O Servidor está fora do ar?

Geral
Anterior 1 4 5 6 Próxima
dããã, ele voltou.. Ele vai pegar todo mundo.. Ele vai voltar !! Sem comentários
e não dão noticia nenhuma, não dizem que horas vai terminar... isso me irrita
Isso e coisa de estagiario, o chefe mandou ele dar .server restart [seconds to wait] e ele acabou dando .server rehash sem dar .save no que ele tava fazendo e ai acabou descofigurando o server. Agora o staff da Blizz ta tentando descobrir o que aconteceu enquanto o estagiario ta la quetinho na dele sem se pronunciar. rsrsrs
ainda bem que só perdemos 15 min de jogo no domingo :D, suahsuahsau
Esse ataque estava previsto para acontecer .. assista o vídeo abaixo e entenda o que realmente está acontecendo e o motivo dessa matança, ele voltou !
http://www.videolog.tv/video.php?id=814336

LOL, a parte do banheiro foi tenso u.u
Não olhei as horas.. mas acho q tem umas 2h facil q caiu.. =/ q tenso
Eles podiam dar uma montaria legal pra quem tava logado ou fez tentativas durante o periodo.. kkkkkk
e eu que pensei que esse jogo ao ser pago nao ia ter essas palhaçada de jogo free...
tenso em
Opa, tol barad ta de volta
na minha tbm....

ps.: estou aqui desejando a morte de todos eles
Está em manutenção ou fora do ar? nao consigo conectar!!!!
Aff.... pelo menos poderiam por um aviso no site da balttle-net:

(SERVIDORES EM MANUTENÇÃO, A MANUTENÇÃO TERMINA AS *****)
será que é dificil fazer isso... ainda bem que o jogo é pago e se fosse de graça.

ninguem merece.
Acho que essa manutenção ja acabou ano passado amigo... melhor verificar a data dos tópicos antes de tira-los da cova...
Acho que essa manutenção ja acabou ano passado amigo... melhor verificar a data dos tópicos antes de tira-los da cova...

Só to fazendo rir hahahahahahahahahahaha
A expectativa diz ser 19 horas, mas acho que serão as 18:30.
Pior que alguem tem que atualizar a noticia de manutenção na tela de login, Pq 11:00hs do pacifico já cantou pra subir a mais de 1 hora
13 horas do pacífico... seriam 18 horas no horário de brasília...
05/03/2013 17:37Citação de Xupangas
Alguem sabe que horas vai voltar, queria muito jogar mais nao consigo logar

http://img560.imageshack.us/img560/5059/pdeobsidian.png
Viu o que da apagar o topico oficial? Contando com esse são dois ressados e cinco criados

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum