Começa a 12ª Temporada de JxJ: 2 de outubro

Geral
O que vai acontecer com os pontos de Honor e Arena que estavam farmados?
Eles foram zerados?

Negativo, os pontos vão permanecer em seu personagem. Apenas seu MMR e Rating pessoal será resetado :D

Toda honra e pontos de justiça farmados vão continuar. Sim, você pode trocar pontos de justiça por honor (+-2600 pontos)

Qualquer dúvida é só falar,

Abração
Agora a porra ficou séria. Tenho que acelerar meu leveling.
Agora o chicote vai estralar
Mtoooo bom!
Se prepara Horda, depois disso a "chinela" vai cantar no World PvP :D
Jiraya para MVP!
Jiraya pra MvP! o/
Não acredito que gastei 5k de gold no set de pvp. Isso que dá não se informar... hahaha

Mas ta bom, pelo menos não apanho tanto nos BG's.

Btw, obrigado ae Jiraya. Pelas infos... :)
@Solomon, @Gbcastro
Valeu pela consideração, fico feliz em saber que vocês aprovam meus comentários e me indicam como MvP; muito obrigado mesmo, mas tudo no seu tempo. Se existir demanda por MvPs no fórum eu ficaria contente em poder ajudar ^^

Abração

@Winterspell

Vishe, acontece :T

Apareça mais vezes lá no pvplab, lá nós tentamos repassar o pouquinho que nós sabemos ^^

Abraço \o
Jiraya meu querido voce voltou pra aliança,que bom!
Porque desistiu de ser gayelf :D ? Não importa,você esta de volta,bem vindo!

Obrigado pelas boas-vindas :D

Fico feliz pela recepção ^^
Só voltei pra ally porque vi uma possibilidade de boas experiências @ PvP por lá nesta season

Abração!
Observações do dia:

Infelizmente o MMR do RBG não foi resetado conforme previamente nos foi informado, você pode conferir no post:
MMR was decided to not be reset with the start of Season 12 as was previously stated. We apologize for any confusion.

http://us.battle.net/wow/en/blog/7435939/PvP_Season_12_Begins-10_2_2012

Outro detalhe importante é o fato das BGS novas dentro da lista de RBG, foi anunciado anteriormente que as duas novas BG's não seriam 'jogáveis' no início da Season 12 como RBG. Hoje mesmo já joguei uma partida @ templo de kotmogu.

/sadface

Mas, vamo lá, ainda assim temos uma season que promete ^^

Obrigado pelas boas-vindas :D

Fico feliz pela recepção ^^
Só voltei pra ally porque vi uma possibilidade de boas experiências @ PvP por lá nesta season

Abração!

Leia: Não basta ter só a classe OP, mas também a raça mais OP.
O mongo ali sou eu viu.
Pra não ficarem de mimimi postou com low lvl.
Humano op nerf plox, racial op mata tuto rsrsrs.

Agora com relação a season 12, só não curti o fato de NÃO ter armas vendendo por Honor, pelo menos eu não encontrei.
Watafak...
Que bom que o jiraya voltou pra ally, assim posso derrotá-lo na arena sem ressentimentos por ser um irmão da horda ahuauahhuauha (brincadeiras a parte)

Então, como ainda não cheguei no lvl 90 ainda não corri atras de gear pvp (trabalho e estudo não deixaram =[) porém, um amigo meu, to meu time de arena, começou a se equipar, mas nao encontrou as armas de honor, somente armas de conquest (dominação), ai vai a minha pergunta! Retiraram as armas de honor e agora existe somente de conquest?

abraços
Boa sorte...
é por isso que eu ainda nao consigo me conectar na minha conta ?
esta tendo alguma atualização ocorrendo hj dia 02 ?
eu logo na minha acc mais nao consigo entrar ainda que hora estara disponivel todos os servers ?
alguem pode me ajudar eu estou preocupado em nao conseguir conectar na minha conta ;l
é por isso que eu ainda nao consigo me conectar na minha conta ?
esta tendo alguma atualização ocorrendo hj dia 02 ?
eu logo na minha acc mais nao consigo entrar ainda que hora estara disponivel todos os servers ?
alguem pode me ajudar eu estou preocupado em nao conseguir conectar na minha conta ;l

A manutenção foi ontem (dia 2 de outubro), hoje, até o momento, não há nenhuma atualização, vc deve estar com outro tipo de problema ae...
Olá pessoal,

Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer as mensagens construtivas :D

@Shisu, @Anjobranco

Infelizmente não existem armas de honor para comprar no início desta season. Trata-se de um procedimento padrão durante a primeira season de uma expansão. Pois as armas anteriores de Dominação podem ser compradas por Honor, que neste caso nos leva as armas de level 85, que são obsoletas. Para o momento, fazer dungeon Heroic em busca de armas de ilvl maior é o mais recomendo (ou armas de craft).

O jeito é 'improvisar' com estas armas até conseguir comprar as próximas armas de Dominação \o

--
@Julgamento:
Ainda está com problemas técnicos? Corre lá no fórum de suporte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772003/ equipe é super prestativa :)

@Anjobranco:
hahaha, agora rola um pvp sem ressentimentos xD

@Macumbale, pois é agora eu estou tão OP que faço arena e RBG sozinho :P
--

Qualquer dúvida é só falar ^^

Abração

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum