiquei duas horas tentando fazer meu filho dormir, na hora que consiguo nao posso jogar pq o server ta off
até entendo fazerem esses restarts durante a semana agora no domingo foi tenso, e ainda por cima conseguem não sei como bugar o login, deixar trabalho na mão de estagiario da nisso XD
Conforme pus em outro tópico:

Para os que não sabem, WoW foi hackeado. Em alguns servidores, estavam usando um hack para matar NPCs e jogadores, deixando cidades inteiras mortas.

http://wow.joystiq.com/2012/10/07/reports-entire-cities-dead-on-certain-realms/

Embora não haja palavra oficial, muito provável que a atual manutenção seja uma intervenção de emergência para corrigir esse problema.
Ou isso é boato pra mascarar erros desse mop. Aliás esse mop só trouxe coisas ruins para o wow: Manutenções frequentes, pandas, pioramento do pvp, músiquinhas chinesas escrotas, pandas, pandas, pandas, muitos muitos pandas.
É nada isso dai foi o estagiário que deletou o server BR.
Conforme pus em outro tópico:

Para os que não sabem, WoW foi hackeado. Em alguns servidores, estavam usando um hack para matar NPCs e jogadores, deixando cidades inteiras mortas.

http://wow.joystiq.com/2012/10/07/reports-entire-cities-dead-on-certain-realms/

Embora não haja palavra oficial, muito provável que a atual manutenção seja uma intervenção de emergência para corrigir esse problema.

ri muito no video vendo o povo morer sem razão, e com os comentarios no site acima "jail to those goddamn hackers"
Isso foi em um momento totalmente inconveniente.
Aff, só tenho domingo pra jogar.. vou perder meu dia.. q @#!$

Alguém poderia me dizer se ja esta conseguindo se conectar, pq a a blizz anunciou que duraria apenas 15 min e ja faz um bom tempo...

Obrigado
Necromancia!
LoL, que doidera... Ali não adiantava fugir, se helar, tavam usando /die.
07/10/2012 15:30Citação de Kimurai
LoL, que doidera... Ali não adiantava fugir, se helar, tavam usando /die.

mimda uma spell dessa pra mim poder raidar XD
Acabei de conseguir entrar, mas aqui tava em tentando conectar fazia muito tempo, mais de 20 minutos...
o meu ainda ta "conectando"

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum